Saltar para o fórum
Dos 25$ aos 5000$ e...

Notificações
Limpar tudo

Dos 25$ aos 5000$ em 150000 Mãos

703 Mensagens
51 Utilizadores
3 Reações
88.5 K Visualizações
PASTERTEK Autor do tópico
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk
Imaginei que fosse isso mesmo fscheifer, mas como não tenho HM, fiquei na dúvida e preferi pedir pra alguém tirar. Valeu.

Quanto ao tópico, só o que digo é: Se conseguires, eu dou insta quit do zoom e volto pras mesas normais. Eu diria que isso é impossível sem ter conta de super user ou estar em godly run. Até pra um professional fucking player. Não tem como.

Eu a meses tô numa variância ridícula que me puxa pra baixo na zNL50 que já dura + de 200k hands. Como que nesses dias todos jogando tu não tenha sofrido nenhuma variância e nem ao menos tenha feito 1 move downzinho sequer..? É muito unbelievable! Fora o gap de realidade que é em termos de field um salto tão grande assim da NL2 pra NL100 em tão pouco tempo..

Antes de lançar esse desafio, jogava em quais limites? Teria de ser jogador de no mínimo NL200+ antes disso pra não sentir nada. Não há table selection ou bum hunting no mundo que não faça você sentir isso.

Ainda bem que ja estás esclarecido relativamente ao grafico!! :)

Eu logo no primeiro dia tive que passar da NL 5 para NL 2!!

Jogava fundamentalmente NL 50...mas ja tinha algumas horas na NL 100!!

Espero que disfrutes da minha escalada!!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de Frozen78

Original de fscheifer
Se realmente está ciente que o desafio está tudo correndo normal, e o povo não da credibilidade, coloca seu nick ai, e horario de grind, pra galera acompanhar pois isso ai não tem nada demais certo?

Não vejo problema nenhum...

Eu só acho que ele não deu dados suficientes para ser credível mas não estou a dizer que é possível ou impossível isto, até porque nem jogo cash. Apenas acho um pouco bizarro este desafio!

Podes perguntar TUDO o que quiseres :) :)

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de velsmakende
Sinceramente, ainda não vi nada de anormal na subida do SN. Ele está a jogar com uma banca agressiva e está a runnar dentro da normalidade. É perfeitamente normal ele ter subido da NL2 à NL100 em tão pouco tempo. Quantos de vocês já não tiveram dias em que ganharam + do que 5BI's? Eu tenho swings de +5BI's quase todos os dias...

Em todo caso, acho que podias por um gráfico de cada limite superado. Seria bem interessante.
Outro gráfico interessante seria o gráfico diário. Em vez de escreveres o que ganhaste/perdeste, deixarias apenas o gráfico :)

E claro, o gráfico do desafio deve ser actualizado para estar tudo em conformidade.

Boa sorte mais uma vez :)

Obrigado pela sugestao!!

Vou colocar graficos como sugeres :) :)

Obrigado

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk

Original de velsmakende
Sinceramente, ainda não vi nada de anormal na subida do SN. Ele está a jogar com uma banca agressiva e está a runnar dentro da normalidade. É perfeitamente normal ele ter subido da NL2 à NL100 em tão pouco tempo. Quantos de vocês já não tiveram dias em que ganharam + do que 5BI's? Eu tenho swings de +5BI's quase todos os dias...

Em todo caso, acho que podias por um gráfico de cada limite superado. Seria bem interessante.
Outro gráfico interessante seria o gráfico diário. Em vez de escreveres o que ganhaste/perdeste, deixarias apenas o gráfico :)

E claro, o gráfico do desafio deve ser actualizado para estar tudo em conformidade.

Boa sorte mais uma vez :)

Lol.. que sonho...

O op a menos de 1 ano atrás tinha grandes dificudlades em jogar spots simples de NL2, vide posts mais antigos. Reparando algumas mãos que ele já postou no blog dá pra ver que não tem nível de jogo pra NL100 por ex.

Mas whatever, são apenas constatações.. Tô curioso pra ver onde isso vai dar. Mas é como já disseram, gráficos diários pra dar mais credibilidade at least.

Gl, vai precisar! :sdrink

Vou colocar os graficos diarios :) :)
Alguma coisa que queiras sugerir para eu colocar ta a vontade!

Obrigado :)

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk

Original de velsmakende

Original de Sh3yk
Reparando algumas mãos que ele já postou no blog dá pra ver que não tem nível de jogo pra NL100 por ex.

Falas da mão do AA?
Confesso que também achei um pouco estranha a jogada do OP e mais estranha ainda a linha de pensamento mas ok. Não existem bets neste desafio portanto o OP é que decide como irá prosseguir com a exposição do mesmo

Várias outras. Essa foi apenas uma delas. Até mãos de NL2 algumas ele jogou de forma meio WTF IMO (como uma mão que ele atolou 100bbs turn com A2 num bordo 63s4A wtf??).

Acho estranho alguns users acompanharem aqui como o Lunitis e não comentarem nada a respeito. Mas whatever.

E é como disse: não tem side bet, então ninguém tem nada a ver com isso. Agora pra ser crível ainda falta muita coisa...

Essa mao é realmente digna de NL1 lolol

eu nao altura recordo me que a postei por que me queria "castigar" ao expor aquela burrice....

Espero que com o tempo possas te sentir confortavel no meu blog!!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de fscheifer
cara só sei de uma coisa, todos tocemos pelo seu sucesso cara, bora runnar hot essa NL100 ai.

OBRIGADO!! :nh :nh

BAMOS BARALHO!!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de romeusampaio
Compreendo o ponto de vista.
Eu sinceramente acho q está a ser verdadeiro.

Ele tens duas coisas importantes q justifica o q está a acontecer:

- gestao de banca demasiado agressiva, basta um dia correr "mt" mal e vai falir.
Mas ja reparei tb q ele controla-se mt qd os pots se descontrolam e poem em risco a sua banca.

- jogar mt poucas mesas, o q faz estar bastante atento e minimizar as perdas ao maximo.
Nota-se pelos comentarios q está ligeiramente abaixo da media dos regs do limite q joga actualmente, mas em contrapartida tens jogadas bastante criativas e é bastante observador o q ajuda certamente a adaptar-se rapido. Tb ja li q ele ja jogou estes limites antes o q faz minimizar aquela sensaçao do dinheiro.

Eu estou a curtir o desafio e nem quero mt opinar sobre as decisoes dele.
Mas sinto o dever de te alertar pelo menos em relaçao à gestao.
Agora q estás nestes limites, podias ponderar ter algo como 7,5 buy ins do limite, assim se perdesses 5 descias e ficavas com 5 do anterior. Ou entao 10 e se perdesses 5 descias e ficavas novamente com 10 do anterior. Digo isto pq estás certamente a perder edge sobre os adversarios conforme vais subindo resultando numa maior variancia.

N te sintas no dever, so achei melhor partilhar.

Força. 👍

Muito muito obrigado pelo concelho.. :nh :nh

Vou segui lo....
Obrigado

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de phgmor
:nh Muito legal o Desafio, ta indo muito bem.... parabéns :sdrink

OBRIGADO!!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de sarvam

Original de Sh3yk
Tua jornada parece meio utópica.. Desculpa, mas não acabou NENHUM dia down em todos esses dias de jogo?

Tua conta na Stars é nova? Qual o teu nick lá se não se importa de dizer.

Outra pergunta que te faço é: por que no primeiro gráfico que postas, o teu gráfico diz uma coisa (7k hands pra lucro de $200+), e as infos do box do HM dizem outra (~1.6k hands, SD -$16, NSD ~$4?, pra lucro de -$12)? Algum bug?

Abraço.

O gráfico é legítimo. Ele fez Print Friendly Save e quando fez print screen o cursor estava na mão 1571 e daí esses valores.
Pergunto-me também qual seria o interesse de um membro vir aqui perder tempo a se gabar. Contudo, compreendo os que duvidam.

Se está a dizer verdade ou não penso que o tempo o dirá, mas acredito que sim.

PASTERTEK , quando dizes que procuras sempre mesas que tenham pelo menos dois fishs, como sabes que são fishs? Pela stack ou estás a usar algum programa auxiliar?

Força aí :fdrink

Obrigado pela ajuda no esclarecimento das questões do grafico!! :) :)

Relativamente à identificação dos donks...
Praticamente todos os videos que vi até hoje foram do Treinador Rafael Augusto....e ele sempre insistiu muito na criação de notas....na ausencia do HUD para poucas maos....e eu fiz isso como doutrina mesmo! lol
Eu coloco logo a nota ex: "09-2014 NL50<100bb" e coloco a cor verde no jogador.
Depois, como jogo poucas mesas....e ainda por cima sou muito selectivo na escolha das mesas....normalmente nao me consigo "sentar" logo mal inicio a sessao. Enquanto "espero" ou quando so tenho, por exemplo, uma mesa aberta(mais...muito mais raramente neste caso)...vou mesa a mesa (dentro do limite em que estou a jogar) e sempre que vir que na mesa está um jogador com stack quebrada....vou la e meto nota!
Isto feito com regularidade.....aumenta a probabilidade de eu reconhecer donk quando nao tenho numero de maos suficientes para que o HUD seja indicador.....e quando o donk tem mais k 100 bb( e eu abrisse uma mesa e ele la estivesse....eu nao ia saber logo que ele era jogador de stack quebrada)

Mas nao é por ele ser stack kebrado que é donk. O Treinador Romeu Sampaio ensina(va) MSS (40bb de entrada inicial) e nao é donk!! Por isso tento tirar essa duvida o mais rapido possivel vendo com post out of position...open limps....call com poket pair sem set value...etc etc...

Isto tudo somado...de uns dias para os outros..ajuda me muito a ter as mesas com donks....
Nao uso nenhum programa auxiliar!!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Boas pessoal!!

Vou a partir de hoje ajustar algumas coisas aqui no blog da minha escalada!!

Vou começar a colocar graficos diarios em vez de só escrever o resumo!!

Vou colocar ja de seguida todos os graficos por limite até à data!!

Se tiverem alguma sugestão de informação adicional que queiram que eu coloque..é só dizer!!

Eu acreditava (e ainda acredito) que ter um blog onde eu partilhasse diariamente a minha escalala, me fosse trazer uma ferramenta adicional para conseguir equilibrio e rigor mental.

Quando iniciei este blog era uma ideia só minha..algo que existia apenas dentro da minha cabeça. ...mas isso já nao é mais verdade!!!! Hoje o blog continua a ser meu...mas ja nao é só meu! é tambem um bocadinho de cada um de voçes!!

Convido vos a deixar ideias, dicas, para que a informação chegue "ai a esse lado".

Um abraço para todos!!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

NL 2

NL 5

NL 10

NL 25

NL 50

NL 100

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu acho perfeitamente plausível o que está a acontecer aqui.
É uma gestão de banca de 5bis gente!! Para subir de limite basta fazer 5bis do limite onde se está. 5bis correndo bem dá para fazer num dia perfeitamente. Ou seja para subir de NL2 a NL100 bastam 5 dias a runnar muito bem fazendo 5 bis do limite onde está cada dia. Mas ele até já vai em 12 dias de desafio, o que dá menos de 2.5bis por dia, ou seja perfeitamente aceitável tanto mais para quem está a jogar tão poucas mesas e supostamente tem edge na NL50.
Serão umas 20bbs/100 em 8k hands, já todos fizemos isso.
Parece mais espalhafatoso do que realmente é porque isto raramente se vê, mas isso é simplesmente porque praticamente ninguém tenta uma gestão de banca como esta.
O que mais me preocupa no meio disto tudo nem é ele vir dar golpes mais tarde, só donkeys iam investir baseados em amostragens pequenas e provavelmente iam ser avisados disso. O que me preocupa é que muita gente tente seguir este exemplo, porque esta gestão é meio caminho andado para bustar.
O mais "espetacular" está feito, agora é que ele vai começar "a fazer o dinheiro" para chegar aos 5k, são 45bis de NL100 que lhe faltam ou 20 de NL200 se voltar a subir e quiser fazer o dinheiro lá. Ou seja já são uns bis mais a sério em limites mais a sério e provavelmente a variância não vai continuar a ajudar tanto durante um número de mãos necessariamente bem maior do que fez até agora. O mais certo é ele ter uma run que o façam cair até NL25 ou bustar se perder o controlo emocional por ver que está a cair duas ou três stakes (e seria super standard cair essas stakes). Se ele subir sempre com os 5bis para NL500 e NL1000 (abusar da variância) quem sabe se ele não completa o desafio.
Eu vou apoiar e torcer pelo melhor. Mas repito.... Não sigam o exemplo dele. É péssimo jogar com gestão de 5bis!! Nem um em cem jogadores conseguia completar esse desafio).

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Eu acho perfeitamente plausível o que está a acontecer aqui.
É uma gestão de banca de 5bis gente!! Para subir de limite basta fazer 5bis do limite onde se está. 5bis correndo bem dá para fazer num dia perfeitamente. Ou seja para subir de NL2 a NL100 bastam 5 dias a runnar muito bem fazendo 5 bis do limite onde está cada dia. Mas ele até já vai em 12 dias de desafio, o que dá menos de 2.5bis por dia, ou seja perfeitamente aceitável tanto mais para quem está a jogar tão poucas mesas e supostamente tem edge na NL50.
Serão umas 20bbs/100 em 8k hands, já todos fizemos isso.
Parece mais espalhafatoso do que realmente é porque isto raramente se vê, mas isso é simplesmente porque praticamente ninguém tenta uma gestão de banca como esta.
O que mais me preocupa no meio disto tudo nem é ele vir dar golpes mais tarde, só donkeys iam investir baseados em amostragens pequenas e provavelmente iam ser avisados disso. O que me preocupa é que muita gente tente seguir este exemplo, porque esta gestão é meio caminho andado para bustar.
O mais "espetacular" está feito, agora é que ele vai começar "a fazer o dinheiro" para chegar aos 5k, são 45bis de NL100 que lhe faltam ou 20 de NL200 se voltar a subir e quiser fazer o dinheiro lá. Ou seja já são uns bis mais a sério em limites mais a sério e provavelmente a variância não vai continuar a ajudar tanto durante um número de mãos necessariamente bem maior do que fez até agora. O mais certo é ele ter uma run que o façam cair até NL25 ou bustar se perder o controlo emocional por ver que está a cair duas ou três stakes (e seria super standard cair essas stakes). Se ele subir sempre com os 5bis para NL500 e NL1000 (abusar da variância) quem sabe se ele não completa o desafio.
Eu vou apoiar e torcer pelo melhor. Mas repito.... Não sigam o exemplo dele. É péssimo jogar com gestão de 5bis!! Nem um em cem jogadores conseguia completar esse desafio).

Eu vou seguir a sugestao do Treinador Romeu Sampaio e vou ajustar um pouco a gestao de banca. Vou para para 7.5 para subir e mantenho as 5 do nivel imediatamente abaixo para descer.

Eu já à muito tempo que pretendia executar este desafio. É um spot onde pessoalmente, já algum tempo me queria colocar. É um teste, uma prova, mental/emocional/espiritual/existencial que eu pretendo superar.

Sou da mesma opinião que o Lunitis..."Don´t try this at home".

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Agora sim PASTERTEK. Com os gráficos nada a dizer.

Muito boa sorte com o seu desafio, e espero que tenha êxito! Sugestão que teria pra dar já deram, que seria utilizar uma margem um pouco maior (mesmo que de poucos BIs a mais) quando for subir/descer dos limites mais altos.

A não ser que tenha o psicológico realmente muito forte, se torna bem mais fácil quebrar a banca com uma gestão tão agressiva nos limites mais altos. Basta um dia ruim.. Imaginas que estas na NL100 com $600, tens um dia péssimo que te custam 5BIs. Volta aos $100 e tem de descer mais de 1 limite de uma vez. Isso pode ser muito tiltante, e perigoso pra fazer você bustar o restante da banca.

VQV, quebra o nit!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Para quem possa ver neste desafio (no caso em especifico no criador do blog...eu :P ) uma "inspiração", uma linha condutora a seguir... para fazer algo com o poker....gostava de partilhar algo muito muito importante :

Malta...umas das coisas mais importantes/obrigatorias no poker para se ter sucesso é uma folgada e rigorosa gestao de banca.
Não basta ter rodas para se fazer um carro trabalhar correctante..mas sem rodas ele nao funciona! O que eu quero dizer é que nao basta ter gestao de banca correcta para se ter sucesso. Mas sem ela é impossivel!

Eu nao vou dar grandes asas mais a este assunto porque assim nao tenho tempo para jogar!! :facepalm: lol
Passei a manha toda em frente ao computador a escrever sobre o assunto e nem tive um segundo para pensar no desafio em si que é jogar/receber informaçao constantemente e ser "todo eu" rendimentos crecentes à escala!

Se se sentirem motivados e entusiasmados em saber novidades sobre o meu desafio....saberem se aquele "sino" dos 5 buy ins ainda ta "de pé", ou se ja acabou....lololol...visitem o blog..deixem comentarios....façam me perguntas que eu tenho todo o gosto em responder...alias CURTO LARGO MESMO!! :)

Mas se pretenderem algum tipo de "cena" remunerada da minha parte...tipo coaching, stackings....."cenas"...quero que saibam que nao quero nada disso.

Posso no maximo sentir me honrado....mas nada mais

Divirtam se e sejam felizes!! :) :)

Abraço para todos

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk
Agora sim PASTERTEK. Com os gráficos nada a dizer.

Muito boa sorte com o seu desafio, e espero que tenha êxito! Sugestão que teria pra dar já deram, que seria utilizar uma margem um pouco maior (mesmo que de poucos BIs a mais) quando for subir/descer dos limites mais altos.

A não ser que tenha o psicológico realmente muito forte, se torna bem mais fácil quebrar a banca com uma gestão tão agressiva nos limites mais altos. Basta um dia ruim.. Imaginas que estas na NL100 com $600, tens um dia péssimo que te custam 5BIs. Volta aos $100 e tem de descer mais de 1 limite de uma vez. Isso pode ser muito tiltante, e perigoso pra fazer você bustar o restante da banca.

VQV, quebra o nit!

Obrigado!!

BAMOS!!

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

ta mandando muito bem, e estou esperando por novos resultados. Outra coisa Sh3yk... concordo que tem q ter um psicológico muiiiito forte. Porém pelo o q ele postou nao vai descer de NL100 dois ou 3 limites de uma vez.

Afinal ele vai descer com 5BI do limite inferior ou vai subir com 5 BI

ou seja NL100 com 600$

com 250$ ele volta para NL50

e não com 100$ ele vai descer.

o que não deixa de ser extremamente foda, se pensar com 500$ perder 2.5BI é muito fácil, muitas vezes perde isso sem nem ver um showdown se quer...

ter q estar com a cabeça muito em ordem.

GL ai pastertek, espero que seja um nome na comunidade que todos lembrem como o cara q fez um desafio épico. E após o desafio se completar em ordem, faça outro blog e continue jogando com sua própria conta que com certeza vai ter muito a compartilhar com a gelera.

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Ai esta o grafico do dia...muito mau....nao pelo valor perdido....mas pela maneira como foi.

Hoje estive cheio de ansiedade e tomei decisoes tao más que nem é bom!!
Tal como no primeiro dia do desafio comentei que "parecia que ja sabia que ia ser obrigado a descer...como que o Universo a testar me...hoje foi identico!
Depois de toda "a conversa" da credibilidade ou nao sobre se eu tinha segundas intençoes....nada melhor que este PUTO DESTE DESAFIO MENTAL do que na sessao a seguir ter o 3 dia a negativo ( o primeiro da NL 50)....rsrsrs/lololol

Estou novamente na NL 50. Segui o concelho do Treinador Romeu Sampaio e a minha gestao de banca embora continua MEGAPENTA agressiva....foi ligeiramente alterada para 7.5 buy ins para subir e 5 para descer. Amanha vou fazer um post simples onde digo isso mesmo direitinho :)
Felizmente não preciso de descer...porque ainda tenho banca de 382.41$.

Em baixo vou postar as maos para terem a verdadeira noçoes das minhas doações...

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $36.25 (72.5 bb)
BB: $39.35 (78.7 bb)
UTG: $51.25 (102.5 bb)
MP: $43.26 (86.5 bb)
Hero (CO): $50 (100 bb)
BTN: $85.89 (171.8 bb)

Preflop: Hero is CO with A Q
UTG raises to $1.50, MP folds, Hero calls $1.50, 3 folds

Flop: ($3.75) 8 3 7 (2 players)
UTG bets $2.50, Hero raises to $6.08, UTG raises to $19.50, Hero raises to $48.50 and is all-in, UTG calls $29

Turn: ($100.75) K (2 players, 1 is all-in)
River: ($100.75) J (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$100.75 pot ($2.50 rake)
Final Board: 8 3 7 K J
UTG showed 7 8 and won $98.25 ($48.25 net)
Hero showed A Q and lost (-$50 net)

Quando estava a postar esta mao...dscobri um coisa ainda mais chocante do que a jogada (coisa bem dificil diga se :megusta....aquilo k eu na altura criei e depois nao executei nem seker era viavel porque o adv nao era quem eu pensei! (meu Deus k descontrolo que isto denota...bate nele para ele aprender).

Nem consigo colocar esta jogada num donk de NL2....foi mesmo algo :facepalm: 8o 8o :facepalm: :facepalm: 8o 8o

Nota: nao tenho reads....NADA NADA!!
nem seker o argumento que eu ali so posso ter um set e que foi algo de azar ele ter um monstro(eu foldava AA no spot dele salvo nota do adversario)....me pode seker levar a pensar que até se desculpa! NAO! PESSIMO SPOT para o meu desafio...e sem informação que o vilao poderia considerar o meu raise à c bet dele como meia que fraca...mas que com o meu shov ficasse claro que so podia ter set. Nao tinha historico (muito menos lhe tinha mostrado em alguma mao anterior ser capaz de tal coisa)

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $55.25 (110.5 bb)
BB: $87.30 (174.6 bb)
Hero (MP): $51.36 (102.7 bb)
CO: $50 (100 bb)
BTN: $40.80 (81.6 bb)

Preflop: Hero is MP with K Q
Hero raises to $1.50, CO folds, BTN calls $1.50, SB folds, BB raises to $6.25, Hero raises to $17, BTN raises to $40.80 and is all-in, BB folds, Hero calls $23.80

Flop: ($88.10) T 7 6 (2 players, 1 is all-in)
Turn: ($88.10) 8 (2 players, 1 is all-in)
River: ($88.10) 3 (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$88.10 pot ($2.50 rake)
Final Board: T 7 6 8 3
Hero showed K Q and lost (-$40.80 net)
BTN showed 9 9 and won $85.60 ($44.80 net)

Esta jogada por si só eu até axo ok!

Dou 4 bet para abraçar o shov que abraçei (35% pote odds.no limite dos limites...nao fazer a 4 bet aceito..mas o que se passou tambem normalmente aceitaria)...

MAS O GRANDE PROBLEMA é que o meu plano nao contenta situação de tamanha espulação (maior variancia) com a regularidade que eu estava a cria las....

por isso esta jogada (nem sendo tao ma como a primeira claro) sai fora do plano...pessima!

Responder
Citar (Quote)