Saltar para o fórum
De 25 em 25 - Bankr...

Notificações
Limpar tudo

De 25 em 25 - Bankroll Building

1,136 Mensagens
91 Utilizadores
0 Reações
99.5 K Visualizações
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Boas!

Estou a abrir este blog para ir fazer os relatos de um projecto que começa no dia 6 de Setembro. É um projecto de Coaching em que receberei aulas do RafaelAugustoP, uma aula a cada 25k mãos.

Os objectivos por agora são chegar a NL50, o Rafael acredita que é possível fazê-lo nas primeiras 100k mãos, e eu espero fazer o possível para fazer jus às expectativas dele.

Vou postar aqui no blog, não só como andam a correr as sessões, mas também o que ando a estudar, mãos que tenha dúvidas, e aquilo que por demais me apetecer aqui acrescentar :P.

Tenho 21 anos, sou estudante universitário, de Engenharia Biomédica no IST em Lisboa, e não sou muito bom com este tipo de introduções.

Segunda-feira começa o desafio com a segunda aula com o Rafael. Tive hoje a primeira aula, em que ele basicamente viu o meu jogo e tomou notas para me dizer quais os meus leaks, e para ele saber qual o meu entendimento do jogo. Muito sucintamente ele disse-me que acha que sou capaz de bater NL25 agora, mas que tem alguns conselhos para me dar que vão facilitar a minha ascensão nos limites ;). Na segunda feira ele vai analisar as mãos que eu tiver jogado na Party até lá, e aprofundar comigo então os leaks do meu jogo. A partir daí depois vou escolher então objectivos concretos e ponho-os aqui.

E pronto, por agora é isso.

Banca actual : ~600$
Move up com : 1500$

Responder
Citar (Quote)
1.135 respostas

Vamos João,

Eu acredito piamente em ti e ainda mais nas capacidades do Rafael!

NL50 Go Go Go!

Eu cusco o blog de vez em quando... mesmo quando não posto _biggrin:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Acompanhando! Quando chegar a NL25 também quero fazer algo semelhante!