Original de limagolf
Mas se tens 5BI como estratégia, e no caso que percas 3 BI na mesma mão (tipo 3 mesas em que perdes 3 80/20) continuas na NL que estavas até ires a 0 ou baixas aos 5BI correspondentes?
Cumpro SEMPRE a regra!
Original de limagolf
Mas se tens 5BI como estratégia, e no caso que percas 3 BI na mesma mão (tipo 3 mesas em que perdes 3 80/20) continuas na NL que estavas até ires a 0 ou baixas aos 5BI correspondentes?
Cumpro SEMPRE a regra!
Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $74.98 (150 bb)
Hero (BB): $61.50 (123 bb)
UTG: $60.89 (121.8 bb)
MP: $50 (100 bb)
CO: $54.93 (109.9 bb)
BTN: $55.96 (111.9 bb)
Preflop: Hero is BB with 8
7![]()
UTG raises to $1.25, 4 folds, Hero calls $0.75
Flop: ($2.75) 6
T
4
(2 players)
Hero checks, UTG bets $1.75, Hero calls $1.75
Turn: ($6.25) 4
(2 players)
Hero checks, UTG checks
River: ($6.25) K
(2 players)
Hero bets $3.75, UTG calls $3.75
Results:
$13.75 pot ($0.62 rake)
Final Board: 6
T
4
4
K
Hero showed 8
7
and lost (-$6.75 net)
UTG showed K
J
and won $13.13 ($6.38 net)
Flop tenho 6 outs limpinhos para nuts (tres 5 e tres 9) e resolvo dar o call (nao tinha a certeza absoluta....mas a duvida de que este adv era donk...ainda mais aumenta a possibilidade de ser bem pago caso bata...ainda por cima ele abre de UTG....logo a probabilidade de le ter uma mao dificil de largar é melhor)
Depois R tento d bet bluf porque bate tanta coisa que na altura me pareceu que podesse representar algo disso!
Agora revendo a jogada e pensando mesmo bem...um donk nao vai ter um pensamento assim (ja sabemos isso)...e se eu tou na duvida que ele é mesmo donk...que possivelmente tera uma mao dificil de largar...neste spot prefiro ck R sem acertar.
Se ele fosse reg.....qui ça
Atenção que 2 desses "6 outs limpinhos" podem não ser assim tão limpinhos. Podem ser outs reversas no flop. Claro que a linha dele no turn (cbh) diz que são 6 outs limpinhos quase sempre mas é preciso estar sempre alerta nesse tipo de spots, principalmente contra UTG que tem uma grande percentagem de range de openraise que é suited...
Acho o spot bem std, o bluff river é quase obrigatório mesmo que o K bata bastante no range de open de UTG
Instala um programinha chamado lightshot.
É bastante leve, quando clicas em PrtScn ele deixa-te seleccionar o que queres do monitor e podes até fazer pequenas edições, depois é só carregar lá num botão e ele abre-te logo uma página onde basta copiar o link e meter aqui. Também podes guardar no pc facilmente.
http://prntscr.com/
Original de Lunitis
Instala um programinha chamado lightshot.
É bastante leve, quando clicas em PrtScn ele deixa-te seleccionar o que queres do monitor e podes até fazer pequenas edições, depois é só carregar lá num botão e ele abre-te logo uma página onde basta copiar o link e meter aqui. Também podes guardar no pc facilmente.
http://prntscr.com/
Obrigado pela ajuda!
Era assim certo? eu copio o link e aparece o link aki no blog e depois é so carregar! (s calhar tou a perguntar o obvio mas sou mesmo um sino informatico
)
Original de velsmakende
Atenção que 2 desses "6 outs limpinhos" podem não ser assim tão limpinhos. Podem ser outs reversas no flop. Claro que a linha dele no turn (cbh) diz que são 6 outs limpinhos quase sempre mas é preciso estar sempre alerta nesse tipo de spots, principalmente contra UTG que tem uma grande percentagem de range de openraise que é suited...Acho o spot bem std, o bluff river é quase obrigatório mesmo que o K bata bastante no range de open de UTG
Eu ja retirei os dois outs que dao flush....por isso é que são limpinhos....senao eram 8!!
:nh ??
E chega ai fim o dia 13 do desafio!
Joguei 107 mãos....para um lucro de 37.98$....o que faz uma banca de 514.55$.
E cheguei à NL 100!!
Só joguei este numero de maos porque ainda nao acabei a minha preparação para iniciar NL 100.
Amanha de manha, salvo algum imprevisto, acabo. Mal esteja preparado começo a jogar novamente, agora numa nova e entusiasmante fase do desafio....a NL 100!!
Amanha posto a mao que falta das 2 diarias!!
Abraço para todos!!
:sdrink :sdrink
Cara, simplesmente incrível o que fez até agora.
Já tentei fazer algo parecido e estou fazendo, só que no zoom e uma gestão de 10BI. Apesar de jogar pouco por dia, estou na zNL25, mas nunca subi os limites de forma tão rápida. Jogo desde o início do ano.
Força cara, não perca o foco!
GL
PS.: Estou acompanhando!
Isto é mesmo a alpinista sempre a subir e em tão pouco tempo a este ritmo pareces o isildur1, deves ter é cuidado porque nesses níveis 5 bi é fácil algo correr mal mas com a tua dedicação vai correr tudo bem e que chegues a nl1000 é sinal que atingiste o objectivo pretendido.
Original de Nuno78
Isto é mesmo a alpinista sempre a subir e em tão pouco tempo a este ritmo pareces o isildur1, deves ter é cuidado porque nesses níveis 5 bi é fácil algo correr mal mas com a tua dedicação vai correr tudo bem e que chegues a nl1000 é sinal que atingiste o objectivo pretendido.
OBRIGADO
Original de DarkSkill10
Cara, simplesmente incrível o que fez até agora.Já tentei fazer algo parecido e estou fazendo, só que no zoom e uma gestão de 10BI. Apesar de jogar pouco por dia, estou na zNL25, mas nunca subi os limites de forma tão rápida. Jogo desde o início do ano.
Força cara, não perca o foco!
GL
PS.: Estou acompanhando!
OBRIGADO
Força para ti tb.....
Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
SB: $50.25 (100.5 bb)
Hero (BB): $50.75 (101.5 bb)
UTG: $139.58 (279.2 bb)
MP: $47.17 (94.3 bb)
CO: $17 (34 bb)
BTN: $19.14 (38.3 bb)
Preflop: Hero is BB with A
A![]()
4 folds, SB raises to $1.50, Hero raises to $4.25, SB calls $2.75
Flop: ($8.50) 6
J
2
(2 players)
SB checks, Hero bets $4.25, SB calls $4.25
Turn: ($17) 7
(2 players)
SB checks, Hero checks
River: ($17) 2
(2 players)
SB bets $8, Hero raises to $42.25 and is all-in, SB folds
Results:
$33 pot ($1.48 rake)
Final Board: 6
J
2
7
2
SB mucked and lost (-$16.50 net)
Hero mucked A
A
and won $31.52 ($15.02 net)
Turn dou ck bh para tentar extrair o maximo possivel no River....ia com o plano de raisar all in uma d bet...ou betar 3/4 River.
Acabei por dar shove à d bet River..mas nao gosto....porque o meu ck bh Turn tem a intençao de disfarçar a força da minha mao....mas kuando bate o flush....normalmente este meu shov é isso mesmo....flush.
Com um River que dobra e da flush...so seria pago ali com uma mao que me batesse.....
Gostaria do meu shov praticamente com any River menos este! lol (se a d bet dele no River fosse maior)
Neste caso em concreto preferia ter dado um raise (sem ser shov)
Nota : luta de blinds e vilao NAO é donk
Da parte da tarde vou iniciar NL100!!
Queria comentar aqui com voçês as "linhas gerais" para este limite :
-» começar com 2 a 3 mesas...aumentar para 4 no maximo à medida que a banca for crescendo ( e o field "assim o permitir")
-» Vou continuar a busca por pelo menos 2 donkeys na mesa
-» Open Raise : 3bb
2bb/2.5 do BU e do CO (a tendencia é BU 2bb e CO 2.5bb)
-» 3 Bet : tendencia para as 3.5 xs
-» 3 Bet Skeeze : tendencia para as 3.5 xs
-» 4 Bet :tendencia para valores a rondar as 2.5 xs
Nota : Tendencia significa que "tratarei" esse assunto como um elastico. Ajustarei em funçao de varias coisas....adversarios...imagem...historico... etc...mas normalmente são aqueles valores.
BAMOS BARALHO!!
Bamos como uma abião!!! :nh
------
Está bem melhor assim, sempre já se consegue ver.
Só falta uma lição para ficares pró nisso. Aprender a meter directamente aqui:

Printseption
Original de Lunitis
Bamos como uma abião!!! :nh------
Está bem melhor assim, sempre já se consegue ver.
Só falta uma lição para ficares pró nisso. Aprender a meter directamente aqui:
Printseption
![]()
Obrigado!!!!
Abraço!!
Original de JorgeTeixeira
Muitos parabéns pela subida! GL na NL100! :sdrink
OBRIGADO!!
:nh :nh
Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
SB: $135.20 (135.2 bb)
BB: $100.87 (100.9 bb)
MP: $139.57 (139.6 bb)
CO: $80 (80 bb)
Hero (BTN): $151.08 (151.1 bb)
Preflop: Hero is BTN with A
A![]()
MP raises to $3, CO calls $3, Hero calls $3, 2 folds
Flop: ($10.50) 4
T
3
(3 players)
MP bets $6, CO calls $6, Hero calls $6
Turn: ($28.50) 9
(3 players)
MP bets $19, CO folds, Hero calls $19
River: ($66.50) 5
(2 players)
MP bets $44, Hero calls $44
Results:
$154.50 pot ($2.80 rake)
Final Board: 4
T
3
9
5
MP showed 9
9
and won $151.70 ($79.70 net)
Hero mucked A
A
and lost (-$72 net)
RARAMENTE faço isto....mas pareceu me o spot perfeito porque o jogador à minha eskerda era o REI do skeeze (nao tou a dizer k ele era fraco ou nao)..quando ele folda....lembro me perfeitamente de na hora mudar de plano e "criar" um novo para o que ai vinha....
Flop opto por dar apenas call para o manter com tudo (o cold call da SB nao me aquece nem arrefece muito porque o jogador é donk). Nesta altura o adv deveria ficar ter ficado "como que alerta" com tanto call à cbet.....mesmo assim ele a dar cbet forte(2/3) T vs tudo que lhe poderia ter obrigado a por um pé no travao. SO PODIA TER MONSTRO (o pior mao ali é AA(pouco provavel porq eu tb tenho...KK QQ..e esta vao de ck)...e eu pensei e ia foldar.
Depois convenci me a dar call T e fold River.
Acabei pagando as duas.....
Já tinha na altura (até começar a sair do meu "metapensamento") e depois de rever...continuo com a firme certeza que é fold Turn.