Saltar para o fórum
Diorama - Love you ...

Notificações
Limpar tudo

Diorama - Love you Roqueiro

811 Mensagens
83 Utilizadores
0 Reações
90.3 K Visualizações

Original de Diorama
Para ser mais chique: "analista de suporte senior".

Atendo via chat clientes da HP do Brasil e PT.

pqp, tenho maior ódio desse suporte...

liguei pra lá uma vez aí o cara disse q a garantia tinha passado e que nao poderia tirar nenhuma dúvida minha...

lol

mta escrotice

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Por telefone, so equipamento em garantia.

Fora de garantia chat ou email.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de Diorama
Hj demitiram dois amigos meus. Foda q os caras avacalharam 2 meses inteiros, com atestados, atrasos...picaretagem no trabalho.

Qdo eu falei com meu chefe em Dez, ele disse pra eu nao ser q nem eles q ia dar uma força, q la picareta sofre pra conseguir as coisas. Mantive o nível.

Passei o dia esperando me chamarem tb. Resolvi ir la falar com o supervisor direto e depois com o coordenador fodão. Os dois disseram q nao rola e ainda pediu DE NOVO pra eu ser um bom colaborador.

Amanha vou falar com mais dois fdp´s fodas lá, e se nao me demitirem(dia 15 de todo mes tem demissão, pq encerra a folha de pagamento), amanha eu marco psicólogo e vou la dizendo q penso em me mutilar, quebrar perna ou mao pra nao ter q ir trabalhar.

Vou pegar 10 dias easy assim de atestado.

Frenético _ugly:
Tive esse mesmo problema quando tinha 18 anos e era técnico de eletrônica.
Descobri que aquilo não era o que eu queria e comecei a ficar extremamente descontente. As coisas pioraram depois que um paulista entrou na empresa para ser meu chefe direto. Aí fedeu.
Resolvi tudo com muita tranquilidade, mandando meu chefe ir tomar no meio do cú dele.
No dia seguinte estava desempregado.
Que felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)

Mto bom o blog, parabens diorama!!

agora, em relação a seu emprego, segue os conselhos do LOBO, seu chefe vai t dar insta fold!!!

boa sorte pra vc, abraçoss _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de LOBORJ

Original de Diorama
Hj demitiram dois amigos meus. Foda q os caras avacalharam 2 meses inteiros, com atestados, atrasos...picaretagem no trabalho.

Qdo eu falei com meu chefe em Dez, ele disse pra eu nao ser q nem eles q ia dar uma força, q la picareta sofre pra conseguir as coisas. Mantive o nível.

Passei o dia esperando me chamarem tb. Resolvi ir la falar com o supervisor direto e depois com o coordenador fodão. Os dois disseram q nao rola e ainda pediu DE NOVO pra eu ser um bom colaborador.

Amanha vou falar com mais dois fdp´s fodas lá, e se nao me demitirem(dia 15 de todo mes tem demissão, pq encerra a folha de pagamento), amanha eu marco psicólogo e vou la dizendo q penso em me mutilar, quebrar perna ou mao pra nao ter q ir trabalhar.

Vou pegar 10 dias easy assim de atestado.

Frenético _ugly:
Tive esse mesmo problema quando tinha 18 anos e era técnico de eletrônica.
Descobri que aquilo não era o que eu queria e comecei a ficar extremamente descontente. As coisas pioraram depois que um paulista entrou na empresa para ser meu chefe direto. Aí fedeu.
Resolvi tudo com muita tranquilidade, mandando meu chefe ir tomar no meio do cú dele.
No dia seguinte estava desempregado.
Que felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Best post uaehuae

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Best post mesmo o do Lobo...
uhahuahuauhauhaahuauhahuuahuha

Responder
Citar (Quote)

e ai foi demitido?

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Nao. So mes q vem agora. Dia 13 ou 14 de fev.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Faltei no trabalho hoje e em 30min to indo no médico com dores fortíssimas no braço e ombro. A tendinite me pegou de jeito. Espero uns bons dias de descanso pra poder jogar forte e meter 20bi nesse mes pelo menos. :D

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
PokerStrategist

LOL... hauhauhauhauha

GL aew, e go grind.

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Eh, foi foda mas consegui.

Fui num hospital legalzinho aqui perto. Passei no ortopedista q nem encostou no meu braço e disse q eu tinha q ir na clínica fazer acompanhamento, fisioterapia e tomar uns remédios. Pedi atestado e ele me deu atestado de horas. Bela merda. Saí de lá puto e fui na faculdade q era perto e fiz a rematrícula e resolvi um problema com o cartao do onibus do trabalho.

Fui pra outro hospital q eh mais populoso. Dessa vez pedi pra passar no clínico geral. Ele nao entende nada mesmo. Ve q eu to com dor e me libera. O fdp tb nao fez nada e pediu pra eu ir parte de ortopedia. Esperei mais uns 20 ou 30min até q o ortopedista me chamou.

Cara gente fina. Vai direto ao ponto. Pegou no meu braço, disse q tava até inchado!!! Ouviu uns estalinhos q faz qdo eu mexo o pulso e disse q me daria uns dias pra ficar em casa com uma tala e uns remédios.

Preencheu td e mandou eu ir na salinha fazer o tala e tomar um anti-inflamatório. Dei um migué que ia no banheiro e saí fora.

Missão cumprida!

Responder
Citar (Quote)
ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

PQP ri muito aqui huhauuhhuauhaarias
ja fiz isso varias vezes, meus amigo ria pra kcte e eu naum entendia, hoje eu sei pq hauhauhhuau

primeira vez postando + sempre acompanhei, belo blog parabens..

Responder
Citar (Quote)

Original de Diorama
Dei um migué que ia no banheiro e saí fora.

Missão cumprida!

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Aeee virei prata!!!

Joguei razoavelmente ontem e hj mas sem mts ganhos

Grafico de hoje:

Inútil grafico do mes:

Pretendo correr nesses dias e chegar pelo menos nas 40k hands

Responder
Citar (Quote)

Original de Diorama
Eh, foi foda mas consegui.

Fui num hospital legalzinho aqui perto. Passei no ortopedista q nem encostou no meu braço e disse q eu tinha q ir na clínica fazer acompanhamento, fisioterapia e tomar uns remédios. Pedi atestado e ele me deu atestado de horas. Bela merda. Saí de lá puto e fui na faculdade q era perto e fiz a rematrícula e resolvi um problema com o cartao do onibus do trabalho.

Fui pra outro hospital q eh mais populoso. Dessa vez pedi pra passar no clínico geral. Ele nao entende nada mesmo. Ve q eu to com dor e me libera. O fdp tb nao fez nada e pediu pra eu ir parte de ortopedia. Esperei mais uns 20 ou 30min até q o ortopedista me chamou.

Cara gente fina. Vai direto ao ponto. Pegou no meu braço, disse q tava até inchado!!! Ouviu uns estalinhos q faz qdo eu mexo o pulso e disse q me daria uns dias pra ficar em casa com uma tala e uns remédios.

Preencheu td e mandou eu ir na salinha fazer o tala e tomar um anti-inflamatório. Dei um migué que ia no banheiro e saí fora.

Missão cumprida!

aushauhsaushuahsas, tu é mau!

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

eae man!

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Eu devia ter parado qdo tava com quase 3bi up... bem q os caras no blog do casal gay da ps...

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Se fudeu cuzudu!!!!! Huahuahuahuauahuahahu ....

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
PokerStrategist

Original de TMatrix
Se fudeu cuzudu!!!!! Huahuahuahuauahuahahu ....

Isso que é amigo... auhuhauhauhauah

Responder
Citar (Quote)
Diorama Autor do tópico
Diorama
BlackMember

Hj eu meto no mínimo 6bi e esse noob ficará com inveja.

Responder
Citar (Quote)