Depois de massacrado por inúmeros pedidos e apoios para abertura de um blog de viagens (basicamente foi apenas a Ineees a pronunciar-se a custo), aqui marco o início de um marco (é impressionante como a repetição consegue não ser redundante) na história dos blogs da Pokerstartegy. Ou então apenas de um blog de partilha de experiências pelo Mundo fora.
Para quem não me conhece, o meu nome é Ricardo, sou um orgulhoso pai de um menino e uma menina maravilhosos e o meu trabalho exige (ohhh, que pena!
) que eu viaje um pouco pelo Mundo.
Já faço este trabalho há uns seis anos (PQP! Deve ser record pessoal) e já tive o privilégio de conhecer inúmeros países, de conseguir calcar 6 territórios diferentes num dia, de experimentar cervejas de todo o género, comidas que julguei nunca sequer cheirar e de conhecer pessoas fantásticas com muito para mostrar e para partilhar.
Mas, sobretudo, este blog (?) não é para mim. Como eu, muitos outros membros da Pokerstartegy viajam por prazer ou profissão.
Este espaço é também para eles. Gostaria que este espaço fosse um lugar de partilha, de intercâmbio, de sugestões, de parvoíces (porque não?), ou tudo relacionado.
O objectivo não é que seja um espaço de partilha da noites e bebedeiras. Para isso já existe este ícone dos blogs - Tópico Oficial das Noitadas. O objectivo é que possamos crescer uns com os outros.
São permitidas fotos de casas de jogo clandestinas, de jardins zoológicos privados, de plantações para consumo doméstico, de casas nocturnas, cópias da wikipedia sem referência directa, comentários escritos em estado total de embriaguez e não são tolerados comentários racistas, xenófobos, bem como incentivos à violência e ao uso de drogas pesadas.
Como teste à receptividade a este blog, vou deixar o segundo post para uma primeira partilha de um outro membro.
Parceiros, shuffle up and deal!