Saltar para o fórum
E tu? Viajas?

Notificações
Limpar tudo

E tu? Viajas?

132 Mensagens
30 Utilizadores
5 Reações
16.3 K Visualizações
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Encontrei isto hoje, com certeza vou acompanhar :f_thumbsup:

Não posso partilhar as minhas grandes aventuras porque infelizmente estou no mesmo clube do brybe.
Não é que eu não goste da ideia de viajar, pelo contrário... Mas falta sempre qq coisa que leve a ideia para a frente (dinheiro, tempo livre em conjunto com o pessoal, etc) :(

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
PokerStrategist

Malta, preciso de sugestões.... Vá para fora cá dentro :D

Sítios porreiros para passar uma semanita agora no verão? Algarve excluído...
Praia não é obrigatória, mas seria sempre +EV.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Para a paz ou para a borga?
Gostas de música?
SW...

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
PokerStrategist

Faltou essa indicação, é verdade xD

... para paz, descansar :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de IuriTPena
Faltou essa indicação, é verdade xD

... para paz, descansar :f_cool:

Tróia é altamente. Um pouco caro mas muito bom.

Responder
Citar (Quote)

A minha terra obvio.

Entre Vila praia de Ancora, Moledo, Caminha, LANHELAS, Vilar de Mouros ou Cerveira escolhe.

Tens praia, muito que visitar, comida excelente e noite. Alem disso tens Espanha muito perto ( ferry ou carro mesmo ).

Abç

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Ilha da Armona, para onde vou este ano :D

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ilhas Cíes (costa de Vigo), Alentejo (Vila Nova de Milfontes, Sines, Zambujeira do Mar ...).

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
PokerStrategist

Uia, já tenho muito para pesquisar. Obrigado a todos :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Quinta dos Marnotos

Adorei!

E ainda tive a felicidade de ir à Tasca do Zéquinha e acabar o jantar de madrugada a jogar uma sueca com os velhotes do tasco. Um luxo!!

Tasca do Zéquinha

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Original de double2
Vou fazer viagem ao USA em Setembro. Avião para S. Francisco, alugamos carro, descemos a costa passando por Los Angeles e San Diego. De carro até Las Vegas, avião para Nova Iorque e depois para casa.

14 noites, epicness awaits.

A ver se depois deixo aqui um report como deve ser, com fotos e tudo.

Uma das minhas viagens de sonho,e que fiz na altura da Pascoa: Nova York. 13 dias.
Voo direto na Tap para Newark, estadia tambem em Newark na casa do meu sogro.Alias, só por ter estadia paga é que tive a possibilidade de fazer esta viagem e durante 13 dias. Ia de comboio suburbano (genero linha Sintra),e saia mesmo no centro de Manhatan. Time Square, central park, 5ª avenida,(alias, quase todas as avenidas,nem que fosse transversalmente) hells kitchen,onde se come bem, chinatown e little italy,wtc, ponte brooklin,musical da broadway,estatua da liberdade, top of the rocks,museu de historia natural,chelsea market(centro comercial pequeno,mas brutal em oferta gastronomica)cachorros de rua, pizzas, hamburgers, sushi, thai food,Katz deli(para quem nao sabe,é ir ao youtube e procurar)e sei la mais o quê. Deu para ver muita coisa,comer muita comida variada, enfim, ver ao vivo o que o imaginario dos filmes nos mostra. É caro,talvez nao tao caro como Londres,mas ainda é caro,principalmente por causa da queda do euro.Cheguei a levantar dolares com o cambio praticamente 1:1.Se fosse há 6 meses atras tinha sido melhor. Senti-me totalmente seguro, com maquina fotografica ou telemovel na mao, as pessoas sao acessiveis(claro que nao se vai perguntar informaçoes aquele tipico nova iorquino que vai a andar lançadissimo) e a cidade é super facil de nos orientarmos,nunca nos sentimos perdidos.

Responder
Citar (Quote)
rgs78 Autor do tópico
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Só estive um fds em NY mas adorei. É para regressar com mais tempo, sem dúvida. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)