Saltar para o fórum
Dos 25$ aos 5000$ e...

Notificações
Limpar tudo

Dos 25$ aos 5000$ em 150000 Mãos

703 Mensagens
51 Utilizadores
3 Reações
88.5 K Visualizações
PASTERTEK Autor do tópico
PASTERTEK
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
:(
Que overkill nessa mão ;(
Vais baixar para NL50?

Vou ....tem de ser....

Já tou mentalizado...

BAMOS BARALHO!!

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Está duro past...

Vou-te dar a minha opiniao.
Acho q está na altura de rectificares esse desafio, gestao de 5 ou 7,5 buy ins é um suicidio e está a verificar-se agora. Muda enquanto vais a tempo. No minimo devias ter 20 buy ins, ja é mt agressivo mas acho q se adequa a ti. Sobes direito, com menos altos e baixos, n mudas constantemente de limite o q te acaba por dar alguma tranquilidade psicologica tb.

Como tb andas a estudar o jogo da-te mais tempo para consolidares as ideias antes de atingires limites mais altos.

Outra coisa, isto avaliando apenas com a informaçao q passas. Neste momento, n tens jogo para nl200.
Nl100 talvez, se escolheres bem as mesas. Mas definitivamente acho q o teu limite é nl50. Entao o momento é o ideal e ficas com mais tempo para assimilar informaçao antes de tentares nl100 outra vez.

Estou a dizer-te isto com as melhores intençoes. Adorava q conseguisses fazer esse objectivo ate ao topo... :D
Fica bem. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Ele estava a ir bem e estava okey.

Agora que correu mal não se pode dizer isso.

O objectivo (acho eu) é chegar aos 5k ou chegar bem alto e sair com o $ no bolso, não fazer dinheiro diário.

Por isso acho bem a gestão dele.

20\30 bi isso é coisa mesmo de grinder\pro, que não é o propósito deste blogue, acho eu...

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Original de jukitas

O objectivo (acho eu) é chegar aos 5k ou chegar bem alto e sair com o $ no bolso, não fazer dinheiro diário.

20\30 bi isso é coisa mesmo de grinder\pro, que não é o propósito deste blogue, acho eu...

Ok, parece isso. Compreendo.
Mas na realidade n estava ok. So estava a dar-lhe uma oportunidade para ver ate onde ele conseguia ir antes de falar.

Mas depende do objectivo dele obviamente. Se for tudo ou nada, encher ou bustar e n pensar levar isto mais a serio, tudo bem retiro o q disse. Mas pelo empenho dele acredito q ele pense nisto mais a medio prazo pelo menos. Se for este o caso ele terá de fazer essa mudança algum dia, pq n agora?! Pareceu-me oportuno aconselhar. Mas n passa de uma simples opiniao.

De qq maneira 20 buy ins continua a ser agressivo, n tem nada a haver com gestao conservadora de pro como 50+.

Mas desculpa se falei demais. N volto a falar no tema e desejo-te toda a sorte. Mas como estou a curtir o teu empenho decidi intervir.

Força. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de jukitas

Desculpa a minha intromissão nesse assunto jukitas. Mas falando por mim: nunca achei que estava ok porque estava correndo bem...

Eu ficava era me perguntando como era possível estar subindo tão bem e tão rápido sem ter um jogo sólido para os limites que jogava e em nenhum momento ser afetado pela variância.

Vide meus primeiros posts achava e continuo achando o desafio praticamente impossível, mas desejo sorte ao PASTER e torço de verdade pra que ele consiga realizar o feito, pq me provaria um monte de coisas em relação ao game.

Eu vou além ao que o romeusampaio postou. Poker é 60% psicológico. O baque de praticamente de um dia pro outro, descer da NL200 pra NL50, perdendo quase 75% da banca que um dia chegou a ter, em tão pouco tempo, é duríssimo. Se ele não tiver a cabeça muito boa, muito no lugar, a chance dele quebrar por causa de tilt é altíssima.

É muito difícil em tão pouco tempo descer tantos limites, e ver uma banca que já era de 33% do desafio ser reduzida da forma que foi. Isso meche muito com a cabeça da gente. Se ele passar por essa, continuar a usar a gestão que usa, e voltar a chegar a NL200 novamente, IMO já vai ter provado uma coisa brutal, e tirarei o meu chapéu para ele, por provar ter um psicológico que 90% dos jogadores de poker não teriam. Se ele tem isso, tem um dos requisitos mais importantes pra ser um grande jogador de poker.

Enfim, se conseguisse essa proeza, nem precisaria atingir a meta do desafio, que pra mim já seria considerado um vencedor.

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

E acaba assim o dia 49 do desafio!!

Joguei um total de 1020 mãos...para um lucro de 114.08$...o que faz uma banca de 494.54$.

Por agora vou só colocar os resultados porque nao tenho tempo para responder às vossas opiniões. Peço desculpa....vou faze lo o mais rapido possivel. Vou tentar "passar ca" mais logo ou no maximo amanha de manha!!

BAMOS BARALHO!!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de romeusampaio
Está duro past...

Vou-te dar a minha opiniao.
Acho q está na altura de rectificares esse desafio, gestao de 5 ou 7,5 buy ins é um suicidio e está a verificar-se agora. Muda enquanto vais a tempo. No minimo devias ter 20 buy ins, ja é mt agressivo mas acho q se adequa a ti. Sobes direito, com menos altos e baixos, n mudas constantemente de limite o q te acaba por dar alguma tranquilidade psicologica tb.

Como tb andas a estudar o jogo da-te mais tempo para consolidares as ideias antes de atingires limites mais altos.

Outra coisa, isto avaliando apenas com a informaçao q passas. Neste momento, n tens jogo para nl200.
Nl100 talvez, se escolheres bem as mesas. Mas definitivamente acho q o teu limite é nl50. Entao o momento é o ideal e ficas com mais tempo para assimilar informaçao antes de tentares nl100 outra vez.

Estou a dizer-te isto com as melhores intençoes. Adorava q conseguisses fazer esse objectivo ate ao topo... :D
Fica bem. _thumbsup:

Concordo contigo...nao tenho jogo para nl200.
Tambem axo que tenho para nl100 com uma boa selecção de mesas e no meu A-game.

Eu sei que as tuas intençoes sao as melhores...eu encorajo te fortemente a intervires mais vezes!! As tuas opiniões trazem uma mais valia enorme para mim. Tens muita informaçao comparado comigo!! Obrigado...

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Bom regresso, força! ;)

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de jukitas

20/30 buy ins é onde eu quero estar numa proxima fase....100 buy ins é onde quero estar pó resto da vida :D :D

:roto2: :roto2:

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de romeusampaio

Original de jukitas

Ok, parece isso. Compreendo.
Mas na realidade n estava ok. So estava a dar-lhe uma oportunidade para ver ate onde ele conseguia ir antes de falar.

Mas depende do objectivo dele obviamente. Se for tudo ou nada, encher ou bustar e n pensar levar isto mais a serio, tudo bem retiro o q disse. Mas pelo empenho dele acredito q ele pense nisto mais a medio prazo pelo menos. Se for este o caso ele terá de fazer essa mudança algum dia, pq n agora?! Pareceu-me oportuno aconselhar. Mas n passa de uma simples opiniao.

De qq maneira 20 buy ins continua a ser agressivo, n tem nada a haver com gestao conservadora de pro como 50+.

Mas desculpa se falei demais. N volto a falar no tema e desejo-te toda a sorte. Mas como estou a curtir o teu empenho decidi intervir.

Força. :sdrink

Não falaste nada demais...obrigado por falares que é diferente!!

Eu concordo 100% com tudo que disseste...mesmo tudo! Algum dia (no fim do desafio :roto2: :roto2: ) vou ter de mudar a minha gestão de banca.

Mas a verdade é que eu continuo a acreditar que com rigor mental e continuando a beber informação...é possível completar o desafio.

Tem sido um gigantesco desafio mental todos estes sentimentos/pressão que tenho passado. Tem sido uma PUTA DUMA CAMINHADA - uma grande viagem mesmo....e eu sinto me cada vez mais a tornar me num atleta capaz...vou apontar em melhoria tecnica significativa sem duvida....e continuar a crescer mentalmente.

Os meus objectivos são bastante claros na minha cabeça....fazer 5000$ claro...e me tornar muito muito forte mentalmente...

Abraço e mais uma vez obrigado a ti e a todos por participarem com a vossa opinião honesta....são estes momentos de troca de informaçao que nos fazem evoluir e ser felizes...

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de Sh3yk

Original de jukitas

Desculpa a minha intromissão nesse assunto jukitas. Mas falando por mim: nunca achei que estava ok porque estava correndo bem...

Eu ficava era me perguntando como era possível estar subindo tão bem e tão rápido sem ter um jogo sólido para os limites que jogava e em nenhum momento ser afetado pela variância.

Vide meus primeiros posts achava e continuo achando o desafio praticamente impossível, mas desejo sorte ao PASTER e torço de verdade pra que ele consiga realizar o feito, pq me provaria um monte de coisas em relação ao game.

Eu vou além ao que o romeusampaio postou. Poker é 60% psicológico. O baque de praticamente de um dia pro outro, descer da NL200 pra NL50, perdendo quase 75% da banca que um dia chegou a ter, em tão pouco tempo, é duríssimo. Se ele não tiver a cabeça muito boa, muito no lugar, a chance dele quebrar por causa de tilt é altíssima.

É muito difícil em tão pouco tempo descer tantos limites, e ver uma banca que já era de 33% do desafio ser reduzida da forma que foi. Isso meche muito com a cabeça da gente. Se ele passar por essa, continuar a usar a gestão que usa, e voltar a chegar a NL200 novamente, IMO já vai ter provado uma coisa brutal, e tirarei o meu chapéu para ele, por provar ter um psicológico que 90% dos jogadores de poker não teriam. Se ele tem isso, tem um dos requisitos mais importantes pra ser um grande jogador de poker.

Enfim, se conseguisse essa proeza, nem precisaria atingir a meta do desafio, que pra mim já seria considerado um vencedor.

Espero que estejemos os dois certos!! Eu quando digo que vou conseguir...e tu quando dizes que conseguiria ser um grande jogador de poker!! Vou trabalhar muito para tentar atingir esse objectivo!!

Grande abraço para ti Sh3yk...és uns dos que me tem me acompanhado desde o iniciozinho mesmo da minha caminhada!! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de velsmakende
Bom regresso, força! ;)

Obrigado...todos os dias sao importantes...mas o de hoje era especialmente importante!!

:D :D

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Original de PASTERTEK

Original de Sh3yk

Original de jukitas

Espero que estejemos os dois certos!! Eu quando digo que vou conseguir...e tu quando dizes que conseguiria ser um grande jogador de poker!! Vou trabalhar muito para tentar atingir esse objectivo!!

Grande abraço para ti Sh3yk...és uns dos que me tem me acompanhado desde o iniciozinho mesmo da minha caminhada!! :nh :nh

:fdrink :fdrink

Força man! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

E acaba assim o dia 50 do desafio!!

Joguei um total de 426 mãos...para um lucro de 35.16$...o que faz uma banca de 529.70$.

Amanha coloco as duas mãos diárias...tou cheio de pressa!!

Abraço pessoal!!

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $62.84 (125.7 bb)
BB: $12.49 (25 bb)
MP: $44.01 (88 bb)
CO: $61.46 (122.9 bb)
BTN: $96.44 (192.9 bb)

Preflop: Hero is SB with T J
2 folds, BTN raises to $1.25, Hero calls $1, BB folds

Flop: ($3) K T 4 (2 players)
Hero checks, BTN bets $1.90, Hero calls $1.90

Turn: ($6.80) 2 (2 players)
Hero checks, BTN checks

River: ($6.80) 8 (2 players)
Hero bets $3.25, BTN calls $3.25

Results:

Spoiler

$13.30 pot ($0.60 rake)
Final Board: K T 4 2 8
Hero showed T J and won $12.70 ($6.30 net)
BTN mucked 9 T and lost (-$6.40 net)

Da SB evito spots marados..

3 bet(1) vs call(2)....Pergunto me : Posso ter valor em 3 betar(1)? Posso ter valor mais tarde se der call só (2)?
Quando (2) mt > (1) -> dou call

Foi este raciocionio que fiz em cima....mas "passou me" que a BB ta mt short e podia fazer alguma move e em teria que foldar. Portanto começar por explicar qual o metodo que uso para tomar decisoes...e explicar que neste caso nao foi a melhor decisao pre flop (IMO).

Depois pos flop gosto das 3 ruas....

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $38.75 (77.5 bb)
BB: $58.42 (116.8 bb)
MP: $50.08 (100.2 bb)
CO: $50.75 (101.5 bb)
Hero (BTN): $80.59 (161.2 bb)

Preflop: Hero is BTN with 5 A
MP folds, CO raises to $1.50, Hero raises to $5.25, 2 folds, CO raises to $14.25, Hero folds

Results:

Spoiler

$11.25 pot
CO mucked and won $11.25 ($6 net)

Jogador bastante activo...em 6 vezes que levou 3 bet....foldou 5...

Tenho posição...blocker com A...

Já passei a fase eu k "descobri a 3 bet e tal como um puto só a queria usar"....sou mais selectivo....mas dentro dum plano/duma logica continuar a não ter problema em "carregar"!! Tomo sempre a premissa que todos são bad passive (até prova em contrario)....e só deixo de betar quando me "obrigarem"...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Eu até foldo esse JTo pré-flop.
O A5o ok, só acho que podes fazer a 3bet mais pequena.

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Eu até foldo esse JTo pré-flop.
O A5o ok, só acho que podes fazer a 3bet mais pequena.

tem de ser + pekena a 3 bet tens razão....

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

E acaba assim o dia 51 do desafio!!

Joguei um total de 240 mãos..para um prejuizo de 81.50$.para uma banca de 448.20$.

Tinha tempo para jogar mais mas nao posso deixar de ver o REAL MADRID - BARCELONA _cool: _cool:

A proxima semana vai ser optima....tenho a certeza!! Muito se vai passar nas mesas!!

Abraço para todos!!

Bom fim de semana!!

<3 <3

Responder
Citar (Quote)
PASTERTEK
Oldschool Grinder

Boas Pessoal!!

Gostava de partilhar com vocês o seguinte video :