Olá Pessoal!
Já algum tempo estou inscrito na pokerstrategy e hoje achei que já era tempo de deixar de escrever no blog dos outros acerca dos meus resultados e ter o meu blog.
Não tenho o dom da escrita e andava reticente em fazer um blog, mas como não há muitos sobre double or nothing, penso que poderá ter algum interesse para os outros.
Outra razão que me levou a fazer o blog é ter um incentivo para postar algumas mãos.
Sem mais demoras, vou ao que interessa.
Em relação aos DoNs na pokerstars nunca consegui ser lucrativo, mas já não jogo lá há mais de um ano, e gosto de pensar que o Eu de 2011 daria uma tareia ao Eu de 2010, espero que o eu de 2012 chame donkey ao de 2011.
Na 888 comecei a jogar alguns DoNs não por gostar muito, mas por uma questão de tempo, as vezes era o que me era permitido jogar quando tinha pouco tempo para o fazer.
Na primeira fase, primeiros 20 torneios, não joguei os DoNs da forma correcta. Depois vi uns vídeos, reduzi o leque de mãos e comecei a jogar para ficar ITM e não para ficar em primeiro e os resultados começaram a aparecer.
Aqui vai o meu gráfico até agora, a amostra ainda é pequena, mas espero que represente a tendência futura.

As stats dos DoNs até a altura de notar que nos de 20 na 888 são de 8 Man.
Não tinha notado que nos de 10.80 estou down, por pouco mas estou. Agora jogo praticamente só os de 21.5 (turbo, blinds 5 minutos) e de vez em quando completo a sessão com os de 10.8, felizmente ando a perder muito mais nesses.

Como isto já vai longo, e tenho que ir trabalhar, e no titulo tem a parte and sometimes de sky, que obviamente se refere aos MTTs a minha modalidade favorita aqui vai o gráfico do Mês que inclui os MTTs

O salto inicial refere-se a um torneio de 10$ que começou dia 1 à meia-noite e que o 2º lugar me valeu 450$.
Para outros posts ficam algumas mãos e estratégias que gostava de pedir a vossa opinião.