Saltar para o fórum
De 25 em 25 - Bankr...

Notificações
Limpar tudo

De 25 em 25 - Bankroll Building

1,136 Mensagens
91 Utilizadores
0 Reações
99.5 K Visualizações
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Boas!

Estou a abrir este blog para ir fazer os relatos de um projecto que começa no dia 6 de Setembro. É um projecto de Coaching em que receberei aulas do RafaelAugustoP, uma aula a cada 25k mãos.

Os objectivos por agora são chegar a NL50, o Rafael acredita que é possível fazê-lo nas primeiras 100k mãos, e eu espero fazer o possível para fazer jus às expectativas dele.

Vou postar aqui no blog, não só como andam a correr as sessões, mas também o que ando a estudar, mãos que tenha dúvidas, e aquilo que por demais me apetecer aqui acrescentar :P.

Tenho 21 anos, sou estudante universitário, de Engenharia Biomédica no IST em Lisboa, e não sou muito bom com este tipo de introduções.

Segunda-feira começa o desafio com a segunda aula com o Rafael. Tive hoje a primeira aula, em que ele basicamente viu o meu jogo e tomou notas para me dizer quais os meus leaks, e para ele saber qual o meu entendimento do jogo. Muito sucintamente ele disse-me que acha que sou capaz de bater NL25 agora, mas que tem alguns conselhos para me dar que vão facilitar a minha ascensão nos limites ;). Na segunda feira ele vai analisar as mãos que eu tiver jogado na Party até lá, e aprofundar comigo então os leaks do meu jogo. A partir daí depois vou escolher então objectivos concretos e ponho-os aqui.

E pronto, por agora é isso.

Banca actual : ~600$
Move up com : 1500$

Responder
Citar (Quote)
1.135 respostas

Vamos João,

Eu acredito piamente em ti e ainda mais nas capacidades do Rafael!

NL50 Go Go Go!

Eu cusco o blog de vez em quando... mesmo quando não posto _biggrin:

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Acompanhando! Quando chegar a NL25 também quero fazer algo semelhante!

btw isso ainda está um pouco longe hehe

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Eu não sei é como o João ainda não bateu a nl25 :P

Ainda para mais a dar aquelas bad beats aos donkeys :P

GL =)

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins Autor do tópico
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Obrigado pela confiança:P.

Ando a ler um livro que o Rafael me aconselhou, o The Poker Blueprint, de Tri Nguyen e Aaron Davis, e li lá um pedaço de informação bem interessante. Ele dizem que se fossem recomeçar a jogar poker do zero hoje o que ele faria era usar uma gestão de banca agressiva (30 BI), jogar poucas mesas (Max 4), e fazer muitas notes. Segundo o autor, o plano dele era subir o mais rápido possível de limite para poder fazer a maior quantidade de dinheiro.

Vou tentar emular isso mesmo. Vou reduzir o número de mesas que jogo para 4-5, pelo menos ao início, e tentar aumentar ao máximo a minha winrate, em vez de pensar na hourly rate.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Estou a jogar o mesmo que tu, por isso concerteza vou acompanhar ;)
Em que sala jogas?
GL

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Estou à espera que chegue o meu cashout para o meter na Party. Estás interessado em fazer sessões acompanhado? Eu e o JorgeTeixeira andamos a fazer, mas mais gente era bem vinda!

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

Original de JoaoMartins
Obrigado pela confiança:P.

Ando a ler um livro que o Rafael me aconselhou, o The Poker Blueprint, de Tri Nguyen e Aaron Davis, e li lá um pedaço de informação bem interessante. Ele dizem que se fossem recomeçar a jogar poker do zero hoje o que ele faria era usar uma gestão de banca agressiva (30 BI), jogar poucas mesas (Max 4), e fazer muitas notes. Segundo o autor, o plano dele era subir o mais rápido possível de limite para poder fazer a maior quantidade de dinheiro.

Vou tentar emular isso mesmo. Vou reduzir o número de mesas que jogo para 4-5, pelo menos ao início, e tentar aumentar ao máximo a minha winrate, em vez de pensar na hourly rate.

Interessante isso que ele falou no livro, o que eu percebo jogando em 6 ou mais mesas é que a tendência é meu jogo entrar no automático, diminuindo para 4 eu já começo a pensar muito mais nas jogadas.

GL ae no Projeto, estarei acompanhando.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Por curiosidade e pq quero seguir um caminho parecido mas nos S&G..., quanto paga pelo coach?

Boa sorte e bom jogo!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins
Estou à espera que chegue o meu cashout para o meter na Party. Estás interessado em fazer sessões acompanhado? Eu e o JorgeTeixeira andamos a fazer, mas mais gente era bem vinda!

Que sistema utilizam para fazer isso?
Acho boa ideia.

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Não sei se o Rafael gostava que eu divulgasse isso. Ele fez um deal especial comigo que me disse que não costuma fazer. Se ele quiser vir aqui e responder não me importo, mas não vou dizer eu. Pergunte ao Rafael :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de Lunitis

Original de JoaoMartins

Que sistema utilizam para fazer isso?
Acho boa ideia.

Andamos a fazer com teamviewer e skype. Se quiseres, adiciona-me no skype, procura por "imscaredofmoney"

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Tambem ando a ler esse livro e acho excelente!

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins
Não sei se o Rafael gostava que eu divulgasse isso. Ele fez um deal especial comigo que me disse que não costuma fazer. Se ele quiser vir aqui e responder não me importo, mas não vou dizer eu. Pergunte ao Rafael :f_thumbsup:

Ok, no problem!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Completamos à pouco uma sessão.

Sinceramente, posso ter jogado do meu melhor poker hoje.

Disse várias vezes, que estava significamente up e jogar muito tranquilo, sem spots muito complicados.

Estava cerca de 100 up, que deveriam 200 caso não fossem umas bads :o, mas depois acabei por perder o lucro caso todo em outras bads e flips :|

Acabei basicamente breakeven!

E tenho de dizer que este blog sucks a lot enquando o João Martins não me der 70$ ahahah

Foi útil a sessão.. depois postarei umas mãos =)

Responder
Citar (Quote)
ruiduarte77
Membro desde: 28.11.2009
PokerStrategist

Ena um colega do IST.. Andando no IST consegues ter tempo p o poker? lol!

Eu gostava mt de melhorar o meu jogo, mas os estudos n permitem.. Enfim.. Adicionei este Blog aos meus favoritos, vou acompanhar a tua luta ;)
Boa sorte _thumbsup:

Abraço

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Oldschool Grinder

Original de ruiduarte77
Ena um colega do IST.. Andando no IST consegues ter tempo p o poker? lol!

Eu gostava mt de melhorar o meu jogo, mas os estudos n permitem.. Enfim.. Adicionei este Blog aos meus favoritos, vou acompanhar a tua luta ;)
Boa sorte _thumbsup:

Abraço

Em que curso estás, Rui?

Responder
Citar (Quote)
ruiduarte77
Membro desde: 28.11.2009
PokerStrategist

Tou a tirar um doutoramento em Eng. Electrotécnica.. Nem sei p onde me virar :( Talvez qd tiver a escrever a tese tenha mais tempo p pensar em poker :P

Força ai na tua evolução ;)

Responder
Citar (Quote)
ivancpc
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins
Estou à espera que chegue o meu cashout para o meter na Party. Estás interessado em fazer sessões acompanhado? Eu e o JorgeTeixeira andamos a fazer, mas mais gente era bem vinda![/quo
te]

Responder
Citar (Quote)
ivancpc
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins

Eu estou interessado.Mas como são as "sessões acompanhado"Eu uso já uso o skype e o Team Viewer.Estou jogando cash,nl25 na Ftp.

Responder
Citar (Quote)