Saltar para o fórum
Dos MTT's aos Sit's...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dos MTT's aos Sit's acabei nos ring's :)

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
699 Visualizações

Boa noite, minha historia eh a seguinte:
1º experiencia na pacific poker com o pokerstrategy, chegui aos 700USD com MTT's depois tive uns problemas de gestao de banca tiltei e fui a zeros.
2º experiencia SitNGos com conta nao filiada na ps, na everest tendo tido bastanta lucro, cheguei a um ponto em que abandalhei novamente e fui parar aos 7 USD. com esses 7 USD vem a 3º.
3º Entrei num de MTT de 5USD e num de 2USD rebuy. no de 5 usd fiquei em 11º Fiquei fulo! 1º ganhava tipo 25usd, no de 2usd rebuy, fiquei em 4º e ganhei 113USD.
4º Com esses 113 USD, fui jogar DoN's e MTTs pekenos speed de 18 gajos, e fui parar aos 350 usd, depois tiltei nesses mesmos MTT's e fui parar aos 180 usd, apartir dai iniciei percurso em RING GAMES.
5º Ring games, fui direto para nl50 e deime bem, vim ate aos 667 USD e decidi tentar NL100, que correu muito mal e vim parar aos 400, ou seja, agr estou NL50 e vou com 600 USD, e so tenciono subir para NL100 com banca nos 1000USD. jogo SS.

Criei este blog e puz esta introduçao para vos localizar e agr seguir percurso apartir dos 600 usd,com objectivos de chegar aos 10,000 ou mais no proximo verao e ai tirar carta comprar 1 carro de 1,500 euros pa estoirar e o resto gastar para mim, em noite e roupa e pc novo, pois o meu portatil eh mt fraco pa multitabling.
Sinto que tenho a experiencia e o saber para conseguir estes meus objectivos, sei que eh meio impossivel, mas so nao consegue quem nao tenta e aqui estou eu para tentar.

BANCA INICIAL: 660
30 Dezembro 2009

BOA SORTE HILPTONYX :)

9 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

1º dia do blog, Acabei de entrar num 5usd Rebuy na everest que por acaso eh pekenino, tenho como limite 3 Rebuys, vou jogar logo de inicio as maos melhores tipo AJ++ com all ins, o mesmo acontece com poket pairs. Vou comprar o addon e espero darme bem.
Entretanto vou grindar umas 5 mesas e ver o que acontece.

PS: esta noite vou jogar ateh demanha e demanha vou sair para ir po shopping comprar roupa com um amigo. =) Ateh jah. mais novidades virao.

Abraço.

_Anonymous_

Depois de uma queda dos 667 para os 500 ou la o que foi quando fui jogar NL100,

vim agora dos 400 para os 750 a jogar NL50.

Tenho como meta os 10,000 :)

Abraço

Khazimas
Membro desde: 30.09.2009
Oldschool Grinder

Good Luck man,
Ainda estou a jogar DoNs hehehe

Boa sorte!

Mas talvez fosse importante começar a utilizar gestão de banca, porque senão pode ir facilmente abaixo!

_Anonymous_

Enfim, nao consigo perceber, fui dos 600 aos 910, mas simplesmente eu subo e desço subo e desço é um carrocel
e dps de ter ontem descido dos 910 aos 700 e recuperado pos 800, depois dos 800 ir pos 700 e acabar nos 750, hoje comecei fui aos 850, e ACABEI NOS 700!!
e esta queda foi simplesmente brutal:
Perdi uns 4 all in's pre flop:
EU VS ELE
AQ VS AK
JJ VS QQ
KK VS AA
AA VS 88

e dps perdi tambem uma mao em que tinha 2 pares no flop, e o gajo da raise, eu vou all in ele da call com AK, sem ter nada e bate-lhe o flush com o turn e river. e por ai fora... :/ nao consigo perceber.

Lá vou eu ter que voltar a pôr o meu Buy-in nos 10 USD.....

Que dizeM? Ultimamente depois de ter passado os 700 tinha posto 15USD, agr que estou downswing forte, continuo nl50 com buy in 15USD? ou desço por estar em downswing??

Perguntava a alguém que já esteja tipo nl200 ou assim, se a vossa subida até ai, teve altos e baixos, como foi o trajecto? se é semelhante ao que estou a viver ou se foi algo mais certinho?
Eu antes tinha mt mais variancia pq gostava de ir all in pre flop com poket pairs, mas acabei com isso pq era muito estupido.. :)

AGRADECIA AJUDA. ABRAÇO.

BANCA: 690 USD dia: 06/01/2010
De INICIO: +665
Dos dois ultimos dias para hoje: -220

ENFIM! :) AGUARDO RESPOSTAS.

Ola boa sorte!

Olha estas a jogar BSS???

Se sim isso vai dar em falencia, jogar NL 100 e mesmo NL50 com essa banca é mto mto mto arricado.

Com a tua banca joga NL20, entrando com 20 em cada mesa! Se tiveres um bom jogo isso vai subir bem, e controladamente... com variancia claro...

Va boa sorte :f_thumbsup:

_Anonymous_

OH rolinho eu tou a jogar uma estrategia minha... entro semi-ss ou seja com 30BB e jogo mt agressive e por ai fora, tendo em conta posiçao e jogo as melhores maos como se fosse sss, mas deixo excepçoes para poket pairs baixos que dou call no valor da blind pa ver se sai o set e por ai fora, tendo smp um jogo mt agressivo, so que hoje ta ao contrario, smp que bluffo, eles call, smp que tenho,eles fold... :(

eu tenho 690/15 = 46BI'S de 15 usd, se for para 10USD ainda tenho 69 BI'S.

^^ por isso nao eh banca que me ta a matar.

30 BBs... Isso nao me parece uma mto boa estrategia tbh... Estas a perder o melhor da estrategia SSS, e a não aproveitar o melhor da estratégia BSS...

Qualquer treinador, ou grande jogador te dirá o mesmo que eu te estou a dizer.

Já agora tas a jogar com que stats (VPIP/PFR/AF/3BET/Steal/Cbet, que são as stats básicas mas que já dizem bastante sobre um jogador)?

_Anonymous_

devo ter umas 10k hands ou muitas mais gravadas no software da everest, mas simplesmente sakei pokertracker 3 e dps elepahnt e nunca mais consegui nem um nem outro a dar, e vou formatar em principio o pc este sabado e dps ia instalar elephant e ver stats... elephant tem dissO? eu tou a perder EV com o nao ver stats :/