Boa noite, minha historia eh a seguinte:
1º experiencia na pacific poker com o pokerstrategy, chegui aos 700USD com MTT's depois tive uns problemas de gestao de banca tiltei e fui a zeros.
2º experiencia SitNGos com conta nao filiada na ps, na everest tendo tido bastanta lucro, cheguei a um ponto em que abandalhei novamente e fui parar aos 7 USD. com esses 7 USD vem a 3º.
3º Entrei num de MTT de 5USD e num de 2USD rebuy. no de 5 usd fiquei em 11º Fiquei fulo! 1º ganhava tipo 25usd, no de 2usd rebuy, fiquei em 4º e ganhei 113USD.
4º Com esses 113 USD, fui jogar DoN's e MTTs pekenos speed de 18 gajos, e fui parar aos 350 usd, depois tiltei nesses mesmos MTT's e fui parar aos 180 usd, apartir dai iniciei percurso em RING GAMES.
5º Ring games, fui direto para nl50 e deime bem, vim ate aos 667 USD e decidi tentar NL100, que correu muito mal e vim parar aos 400, ou seja, agr estou NL50 e vou com 600 USD, e so tenciono subir para NL100 com banca nos 1000USD. jogo SS.
Criei este blog e puz esta introduçao para vos localizar e agr seguir percurso apartir dos 600 usd,com objectivos de chegar aos 10,000 ou mais no proximo verao e ai tirar carta comprar 1 carro de 1,500 euros pa estoirar e o resto gastar para mim, em noite e roupa e pc novo, pois o meu portatil eh mt fraco pa multitabling.
Sinto que tenho a experiencia e o saber para conseguir estes meus objectivos, sei que eh meio impossivel, mas so nao consegue quem nao tenta e aqui estou eu para tentar.
BANCA INICIAL: 660
30 Dezembro 2009
BOA SORTE HILPTONYX