Saltar para o fórum
Do, or do not. Ther...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Do, or do not. There is no 'try.

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
573 Visualizações
AsedaMasao
Membro desde: 18.03.2010
PokerStrategist

Então é assim, resolvi criar este blog primeiro para ir registando a minha evoluçao e segundo porque acho que ha muito blog por ai que fala de grandes feitos e o meu nem "feitos" quanto mais grandes.
Depois de muita cabeçada resolvi me dedicar so a sss e neste mes estou a tentar seguir a risca, pelo menos dentro do possivel, todas as indicações do site e mais em concreto do latini. Tou quase a acabar de ver todos os seus videos, pelo menos os que estao ao meu alcance. O problema no meio disto tudo é que a conta que tenho associada ao pokerstrategy é a do party poker plataforma essa que eu raramente uso e como tal o meu estatuto em vez de subir desce, ja que a plataforma que agora utilizo é a da stars. Como se pode ver pelo grafico sou um jogador fraquinho mesmo mas como agora não me vou desviar em nada do que aprendi espero melhorar, alias acho que apesar de tudo nestes ultimos dias o meu jogo tem vindo a melhorar, vamos ver no que da.

3 respostas
AsedaMasao Autor do tópico
AsedaMasao
PokerStrategist

30/08 a 05/09
Ora aqui esta uma semana daquelas que faz de mim um jogador fraquinho, sempre a perder.

Começou bem no dia 30, em 1h10 e em 230 mãos fiz 5.27.

No dia a seguir, 31/08 em 2h45 e em 754 mãos perdi 8.02. Joguei normal so com um erro que me fez perder 2dls fora isso acho que so estava em dia não.

No dia 01/09 em 1h30 e em 364 mãos perdi 6dls. Nada de especial a registar so um call a um raise feito por mim com TT, ai perdi 1.8dls.

No dia 03/09 em 1h15 e em 402 mãos perdi 12.76 dls. Duas asneiras que me custaram quase 4dls fora isso tudo normal, mas sinto que perdi o controle da coisa por momentos.

Fora estes dias foi perder e ganhar normal, pelo menos acho eu!!! No total perdi 23.48dls.

Aqui segue o grafico.

Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

Acho que está a falhar algo no teu raciocínio, não estás a colocar as tuas perdas para erros na prespectiva correcta, estas a subvaloriza-las. Repara, eu sou jogador de BSS, n sei quanto se costuma ganhar em SSS de winrate, mas se em BSS é algo do tipo 10 bb/100 mãos, em SSS deve ser bem menos, do tipo 5 ou menos. Na NL 10, estamos a falar em 0.50$/100 mãos ou menos. Ou seja, quando perdes 2 dolares num erro fora da estratégia, estás a perder o lucro de 400 mãos da estratégia SSS, percebes? Eu não sei quantas mesas jogas, mas se jogares 4 mesas FR estamos a falar no lucro de quase 2 horas de jogo...

Portanto é mesmo importante jogares bem a estratégia e dares a importancia real aos teus erros, senão a probabilidade de quebrares é grande.

AsedaMasao Autor do tópico
AsedaMasao
PokerStrategist

Bem como é obvio ta-se sempre a aprender! Ou pelo menos eu estou!!!
Se alguem me puder ajudar quanto a winrate de sss eu agradeço.
Quando eu falo em perdas normais, digo isto pq penso estar a seguir a estrategia e se assim for nao havia nada que eu pudesse fazer, tava numa de azar mesmo. Mas isto sou eu a falar e como é obvio não serei a pessao mais indicada para o fazer. De qualquer forma agradeço e muito o ponto de vista, que é novo para mim, e agradeço tambem qualquer indicaçao mais.