Fala galera, conheci o poker a um pouco mais de 1 ano, cheguei a pensar em levar a serio mais não deu, mais agora estou decidido ah fazer acontecer. Nâo estava podendo depositar estava meio ruim de grana, e fiquei jogando uns freerolls e duas semanas depois, consegui $80,00 ficando em segundo lugar no netbet, não é muito mais para mim foi como ser medalha de prata na olimpíada rsrs.
Apos perder metade da banca testando todas as modalidades, decidi optar por ficar no cash game speed ou zoom no netbet mesmo, vi algumas pessoas comentando que o fild na ipoker para cash é um pouco mais duro. Mais vamos la.
Estou jogando sss znl 5 no netbet pois nao tem nl2.
Pretendo jogar sss na znl5 e znl10 quanto tiver na znl10 eu penso no proximo limite
Agora os objetivos,
1 jogar no minimo 10 mil mãos no znl5 por semana.
Fazer revisão do meu jogo todos os dias, estou usando hm2 trial, sem hud por que meu pc é um lixo e trava, porem senti uma melhora significativa a cada dia apenas analizando o holdem no final de cada dia.
Vejo ao menos um video por dia, e estou sempre lendo blogs artigos e metas do pessoal,
Entao resolvi tambem compartilhar aqui para documentar e me motivar.
Estou no sexto dia 9 mil mãos. Vou completar as 10 mil e postar aqui, provavelmente amanha mesmo, ai posto os dados e mais informações
Pra fechar gostaria de algumas dicas de quais informações eu deveria postar aqui.
E se o texto nao ficou bom, peço desculpas pois postei do celular, quiz aproveitar a inspiração.
Frase de inspiração, Superar dificuldades é o hobby do vencedor!