Vou vos dar a minha opiniao (agora mais calma do que no post onde tinha perdido em "meia duzia" de maos 400 e poucos dolares na NL200
) :
O nível que se encontra na NL 200 é superior ao da NL 100? SIM....sem duvida....mas um atleta que consegue bater o nivel imediatamente abaixo....tem de conseguir apresentar melhores resultados do que eu tenho apresentado sempre que me coloco naquele spot!! NAO TENHO DUVIDA NENHUMAS DISTO!!
Por conseguinte, a minha grande leak neste momento é na falta de categoria quando "jogo nesses estadios". Com certeza que preciso de mais informação....muito mais....posso evoluir muito MUITO como jogador no nivel tecnico....isso para mim é bastante claro....mas tenho tambem que "comprar uns COLHÕES urgentemente!!
Dito isto......
Vou reformular o meu "treino"....ainda nao tenho a certeza de como...mas terá uma grande incidencia no trabalho mental!! (vou reflectir e amanha de manha trago novidades)
Eu (noutra vida!! 8o 8o ) ja fui atleta e sei que tudo se treina...TUDO!! não ha super herois....existem sim atletas com caracteristicas que naturalmente ajudam a potenciar resultados...mas com suor e o conhecimento certo do território..todos la podem chegar!!
BAMOS BARALHO!!
:sdrink :sdrink