Boas!
Estou a abrir este blog para ir fazer os relatos de um projecto que começa no dia 6 de Setembro. É um projecto de Coaching em que receberei aulas do RafaelAugustoP, uma aula a cada 25k mãos.
Os objectivos por agora são chegar a NL50, o Rafael acredita que é possível fazê-lo nas primeiras 100k mãos, e eu espero fazer o possível para fazer jus às expectativas dele.
Vou postar aqui no blog, não só como andam a correr as sessões, mas também o que ando a estudar, mãos que tenha dúvidas, e aquilo que por demais me apetecer aqui acrescentar :P.
Tenho 21 anos, sou estudante universitário, de Engenharia Biomédica no IST em Lisboa, e não sou muito bom com este tipo de introduções.
Segunda-feira começa o desafio com a segunda aula com o Rafael. Tive hoje a primeira aula, em que ele basicamente viu o meu jogo e tomou notas para me dizer quais os meus leaks, e para ele saber qual o meu entendimento do jogo. Muito sucintamente ele disse-me que acha que sou capaz de bater NL25 agora, mas que tem alguns conselhos para me dar que vão facilitar a minha ascensão nos limites ;). Na segunda feira ele vai analisar as mãos que eu tiver jogado na Party até lá, e aprofundar comigo então os leaks do meu jogo. A partir daí depois vou escolher então objectivos concretos e ponho-os aqui.
E pronto, por agora é isso.
Banca actual : ~600$
Move up com : 1500$