Saltar para o fórum
DoNkeY PunCh @ NL25...

Notificações
Limpar tudo

DoNkeY PunCh @ NL25 SH

1,105 Mensagens
72 Utilizadores
17 Reações
95.8 K Visualizações
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

LEAK do mês descoberto: pot control

estava a apostar demasiado pré-flop e a comprometer a minha stack em spots em que estava confortável no torneio.
3bets agora só pra isolar e quando a diferença de stacks me permite perder a mão

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

ontem fiz umas comparações na db e vi que onde sou mais bem sucedido são mesmo os OD da full tilt 2,25 sem turbo, como tal passarei esta semana a tentar juntar algum para facturar na próxima que os garantidos são a dobrar e vão ter fields gigantes certamente. tou contente com a minha prestação uma vez que ontem facturei cerca de $50 e mais $70 hoje.
quando estamos concentrados os resultados são de facto diferentes.

perdi no HU
depois de perder:
AJs vs A8 o com um flush no river (AIPF)
Ak vs 66 (AIPF)
9Ts vs AKo com flush no river contra o meu par de 9 (AIFlop)
83s com flop 834 (AI) e sai 5 e 6 para o 7 dele completar o str8

tou tiltado :rage:

agora vou dormir

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

parafraseando o célebre tomás taveira:
ui ca bom f@#$-%& :f_cool:

nada a dizer do all-in de 82 :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

tava a pensar num nome para o blog e lembrei-me deste, espero não estar a plagiar ninguém mas acho que tá engraçado e basicamente descreve o que pretendo fazer nas mesas :D

definição:
Donkey punch is slang term for an apocryphal and potentially lethal sexual practice supposedly performed during anal or vaginal sex. The purported practice involves the penetrating partner punching the receiving partner in the back of the head or neck (what is known in boxing as a rabbit punch, after a technique to kill rabbits). The alleged goal is to cause the receiving partner's anal passage to tense up, thereby increasing the pleasure of the penetrating partner; however, there is no medical evidence that it works, or, for that matter, any reason that it would. When used, the donkey punch is almost exclusively executed during or just before the orgasm of the penetrating partner (see Orgasm control).

donkey punch

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de ruuuic
tava a pensar num nome para o blog e lembrei-me deste, espero não estar a plagiar ninguém mas acho que tá engraçado e basicamente descreve o que pretendo fazer nas mesas :D

definição:
Donkey punch is slang term for an apocryphal and potentially lethal sexual practice supposedly performed during anal or vaginal sex. The purported practice involves the penetrating partner punching the receiving partner in the back of the head or neck (what is known in boxing as a rabbit punch, after a technique to kill rabbits). The alleged goal is to cause the receiving partner's anal passage to tense up, thereby increasing the pleasure of the penetrating partner; however, there is no medical evidence that it works, or, for that matter, any reason that it would. When used, the donkey punch is almost exclusively executed during or just before the orgasm of the penetrating partner (see Orgasm control).

donkey punch

Lollllllllll!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Excelente título :D

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

experimentei um pouco de cash uma vez que o mês tá para acabar e ainda tinha $60 pendentes, segue abaixo a sessão de dia 29. no final da sessão a variância fez estragos e vários os all-ins pré-flop de KK e AA todos para pares de mão

jogadores de cash que acham?
qual é o limite de mesas na FT e se mandar o mail para o apoio deixam-me abrir mais?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Congratz!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

espectacular!
vai ser a capa do blog quando aprender a organizar isto.
TY mazinga :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

LOL!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

chegou a primavera e o sol e acho que estou a ficar apaixonado :f_biggrin:

Spoiler

pela NL25

FU variância

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

gráfico de NL25 joguei de dia 28 a 31 mesas shallow da full tilt com 40bb

agradeço comentários de jogadores de cash que eu muito sinceramente acho sou bastante explorado

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

mão tão linda, se fosse sempre assim :)
olhem para as minhas stats e façam comentários ou então alguém que me indique onde fazer uma comparação com as médias deste limite.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

altamente...vejam o vídeo
http://academy.fulltiltpoker.com/podcasts/all/video/466

a minha mão foi a escolhida para uma revisão do PHIL GORDON
eu sei que é tremendamente mal jogado e talvez no top das mãos mais ridiculas que já joguei mas o meu mini-cérebro disse para dar call tendo em conta as reads que tinha do MEGA DONKEY :f_cool:

(enganei-me no 1º post mas são 5 da manhã e dia de bebedeira)

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

«Apagou-se tudo, até a Luz. Foi uma vitória total, dentro do campo durante os 90 minutos, com os critérios de arbitragem que se viu... Apagámos a Luz durante o jogo e para a festa ser completa a Luz apagou-se também depois. Ficaram as trevas...», afirmou o presidente do FC Porto.

Sobre a conquista do título... «Foi tudo sorte, porque realmente o Benfica é uma grande equipa»
23:10 - 03-04-2011

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

Original de ruuuic
consegui o meu 1º objectivo!
planos para próximos tempos:

- Até dia 1 de Abril terminar de levantar o bónus, pretendo fazer isto a jogar steps (compro step 1 que não tenho paciência para o step 0) e depois de ter 5 step 3 vou jogar sng de 45 $24+2 acho que é uma boa maneira de gerar rake e proteger a banca (até step 4 são bastante acessíveis na minha opinião, isto baseado nos poucos que joguei).
- subir de limite, tenho sido bastante conservador com a minha gestão de banca e sinto-me confiante para deixar de trocar T$ e jogar os torneios para os quais me qualificar através de satélites.
- pontuar nos torneios da strategy e conseguir ganhar mais uns trocos na liga 1k.
- voltar a ser silver no iron man, uma vez que este mês joguei pouco com excepção para os fins de semana.
- até ao fim do ano:
estudar mais e melhorar o meu jogo pós-flop
melhorar a minha interpretação de estatísticas e análise da base de dados
tentar acabar todos os meses up
tentar dobrar a banca

wish me luck :f_thumbsup:

-levantar o bónus: done
-subir de limite: pendente mas já me sinto bem mais confortável
-ganhar mais uns trocos na liga 1k: done 2º lugar da geral (excluindo o mazinga que joga só pela glória :) ) $270+$10
-voltar a ser silver no iron man: fail só no proximo mês mas tá pertinho o ouro na strategy em compensação
-estudar mais e melhorar o meu jogo pós-flop: em progresso
-melhorar a minha interpretação de estatísticas e análise da base de dados: em progresso mas já percebo bem mais do potencial do HM
-tentar acabar todos os meses up: done (por enquanto)
-tentar dobrar a banca: com o $$ da liga 1k e os resultados até agora 66% progress

_cool:

(esta fica no meu hall of fame)

Responder
Citar (Quote)
ruuuic Autor do tópico
ruuuic
PokerStrategist

venho assim estrear a secção de mimimi do meu blog

maiores potes:

AA vs 77 -26bb (AIflop turn 7)
AA vs AKs -36bb (AIpf flopa flush)
AKo vs QQ -41bb (este ainda aceito)
KK vs AA -42bb (contra o atrasado do AKs)
AJs vs AKo -44bb (o artista tinha feito dois AI c K8s e QTs nas jogadas anteriores)
AA vs QTs -56bb (str8 no turn)
:rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

mimimimimi

Responder
Citar (Quote)