Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,316 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
178.3 K Visualizações
TAINHAINHA Autor do tópico
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

jandsonpower
quem me dera!!!!!!!!!!
Obrigado pela força _drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Boas pessoal ,

Como alguns membros aqui do fórum tinham pedido eu hoje com a ajuda do nosso membro tiagocardoso finalizei a criação do twitch!!!

Na semana que vem começo a transmitir ou ao sábado ou no domingo ai vai depender de vocês,deixem ai a vossa preferência!!!!

Podem se inscrever aqui!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Tenho certeza que vai bombar!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de TAINHAINHA
Boas pessoal ,

Como alguns membros aqui do fórum tinham pedido eu hoje com a ajuda do nosso membro tiagocardoso finalizei a criação do twitch!!!

Na semana que vem começo a transmitir ou ao sábado ou no domingo ai vai depender de vocês,deixem ai a vossa preferência!!!!

Podem se inscrever aqui!

show, no banner da PokerStrategy coloca teu link de angariação de novos players. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Ikki86 Tks my brother!!!!!!!!!!

jandsonpower Já coloquei , mas mesmo assim muito obrigado pela preocupação!!!!!!!!
Conto com a audiência de vocês

Podem se inscrever aqui!

Session fresquinha !!!!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

vlw mano... te encontrei hj na minha direita rsrrs. Me deu sorte voltei a encaixar o joguinho e as coisas estão fluindo... \o/

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de jandsonpower
vlw mano... te encontrei hj na minha direita rsrrs. Me deu sorte voltei a encaixar o joguinho e as coisas estão fluindo... \o/

Não te vi cara, mas ao menos você faz table selection,fishs sempre a direita:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de TAINHAINHA

Original de jandsonpower

Não te vi cara, mas ao menos você faz table selection,fishs sempre a direita:f_biggrin:

hahaha, que isso, a mesa quebrou logo, você nao deixou nenhum peixei pra mim. :deadhappy:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Partiu NL25 !

Vamooooooo

Responder
Citar (Quote)
Muldoon007
Membro desde: 12.09.2014
Legacy Member

Não vai importar muito que dia e hora que você vai fazer a twitch, basta você jogar com o gráfico atualizado do lado, a audiência aumenta proporcionalmente ao gráfico :f_tongue:

Biggest win 11,38
Biggest loss -1,84

Nem sei o que comentar quanto a isso...lol :)

Responder
Citar (Quote)
Elvispd
Membro desde: 03.10.2014
Oldschool Grinder

vamoooo boa! sabado ou domingo farei o possível!:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Olá pessoal,
Não deixem de aproveitar a nossa nova promoção,podem conferir aqui!

Amanhã vou fazer a minha primeira transmissão no a partir das 10:00Hs !Podem encontrar o link na minha assinatura!

Última sessions:

Responder
Citar (Quote)
pupsy
Membro desde: 09.11.2008
PokerStrategist

Parabéns pelas ótimas sessions. Segui a twitch, vai ser bem interessante.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Parabéns garoto, estou sempre aqui acompanhando. Se tiver algum grupo de estudo que tenha vagas me avisa plz. Muito sucesso.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

pupsy
Valeu man,quanto ao twitch vamos ver amanhâ se alguèm vai aparecer _thumbsup:

marcnirvana
Muito obrigado man,quanto ao grupo que faço parte é bem restrito e são jogadores Italianos :f_cry:!!!!!!!!Pode organizar com a galera aqui da comunidade,tem sempre alguém me perguntado sobre isso,fique a vontade em usar este espaço para isso!!!

Fica ai o reforço do convite para a twitch amanhã as 10:00 hs

Fiz agora a minha session com maior bb\100 que eu me lembre:

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
Membro desde: 17.03.2015
PokerStrategist

Taininha parabéns pelos seus resultados, você serve de motivação para nós iniciantes de micro limits, atualmente estou na ZNL5 no NEtbet, gostaria de tirar algumas duvidas de iniciante com você...

1° sinto uma dificuldade enorme de usar corretamente o pot odds na NL5 já que praticamente 100% das vezes, os vilões apostam meio pote para cima no flop e no turn, se vc esta com u Flush draw ou uma sequencia de duas pontas, vc paga mesmo estando um pouco acima do PotOds ou simplismente folda?

2° você acha que se eu jogar e conseguir bater a NL5 e a NL10 no Ipoker, pelo fato do fild do Stars ter mais recreativos, isso vai me deixar mais solido quando migrar para o PS? pretendo mudar para o PS na NL25.

Obrigado por compartilhar sua historia com a gente e muito sucesso pra ti

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Jhowdeneider

É um enorme prazer servir de motivação,muito obrigado mesmo!!!!!!!

1° sinto uma dificuldade enorme de usar corretamente o pot odds na NL5 já que praticamente 100% das vezes, os vilões apostam meio pote para cima no flop e no turn, se vc esta com u Flush draw ou uma sequencia de duas pontas, vc paga mesmo estando um pouco acima do PotOds ou simplismente folda?

Podemos dar call ou dar raise com FD ou str8d,vai depender das características do vilão e de qual plano temos para as streets futuras além de outras coisas!!!

2° você acha que se eu jogar e conseguir bater a NL5 e a NL10 no Ipoker, pelo fato do fild do Stars ter mais recreativos, isso vai me deixar mais solido quando migrar para o PS? pretendo mudar para o PS na NL25.

Eu acho devemos jogar onde tem o maior número de jogadores recreativos, eu sempre joguei no PS então não sei como é o field em outras salas!!!
Claro que se você está habituado a jogar com jogadores regulares a maior parte do tempo quando enfrentar jogadores mais fracos vai ter muito mais facilidade!!!!

Eu no teu lugar jogaria onde tiver o maior número de recreativos!!
Abs........

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
Membro desde: 17.03.2015
PokerStrategist

Obrigado pela resposta meu querido, vou me manter no netbet até completar 100 k hands e ter uma avaliação mais solida , e aproveitar para ver todo conteúdo prata e ouro aqui do strategy, já que minha conta esta vinculada e também acompanhar o seu blog. o meu esta no comecinho, espero um dia estar com um blog motivador como o seu.

sucesso !!!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Vamo tainha inha inha inha inha!!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Queria me desculpar com o pessoal que a pareceu hoje no twitch, ficou travando muito e não deu para transmitir :f_cry:
Fizemos varias tentativas e cheguei a conclusão que é a minha internet,na cidade em que eu moro tem só uma operadora e ela cobra os preços que bem entende!!
Alem de não disponibilizar o que eu preciso para transmitir!!!!
Vou fazer mais vídeos de live session e postar no meu canal do youtube, e aqui no blog, assim podem assistir sem problemas................

Responder
Citar (Quote)