Saltar para o fórum
Dos 25$ aos 5000$ e...

Notificações
Limpar tudo

Dos 25$ aos 5000$ em 150000 Mãos

703 Mensagens
51 Utilizadores
3 Reações
88.5 K Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Tua jornada parece meio utópica.. Desculpa, mas não acabou NENHUM dia down em todos esses dias de jogo?

Tua conta na Stars é nova? Qual o teu nick lá se não se importa de dizer.

Outra pergunta que te faço é: por que no primeiro gráfico que postas, o teu gráfico diz uma coisa (7k hands pra lucro de $200+), e as infos do box do HM dizem outra (~1.6k hands, SD -$16, NSD ~$4?, pra lucro de -$12)? Algum bug?

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK Autor do tópico
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

E chega ao fim o dia 14 do desafio!!

Joguei 332 maos....para um lucro de 7.03$....para uma banca de 521.58$.

Apesar de pouco lucro...um dia positivo!!

Gostei muito do meu jogo (menos da mao que posto imediatamente antes deste post).
Amanha de manha vou rever mais uma maos para confirmar esta boa sensação que tenho agora de que joguei bem.

Abraço para todos!!

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk
Tua jornada parece meio utópica.. Desculpa, mas não acabou NENHUM dia down em todos esses dias de jogo?

Outra pergunta que te faço é: por que no primeiro gráfico que postas, o teu gráfico diz uma coisa (7k hands pra lucro de $200+), e as infos do box do HM dizem outra (~1.6k hands, SD -$16, NSD ~$4?, pra lucro de -$12)? Algum bug?

Abraço.

Acabei o dia 1 e o dia 4 do desafio com prejuizo! todos os outros com lucro!! :) :)

A minha conta na stars já é antiga!!

Nao vou dizer o meu nick....e só por uma razao....axo k nao estou preparado para a pressao que isso vai criar "dentro de mim".
Acho que ia fazer com que eu fizesse filmes desnecessarios na minha cabeça.
Pelo menos até acabar o desafio nao...depois reavalio....mas hoje faz me sentido que no fim do desafio (completado com sucesso claro kakaka) eu diga!!

Relativamete ao grafico...nao faço ideia do que dizes! lol sorry mas eu sou um bocado pó muito donk informatico.

Amanha de manha com calma vou tentar identificar e perceber o que dizes....mas o que te posso dizer é que o grafico que la tá..é mesmo o grafico correspondente à verdade!! :) :)

Abraço!!

Responder
Citar (Quote)
limagolf
Membro desde: 11.08.2011
PokerStrategist

Original de Sh3yk

Abraço.

Eu sem querer poluir o tópico e tal como já disse, acho esta escalada como subir dois Evereste! Nem o Nanonoko teve uma ascensão tão rápida...

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

Original de Sh3yk

Abraço.

O que acontece é o seguinte Sh3yk, o box do HM mostra onde o cursor do mouse "rato" está no momento. então no caso do primeiro gráfico provavelmente, ele estivesse com o mouse em cima das 1.6k hands, ai ele mostra os resultados do cursor. Se ele tivesse colocado o mouse no final mostraria as 7k hands e o lucro de 200$.

Espero ter ajudado.

Agora referente ao nick na Stars não vejo problema nenhum também em ele informar. Enfim acho q fica a critério do player.

valeu

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de PASTERTEK

Original de Sh3yk

Abraço.

Acabei o dia 1 e o dia 4 do desafio com prejuizo! todos os outros com lucro!! :) :)

Nao vou dizer o meu nick....e só por uma razao....axo k nao estou preparado para a pressao que isso vai criar "dentro de mim".
Pelo menos até acabar o desafio nao...depois reavalio....mas hoje faz me sentido que no fim do desafio (completado com sucesso claro kakaka) eu diga!!

Relativamete ao grafico...nao faço ideia do que dizes! lol sorry mas eu sou um bocado pó muito donk informatico.

Amanha de manha com calma vou tentar identificar e perceber o que dizes....mas o que te posso dizer é que o grafico que la tá..é mesmo o grafico correspondente à verdade!! :) :)

Abraço!!

Não quero que o rapaz pare! Isto vai dar em alguma coisa! Certo?
Não abras é stackings e coachings aqui depois por favor! Já aconteceu casos semelhantes onde a malta fugiu com a pasta e todos os acontecimentos posteriores eram todos tanga!
Só quero que sejam quais forem as tuas intenções aqui tenhas a noção que a malta não te está a levar muito a sério por algum motivo. Credibilidade! Continua com o que tens feito mas tem noção de que estamos de olho em ti! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

Se realmente está ciente que o desafio está tudo correndo normal, e o povo não da credibilidade, coloca seu nick ai, e horario de grind, pra galera acompanhar pois isso ai não tem nada demais certo?

Não vejo problema nenhum...

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
BlackMember

Imaginei que fosse isso mesmo fscheifer, mas como não tenho HM, fiquei na dúvida e preferi pedir pra alguém tirar. Valeu.

Quanto ao tópico, só o que digo é: Se conseguires, eu dou insta quit do zoom e volto pras mesas normais. Eu diria que isso é impossível sem ter conta de super user ou estar em godly run. Até pra um professional fucking player. Não tem como.

Eu a meses tô numa variância ridícula que me puxa pra baixo na zNL50 que já dura + de 200k hands. Como que nesses dias todos jogando tu não tenha sofrido nenhuma variância e nem ao menos tenha feito 1 move downzinho sequer..? É muito unbelievable! Fora o gap de realidade que é em termos de field um salto tão grande assim da NL2 pra NL100 em tão pouco tempo..

Antes de lançar esse desafio, jogava em quais limites? Teria de ser jogador de no mínimo NL200+ antes disso pra não sentir nada. Não há table selection ou bum hunting no mundo que não faça você sentir isso.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de fscheifer
Se realmente está ciente que o desafio está tudo correndo normal, e o povo não da credibilidade, coloca seu nick ai, e horario de grind, pra galera acompanhar pois isso ai não tem nada demais certo?

Não vejo problema nenhum...

Eu só acho que ele não deu dados suficientes para ser credível mas não estou a dizer que é possível ou impossível isto, até porque nem jogo cash. Apenas acho um pouco bizarro este desafio!

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Sinceramente, ainda não vi nada de anormal na subida do SN. Ele está a jogar com uma banca agressiva e está a runnar dentro da normalidade. É perfeitamente normal ele ter subido da NL2 à NL100 em tão pouco tempo. Quantos de vocês já não tiveram dias em que ganharam + do que 5BI's? Eu tenho swings de +5BI's quase todos os dias...

Em todo caso, acho que podias por um gráfico de cada limite superado. Seria bem interessante.
Outro gráfico interessante seria o gráfico diário. Em vez de escreveres o que ganhaste/perdeste, deixarias apenas o gráfico :)

E claro, o gráfico do desafio deve ser actualizado para estar tudo em conformidade.

Boa sorte mais uma vez :)

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
BlackMember

Original de velsmakende
Sinceramente, ainda não vi nada de anormal na subida do SN. Ele está a jogar com uma banca agressiva e está a runnar dentro da normalidade. É perfeitamente normal ele ter subido da NL2 à NL100 em tão pouco tempo. Quantos de vocês já não tiveram dias em que ganharam + do que 5BI's? Eu tenho swings de +5BI's quase todos os dias...

Em todo caso, acho que podias por um gráfico de cada limite superado. Seria bem interessante.
Outro gráfico interessante seria o gráfico diário. Em vez de escreveres o que ganhaste/perdeste, deixarias apenas o gráfico :)

E claro, o gráfico do desafio deve ser actualizado para estar tudo em conformidade.

Boa sorte mais uma vez :)

Lol.. que sonho...

O op a menos de 1 ano atrás tinha grandes dificudlades em jogar spots simples de NL2, vide posts mais antigos. Reparando algumas mãos que ele já postou no blog dá pra ver que não tem nível de jogo pra NL100 por ex.

Mas whatever, são apenas constatações.. Tô curioso pra ver onde isso vai dar. Mas é como já disseram, gráficos diários pra dar mais credibilidade at least.

Gl, vai precisar! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk
Reparando algumas mãos que ele já postou no blog dá pra ver que não tem nível de jogo pra NL100 por ex.

Falas da mão do AA?
Confesso que também achei um pouco estranha a jogada do OP e mais estranha ainda a linha de pensamento mas ok. Não existem bets neste desafio portanto o OP é que decide como irá prosseguir com a exposição do mesmo

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
BlackMember

Original de velsmakende

Original de Sh3yk
Reparando algumas mãos que ele já postou no blog dá pra ver que não tem nível de jogo pra NL100 por ex.

Falas da mão do AA?
Confesso que também achei um pouco estranha a jogada do OP e mais estranha ainda a linha de pensamento mas ok. Não existem bets neste desafio portanto o OP é que decide como irá prosseguir com a exposição do mesmo

Várias outras. Essa foi apenas uma delas. Até mãos de NL2 algumas ele jogou de forma meio WTF IMO (como uma mão que ele atolou 100bbs turn com A2 num bordo 63s4A wtf??).

Acho estranho alguns users acompanharem aqui como o Lunitis e não comentarem nada a respeito. Mas whatever.

E é como disse: não tem side bet, então ninguém tem nada a ver com isso. Agora pra ser crível ainda falta muita coisa...

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Poker Player

cara só sei de uma coisa, todos tocemos pelo seu sucesso cara, bora runnar hot essa NL100 ai.

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Compreendo o ponto de vista.
Eu sinceramente acho q está a ser verdadeiro.

Ele tens duas coisas importantes q justifica o q está a acontecer:

- gestao de banca demasiado agressiva, basta um dia correr "mt" mal e vai falir.
Mas ja reparei tb q ele controla-se mt qd os pots se descontrolam e poem em risco a sua banca.

- jogar mt poucas mesas, o q faz estar bastante atento e minimizar as perdas ao maximo.
Nota-se pelos comentarios q está ligeiramente abaixo da media dos regs do limite q joga actualmente, mas em contrapartida tens jogadas bastante criativas e é bastante observador o q ajuda certamente a adaptar-se rapido. Tb ja li q ele ja jogou estes limites antes o q faz minimizar aquela sensaçao do dinheiro.

Eu estou a curtir o desafio e nem quero mt opinar sobre as decisoes dele.
Mas sinto o dever de te alertar pelo menos em relaçao à gestao.
Agora q estás nestes limites, podias ponderar ter algo como 7,5 buy ins do limite, assim se perdesses 5 descias e ficavas com 5 do anterior. Ou entao 10 e se perdesses 5 descias e ficavas novamente com 10 do anterior. Digo isto pq estás certamente a perder edge sobre os adversarios conforme vais subindo resultando numa maior variancia.

N te sintas no dever, so achei melhor partilhar.

Força. 👍

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

:nh Muito legal o Desafio, ta indo muito bem.... parabéns :sdrink

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de Sh3yk
Imaginei que fosse isso mesmo fscheifer, mas como não tenho HM, fiquei na dúvida e preferi pedir pra alguém tirar. Valeu.

Quanto ao tópico, só o que digo é: Se conseguires, eu dou insta quit do zoom e volto pras mesas normais. Eu diria que isso é impossível sem ter conta de super user ou estar em godly run. Até pra um professional fucking player. Não tem como.

Eu a meses tô numa variância ridícula que me puxa pra baixo na zNL50 que já dura + de 200k hands. Como que nesses dias todos jogando tu não tenha sofrido nenhuma variância e nem ao menos tenha feito 1 move downzinho sequer..? É muito unbelievable! Fora o gap de realidade que é em termos de field um salto tão grande assim da NL2 pra NL100 em tão pouco tempo..

Antes de lançar esse desafio, jogava em quais limites? Teria de ser jogador de no mínimo NL200+ antes disso pra não sentir nada. Não há table selection ou bum hunting no mundo que não faça você sentir isso.

De modo algum tem comparação aqui com o colega, mas um rapaz daqui da zona que joga de tiros sempre poker, de depósitos de 20$,50$ ja chegou muitas vezes ao n500 em 1, 2 dias, depois bustou, mas porque ele é burro as vezes, lol. Já jogou n veze nl200, e devia ser o pior de lá, mas aguentava-se, one tabling stack quebrada e tinha dias que fazia estragos nas mesas :)

Agora, com gestões de bancas e mais mesas isso fica impossivel, por isso deixem estar. Já no 2p2 um foi de 500$ a 100k no omaha ou assim em 3 ou 4 dias.

:)

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Sh3yk

Abraço.

O gráfico é legítimo. Ele fez Print Friendly Save e quando fez print screen o cursor estava na mão 1571 e daí esses valores.
Pergunto-me também qual seria o interesse de um membro vir aqui perder tempo a se gabar. Contudo, compreendo os que duvidam.

Se está a dizer verdade ou não penso que o tempo o dirá, mas acredito que sim.

PASTERTEK , quando dizes que procuras sempre mesas que tenham pelo menos dois fishs, como sabes que são fishs? Pela stack ou estás a usar algum programa auxiliar?

Força aí :fdrink

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de fscheifer

Original de Sh3yk

Abraço.

O que acontece é o seguinte Sh3yk, o box do HM mostra onde o cursor do mouse "rato" está no momento. então no caso do primeiro gráfico provavelmente, ele estivesse com o mouse em cima das 1.6k hands, ai ele mostra os resultados do cursor. Se ele tivesse colocado o mouse no final mostraria as 7k hands e o lucro de 200$.

Espero ter ajudado.

Agora referente ao nick na Stars não vejo problema nenhum também em ele informar. Enfim acho q fica a critério do player.

valeu

Obrigado fscheifer :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de Frozen78

Original de PASTERTEK

Original de Sh3yk

Abraço.

Abraço!!

Não quero que o rapaz pare! Isto vai dar em alguma coisa! Certo?
Não abras é stackings e coachings aqui depois por favor! Já aconteceu casos semelhantes onde a malta fugiu com a pasta e todos os acontecimentos posteriores eram todos tanga!
Só quero que sejam quais forem as tuas intenções aqui tenhas a noção que a malta não te está a levar muito a sério por algum motivo. Credibilidade! Continua com o que tens feito mas tem noção de que estamos de olho em ti! :fdrink

Nem statckings nem coachings nem nada disso!! a minha intenção ao criar o blog... era trazer me disciplina!!

Nao tenho intençao nenhuma "dessas cenas" que falaste!

BAMOS!!

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)