Side table com inês e rg certo?
Original de thegreatmazinga
É sempre a melhor mesa de qualquer torneio!! :fdrink :fdrink
Original de srCuco
Vou tentar participar !!!:nh :nh
A inés quer é o Carecona !!
ahahahaha
LOL!!!
Original de thegreatmazinga
Side table sem ti não é a mesma coisa!
A inés quer é o Carecona !!
que blasfémia é esta?! lol
Para ser politicamente correcta, e tendo em atenção a alcunha dele, devia de ser ao contrário....!! ahah ♠_p:
:fdrink
Original de makinazero
quem é esse??
Um dia, apresento-te, está descansado ♠_wink:
O cuco tá a fazer pela vida e vocês?
Adoraria marcar presença na side table, mas devido a um corte de cabelo absolutamente horrendo, não sairei de casa até me voltar a cescer o pêlo.
Ser gaja não é fácil!
Inês como tu postas te não é pelo cabelo que nós apreciamos as mulheres nem que melhoramos a nossa qualidade de vida ♠_biggrin:
anda bota um gorro e vem para as minis connosco=)
Original de makinazero
Inês como tu postas te não é pelo cabelo que nós apreciamos as mulheres nem que melhoramos a nossa qualidade de vida ♠_biggrin:anda bota um gorro e vem para as minis connosco=)
:nh :nh
Original de makinazero
Inês como tu postas te não é pelo cabelo que nós apreciamos as mulheres nem que melhoramos a nossa qualidade de vida ♠_biggrin:anda bota um gorro e vem para as minis connosco=)
Ahaha, vou deixar passar o facto de teres insinuado que se for à figueira, me vais mirar os peitos para poderes ter uma maior esperança e qualidade de vida, e vou ver se os meus gorros conseguem disfarçar o desastre... ♠_p:
Original de Ineees
Original de makinazero
Ahaha, vou deixar passar o facto de teres insinuado que se for à figueira, me vais mirar os peitos para poderes ter uma maior esperança e qualidade de vida, e vou ver se os meus gorros conseguem disfarçar o desastre... ♠_p:
Sendo assim também devia de ir ai para ter uma melhor qualidade de vida !!!
LOL
O problema maior é a stars nao está a ajudar muito, e tinha que ganhar 1k até quinta feira para poder abalar para cima
Acho muito pouco provável, but....
Como é pessoal? Quem é que vai à figueira?
Eu já tenho quarto reservado, chego lá sábado por volta das 14!
Vamo$$$!!! :sdrink :sdrink :sdrink
Original de flplopes
Como é pessoal? Quem é que vai à figueira?Eu já tenho quarto reservado, chego lá sábado por volta das 14!
Gostaria, mas estou out...
Festas do infantário, festas de aniversário, festas de Natal por todo o lado!! Isto de ser pai não é fácil...
Original de flplopes
Como é pessoal? Quem é que vai à figueira?Eu já tenho quarto reservado, chego lá sábado por volta das 14!
Fora !!
Conto com mais uma FT Filipe !!
Carrega !
Fico pelo sunday million...
Original de srCuco
Original de flplopes
Fora !!
Conto com mais uma FT Filipe !!
Carrega !
Fico pelo sunday million...
![]()
Nao vai dar... corre o boato que tenho que entregar a minha stack a um dos meus donks favoritos... e como nunca deixei ficar mal nenhum boato...

Não consegui...Ontem fui bolha neste e em outro 3R, queria ver se até ao fim do ano ganhava outro.
Original de ruuuic
Não consegui...Ontem fui bolha neste e em outro 3R, queria ver se até ao fim do ano ganhava outro.
Mas, pelo menos, já te deu 20 BI desses! Niiiiiiiiiiccccccceeeeeeeeee!!! :nh