Eu também não acho legal ficar expondo nenhum jogador dessa forma.
Que bom que não ocorreu nada com o seu PC.
GL!
Eu também não acho legal ficar expondo nenhum jogador dessa forma.
Que bom que não ocorreu nada com o seu PC.
GL!
pra que jogar com cartas se vc tem sorte kkkkkkkk
Posso andar com vc no recreio? quem sabe sua sorte me contagia rsrsrs
Original de Jhowdeneider
pra que jogar com cartas se vc tem sorte kkkkkkkk
Posso andar com vc no recreio? quem sabe sua sorte me contagia rsrsrs
Se você dividir a tua merenda comigo sim!!!!!!!!!!!!
Boas pessoal,
Passei aqui para dizer a vocês que depois de muito esforço e muita luta não consegui resolver as coisas com meu sócio!!!!
Já ha alguns meses estava desconfiado que tinha algo de errado nas finanças da empresa,eu depositei mais uma vez confiança em uma pessoa que não devia!!!
Me sinto muito mau comigo mesmo ao descobrir que vinha sendo roubado em pequenas quantidades mas muitas vezes seguidas, a culpa disso é só minha em ter confiado nele tanto assim!!!
Estou fechando a empresa!
Como já cai algumas vezes e sempre levantei essa é a hora,alias já estou de pé novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou voltar a fazer o que mais gosto e que sempre me rendeu um bom lucro,vou voltar a viver do Poker!!!!
Para ser sincero não sei é a decisão mais acertada por um único motivo:
1-Não sei como vai ser o mercado Brasileiro no futuro!!
Viver do poker não é algo fácil como muitos pensam,por vários motivos :
1-Não se joga mais só por diversão.
2-Se não tiver motivação trate de se motivar "tenho que ganhar dinheiro todos os dias"
3-Se não tiver um ótimo,mas ótimo mental game você fica louco.
4-Manter a rotina de trabalho durante toda a semana.
5-Jogar ao menos 95% do tempo o A game "esgotar em cada decisão o time bank" para se tomar a melhor decisão.
6-Estudar mais,mais e mais
Ainda não tracei meus objetivos em termos de $$$ e nem quantas hands vou jogar por mês,está tudo ainda muito fresco!!!!!
Esse mês joguei muito pouco por que não tive tempo,estava e estou ainda resolvendo a burocracia para o fechamento da empresa!!!
Em breve volto com os objetivos e o limite a ser jogado!
Gráfico do mês:

Fala Tainha,
entrei pra pegar o horário de treino de outra comunidade Pstrat. acabei lendo rapidamente, depois escrevo melhor.
Vim postar+ pra te desejar força no grind e no mindset.
Não posso ajudar muito na parte estratégica, pois te considero um jogador bem melhor do que eu.
Mas sabes que acompanho bastante o mercado e afins do poker.
Tb gosto muito de estudar e praticar o mindset necessário para o poker e para a vida.
No que puder cooperar estaremos aqui. Respira, vai com calma que a estrada é longa, mas a viagem pode ser muito boa!
VamoQueVAMOOOOOOOOO
♤ 七転び八起き ◇ nanakorobi yaoki ♧ se cair sete vezes, levante-se oito ♡
Original de alonohara
Fala Tainha,entrei pra pegar o horário de treino de outra comunidade Pstrat. acabei lendo rapidamente, depois escrevo melhor.
Vim postar+ pra te desejar força no grind e no mindset.
Não posso ajudar muito na parte estratégica, pois te considero um jogador bem melhor do que eu.
Mas sabes que acompanho bastante o mercado e afins do poker.
Tb gosto muito de estudar e praticar o mindset necessário para o poker e para a vida.
No que puder cooperar estaremos aqui. Respira, vai com calma que a estrada é longa, mas a viagem pode ser muito boa!
VamoQueVAMOOOOOOOOO
♤ 七転び八起き ◇ nanakorobi yaoki ♧ se cair sete vezes, levante-se oito ♡
Boas alono
Fico muito grato pelas palavras e a tua preocupação!!!!
Se tiver alguma informação sobre o nosso mercado e planos para o futuro do poker brasuka eu ficarei muito grato!!!
Obrigado pelas palavras ♠_thumbsup:
Se tiver alguma informação sobre o nosso mercado e planos para o futuro do poker brasuka eu ficarei muito grato!!!
nice,
por enquanto, IMHO, não temos muito com o q se preocupar. Talvez um problema é não saber qual a orientação, de fato, do atual governo.
Qdo o Ministério dos Esportes era o anterior, os contatos e orientações eram próximos a figuras como Igor "Federal" (CBTH) e Akkari (pro da PStars), tb envolvia jogadores e "donos" times de poker, e proprietários de clubes de poker.
Não faço juízo de valor/político, apenas acho melhor pessoas do meio (poker live e on-line) envolvidas numa regulamentação do q o Lobby da Caixa Federal ou PIOR
o Lobby dos Cassinos Internacionais (estes são concorrentes a PStars e BetFair ou Bet 365, apostas esportivas).
O importante, IMO, é manter a liquidez, pool, internacional. Sabes bem do mercado italiano.
No geral acho q não deve se preocupar com isto agora, vai mais prejudicar o teu mindset nas mesas.
Qdo estiver + relaxado faz uns micro-planos pra 6 meses, pra um ano, e pra dois anos no máximo.
Plano de gastos mínimos e planos de poupança para imprevistos, dos lucros.
A PStars deve reduzir ainda mais os VIPs, por isto acho + importante ter as melhores winrates, mas isto o Senhor já sabe fazer e muito bem, hehe
eu falo pra cacete, kkkkkk
abraços,
Muito obrigado pela ajuda alono!!!!!!!!
Hoje deu para grindar só um pouco e vai ser assim até na sexta!!!!!!!!!!

E ae Tainha ..vim aqui só pra te desejar um
seu donkão.
Treta essa parada da sua empresa cara, mas acredite cara tem coisas que dão errado agora e no futuro a gente percebe que foram por uma boa causa, com certeza esse vai ser teu caso, da pra ver que tu é um cara bem inteligente, facil facil vc se levanta.
Sobre viver do poker é tudo isso mesmo que voce falou, mas vc tenho certeza que vai longe, sou teu fan garotão.
Essa red line ai nos grafico é de donkey ein ....:mdr: :mdr:.
Original de TheGochi
sucesso na nova caminhada ae mano:f_drink:
Obrigado pelo apoio man ♠_thumbsup:
Original de phgmor
E ae Tainha ..vim aqui só pra te desejar umseu donkão.
Treta essa parada da sua empresa cara, mas acredite cara tem coisas que dão errado agora e no futuro a gente percebe que foram por uma boa causa, com certeza esse vai ser teu caso, da pra ver que tu é um cara bem inteligente, facil facil vc se levanta.
Sobre viver do poker é tudo isso mesmo que voce falou, mas vc tenho certeza que vai longe, sou teu fan garotão.
Essa red line ai nos grafico é de donkey ein ....:mdr: :mdr:.
seu donkão.
Começo esse post agradecendo a tua gentileza e sinceridade
Foi bem sick esse lance da empresa,tinha tudo para dar certo!!!!!
Fico muito grato Paulinho pelos elogios e eles me fortalecem ainda mais no meu retorno ao poker jogando profissionalmente!!
Estou ainda planejando como vai ser!!!
assim que tiver novidades e um plano eu relato para vocês!!!!!
Todo o sucesso kra! creio que a vida é muito curta para não fazermos o q de fato amamos! pelo seus blogs, vi q vc vivencia e ama esse jogo e acho q não tem como dar errado! com a sua experiência, dedicação e principalmente pelos resultados que apresenta! torcendo aqui
Original de Eliseu
Todo o sucesso kra! creio que a vida é muito curta para não fazermos o q de fato amamos! pelo seus blogs, vi q vc vivencia e ama esse jogo e acho q não tem como dar errado! com a sua experiência, dedicação e principalmente pelos resultados que apresenta! torcendo aqui![]()
Muito obrigado pelas palavras!!!
Já faz uns 4 anos que respiro poker,sempre gostei de estudar o jogo e me tornar cada vez melhor!!
Vou resolver a parte burocrática e pendente da empresa para me dedicar novamente full time ao poker!!!!!
Grande abraço!!!!!!
Vamos lá Tainha, não perca a esperança. Se não deu certo agora, não foi por sua culpa. Ter boa fé nas pessoas é uma virtude que não se vê muito por esses dias, portanto, não a perca só por essa experiência que você passou , não seja "result oriented" e siga em frente.
Ainda bem que você tem o poker pra te dar um suporte enquanto as coisas não se estabilizam.
Na tua cidade não tem poker live? Todos comentam que poker live é um sonho, mais fácil que NL10
, seria uma forma de você intercalar entre live e on line pra não se tornar massante e assim afastar o perigo do poker se tornar só obrigação, um dos motivos que nos fazem jogar mal.
GL man e espero te ver arrebentando na nl50 e nl100.
Fala Tainha!
Primeiramente parabéns pelo blog e seu material.
Estou acompanhando e torcendo que tudo der certo na sua jornada.
Bem sick essa situação da sua empresa, mas vc é inteligente e já mostrou que sabe bater os feltros. BOLA PRA FRENTE! (vai que aparece outra oportunidade daqui pra frente)
Eu estou bem no começo da minha carreira como jogador(fish mesmo), mas vou ser sincero que tenho a intenção de viver do jogo. Vi, pelo seu post que não é fácil e se vc puder compartilhar mais da sua experiência conosco vai ser muito massa!
Enfim, um grande abraço e tamo junto !
un passo, ogni giorno:
"Chi dorme non piglia pesci."
"Chi va piano, va sano e va lontano."
"Ride bene chi ride l'ultimo."
Original de Muldoon007
Vamos lá Tainha, não perca a esperança. Se não deu certo agora, não foi por sua culpa. Ter boa fé nas pessoas é uma virtude que não se vê muito por esses dias, portanto, não a perca só por essa experiência que você passou , não seja "result oriented" e siga em frente.
Ainda bem que você tem o poker pra te dar um suporte enquanto as coisas não se estabilizam.
Na tua cidade não tem poker live? Todos comentam que poker live é um sonho, mais fácil que NL10, seria uma forma de você intercalar entre live e on line pra não se tornar massante e assim afastar o perigo do poker se tornar só obrigação, um dos motivos que nos fazem jogar mal.
GL man e espero te ver arrebentando na nl50 e nl100.
Quem é vivo sempre aparece!!!!
Aqui onde eu moro não tem cash game, só torneios. Mas estou me mudando para BH e lá tem cash live , vou com certeza jogar live um ou dois dias da semana!!
Obrigado pela força man!!!
Original de Dre4mBl00d
Fala Tainha!
Primeiramente parabéns pelo blog e seu material.
Estou acompanhando e torcendo que tudo der certo na sua jornada.
Bem sick essa situação da sua empresa, mas vc é inteligente e já mostrou que sabe bater os feltros. BOLA PRA FRENTE! (vai que aparece outra oportunidade daqui pra frente)
Eu estou bem no começo da minha carreira como jogador(fish mesmo), mas vou ser sincero que tenho a intenção de viver do jogo. Vi, pelo seu post que não é fácil e se vc puder compartilhar mais da sua experiência conosco vai ser muito massa!Enfim, um grande abraço e tamo junto !
![]()
Obrigado man!
Esse lance foi bem sick mesmo,mas as bad beats fazem parte da vida out poker também!Todos nós quando começamos a jogar somos fishs , mas é só estudar muito que invertemos tudo e nos tornamos sharks!
Vou com certesa compartilhar a minha experiência , seja ele positiva ou negativa!
OBRIGADO PELO APOIO♠_thumbsup: