Eu não gosto de jogar MTT's, mas percebo que seja um vertente no poker que te agrada.
Não gosto por várias razões, e uma delas é isso, basta perdemos uma mão e estamos fora.
Eu não gosto de jogar MTT's, mas percebo que seja um vertente no poker que te agrada.
Não gosto por várias razões, e uma delas é isso, basta perdemos uma mão e estamos fora.
Ora aí está SCOOP in Portugal !!!
Obviamente vou ter que grindar o que puder(pode ser que o Azar me largue ..era boa altura para isso) .....e para isso já está criado o respectivo Staking .

O plano é este :

Acho que vou saltar NL10 ..e ir logo para NL25
(tou a brincar .....)
alguma coisa devo ter feito mal em NL10 ...
ALL-IN PF ..

Original de ricain
Tambem foste te meter vs um gajo que nunca perde... estas a espera de quê?
LOL! Esse é outro ubber nit pescador passivo lá do sítio. Quando digo pescador é flattar tudo o que seja cold 3bets fora de posição com todos os pares, não vá a consciência pesar se não flattar porque pode pintar o nosso trio. LOL Joga AK e JJ de call vs MP, claro que só se ve monstros de KK e AA com esses tios, comum para quem tem 3 de 3bet. QQ também é muck todo o dia para esse toninho, chega a ser donk flippar com ele essa mão.
É só reg's nessa mesa. Tenta fazer uma melhor table selection.
Mesmo o que está marcado amarelo é um reg que joga com uma stack quebrada.
Mas ontem o supernova que anda lá, ricmp, deu-me uma 3bet na SB de 87o. E levou o pote.
Original de ricain
Tambem foste te meter vs um gajo que nunca perde... estas a espera de quê?
Bem ....se nao me deixam regressar a NL10 ....aqui fica o all-time de NL5 até agora !

Pelo menos estou no ponto mais alto do gráfico e isso é sempre bom
Entretanto a winrate de NL5 ..vai ajustando ....dupliquei de novo e agora está nos 2 e pouco ....tenho que a duplicar novamente .
Um dia mais tarde ...deixarei de ter azar .....mas possivelmente já nunca vai -me compensar o que se passa cmg nos MTT's ...
Blog: AAFRANCIS na TUGALANDIA!
Data Entrada no Desafio: 27/02/2017
Bank inicial: 123,86€
Objetivo: 1000€

Semana: 2
MTT's/SNG's: volume 17
Mãos de Cash jogadas: 12.131 (+23.20€)
Bonus/Rakeback: +0,00€
Bank nos Stakings : +0€

Lucro/perdas da semana:+ 4.32€
Bankroll atual: 158.55€ +0$ (nos Stakings) = 158.55€
Vamos falar um pouco de Cash nao é ??
Penso que estou no caminho certo . Tenho ainda mt a melhorar (Tecnicamente e Mentalmente) , mas de uma coisa podem ter a certeza só com mt mt esforço e dedicaçao conseguimos nos aproximar dos nossos objectivos !
Desde Fevereiro tenho posto um Ritmo fortíssimo , jogo imensas mesas deixei de chorar por isto ou aquilo (estou a falar de Cash ) porque sei que no longo longo prazo se jogarmos bem vamos ganhar o $ correspondente.
Algo mt engraçado é que agora quando vejo os Results dos meus "amigos" donks (os que marco a verde) já estao se nao todos ..talvez 95% deles no negativo ....ou seja como o volume o factor sorte como voces sabem deixa de ter importância ...e o real skill dos players vai vindo ao de cima (neste caso ....como sao mt maus ...já estao todos no vemelhinho...).
Com a banca que tenho já estou novamente a incorporar o grind de NL10 nas minhas sessoes(ainda me sinto ansioso e tenso nos grandes pot's...algo a melhorar).
O Gráfico de NL5 all-time é este :

Este mês nem a meio estamos e já estou com umas ......brutais 22.500 hands !

O que quero referir novamente é de facto a importância do Volume ..ele é o barómetro que nos guia , só com volume mt forte podemos deixar de estar "dependentes " das vicissitudes do Poker (sejam bad's , coolers ..etc ).
Original de aafrancis
mas de uma coisa podem ter a certeza só com mt mt esforço e dedicaçao conseguimos nos aproximar dos nossos objectivos !
Devoção e Glória. Fica sempre bem a um benfiquista invocar o lema do Sporting, devias fazer isso mais vezes
Bons resultados, estás no bom caminho ♠_drink: