Saltar para o fórum
Stay hungry

Notificações
Limpar tudo

Stay hungry

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
658 Visualizações
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder
6 respostas
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

:club: Aaron Davis & Tri Nguyen's Poker Blue Print (recentemente adquirido)
Ainda lendo..

:club: "checkmate", "scubba" & Andrew Seidman's Easy Game
Conceitos(-chave) básicos de No Limit Hold'em explicados de uma forma muito fácil (e rápida) de entender e aplicar. Faz o leitor pensar um pouco mais antes de agir mecanicamente em cada jogada. Altamente recomendado pra quem está começando a jogar Short Handed.

:club: Verneer's Moving up through μNL in 2010
Um pouco de teoria, um pouco de prática, um pouco da experiência de um pro player, um pouco de tudo pra quem está passando pelos microlimits. Funciona como se fosse o blog de um ganhador em microlimits. Recomendado pra quem está tendo dificuldades de passar pelos microlimits.

Responder
Citar (Quote)
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

Estou voltando agora pro grind direito, mais sério, pois estava aproveitando o começo de férias antes... Quero "tirar o atraso" nos estudos e acho que os vídeos são uma das melhores maneiras de aprender rapidamente os conceitos e estratégias mais atuais.

Lunitis, double2, JorgeTeixeira, tailanfrey e quem mais quiser me ajudar... Por onde começo? :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Eheh

Eu estudo muito pouco :(

Vendo o vídeo que está no primeiro post, lembrei-me de um dos vídeos que mais impacto teve em mim recentemente, que foi o Amateur to Pro da concorrência I. O vídeo em si, em termos de didáctica, acho que não é nada de especial, mas de alguma forma, conseguiu ter um efeito motivacional muito forte em mim. Também serviu para tornar o meu range um pouco mais tight, que creio que fosse uma mudança positiva para mim.

Também gostei dos do Siete. Embora não concorde com tudo, pelo menos faz-te pensar :)

Estou curioso para ver os Leatherass e tenho que ler o Let there be range e PokerMindset!

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Sem dúvida a série The Red Thin Line vale a pena, especialmente o 1º vídeo, aconselho-te a ver ou rever.

Em relação ao Rafa, os vídeos de avaliação de mãos pré selecionadas são os melhores sem dúvida:

Análise de 12 mãos pré selecionadas

Subindo o level da NL50

Respondendo a dúvidas comuns NL50 parte I

Respondendo a dúvidas comuns NL50 parte II

Eu também vou rever estes (e fazer notas) em breve.

E também diria para postares o pouco mais no Fórum de Avaliação de Mãos.

E não sei que dizer mais, espero ter ajudado.

Responder
Citar (Quote)
pinhero Autor do tópico
pinhero
Oldschool Grinder

Valeu, double2 e JorgeTeixeira!

Às vezes a gente esquece como a variância pode ser cruel, como as swings acabam com nosso ânimo e como uma downswing faz a gente se questionar se sabe alguma coisa sobre poker ou, como disseram em outro tópico, se todas as vezes que "estávamos winner" era só uma good run...

Não sei o que acontece na nl20-nl25, mas eu não consiguia escapar das swings, mas parece que eu já consegui melhorar isso um pouco e vou começar a postar gráficos e mãos aqui para poderem acompanhar.

Responder
Citar (Quote)