Saltar para o fórum
Edit alguns anos de...

Notificações
Limpar tudo

Edit alguns anos depois - Virei pró =D

125 Mensagens
21 Utilizadores
13 Reações
10.6 K Visualizações
Jhowdeneider
Membro desde: 17.03.2015
PokerStrategist

Fala galera, conheci o poker a um pouco mais de 1 ano, cheguei a pensar em levar a serio mais não deu, mais agora estou decidido ah fazer acontecer. Nâo estava podendo depositar estava meio ruim de grana, e fiquei jogando uns freerolls e duas semanas depois, consegui $80,00 ficando em segundo lugar no netbet, não é muito mais para mim foi como ser medalha de prata na olimpíada rsrs.
Apos perder metade da banca testando todas as modalidades, decidi optar por ficar no cash game speed ou zoom no netbet mesmo, vi algumas pessoas comentando que o fild na ipoker para cash é um pouco mais duro. Mais vamos la.

Estou jogando sss znl 5 no netbet pois nao tem nl2.

Pretendo jogar sss na znl5 e znl10 quanto tiver na znl10 eu penso no proximo limite

Agora os objetivos,
1 jogar no minimo 10 mil mãos no znl5 por semana.

Fazer revisão do meu jogo todos os dias, estou usando hm2 trial, sem hud por que meu pc é um lixo e trava, porem senti uma melhora significativa a cada dia apenas analizando o holdem no final de cada dia.

Vejo ao menos um video por dia, e estou sempre lendo blogs artigos e metas do pessoal,

Entao resolvi tambem compartilhar aqui para documentar e me motivar.

Estou no sexto dia 9 mil mãos. Vou completar as 10 mil e postar aqui, provavelmente amanha mesmo, ai posto os dados e mais informações

Pra fechar gostaria de algumas dicas de quais informações eu deveria postar aqui.

E se o texto nao ficou bom, peço desculpas pois postei do celular, quiz aproveitar a inspiração.

Frase de inspiração, Superar dificuldades é o hobby do vencedor!

Responder
Citar (Quote)
124 respostas
Jhowdeneider Autor do tópico
Jhowdeneider
PokerStrategist

Ja passei das 10 mil mão, tive minha primeira bedbet e tiltei forte por causa da variancia, 4 all ins seguidos com mão melhores e perdi. Cheguei a perder Aks para 72 of em um all in kkkkk
Quase quebrei no dia seguinte que postei aqui no blog

Mais ontem dei uma recuperada.

Quero colocat os graficos aqui...
Mais toda vez que tento entrat no blog pelo meu pc. Ele carrega e nao entra no topico, e no celular esta normal.

Vou tentar entrar pelo pc hj denovo.

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

Parte positiva é que em 12 mill mãos ja me sinto confortavel no speed nl5 da netbet e vi agora que virei estatuto ouro aqui no strategy rsrs vou aproveitar os conteudos se meu pc deixar

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

Hulll consegui entrar pelo meu Pc. acho que era o firefox rs
Vamos lá

Como disse fiquei em segundo lugar em um freerooll de 400 players no Netbet, então fiquei com o bank de E$ 80,00
Porem fiquei jogando varias vertentes diferentes e reduzi para $60,00 mais serviu para eu decidir pelo cash game speed.

Estou usando uma estrategia SSS apesar de muita gente criticar me sinto confortavel. vou tentar bater a NL5 usando essa estrategia

Vou copiar o formato do Taygon e aedigao que achei bacana.

1° Dia: 23 a 17/05/2106

Banca anterior: $60,00
Mãos jogadas: 287
Tempo jogado: 92 min
BB100/26.34
Resultado: +$5,40

Banca atual: $ 65,40

Senti que tive um pouco de sorte, mais joguei bem nit e serviu para eu aguentar a dor nos próximos dias rs

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

2° Dia: 23 a 17/05/2106

Banca anterior: $65,40
Mãos jogadas: 1751
Tempo jogado: 364 min
BB100/ - 23.46
Resultado: [b]-$29,34

Banca atual: $ 36,6

sorte, mais joguei bem nit e serviu para eu aguentar a dor nos próximos dias rs

Segundo dia tentei jogar 4 mesas e foi complicado acabei tendo uma dawn muito grande e fiquei insistindo até ter uma perda grande

3° Dia: 23 a 19/05/2106

Banca anterior:- $36,60
Mãos jogadas: 3129
Tempo jogado: 604 min
BB100/ - 7,96
Resultado: -$17,80

Banca atual: $ 18,80

Instalei o HM2 trial, e consegui perceber alguns erros no meu jogo, apesar de ter saído negativo, comecei a estudar os gráficos e me preocupar em arrumar meu jogo, senti uma diferença, porem o desgaste de jogar muito tempo fez eu terminar negativo.

Não vou poder usar HUD até trocar meu pc =(

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

4° Dia: 20/08/2016

Banca anterior:- $18,80
Mãos jogadas: 1215
Tempo jogado: 222 min
BB100/ 5,02
Resultado: $4,36

Banca atual: $ 23,16

Quarto dia senti uma melhora no meu Showdawn e no all in EV, porem o meu problema de diminuir a qualidade do meu jogo quando eu abro mais de 2 mesas é visível quando o gráfico começa a descer.

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

5° Dia: 20/08/2016

Banca anterior:- $23,16
Mãos jogadas: 792
Tempo jogado: 163 min
BB100/ - 9.87
Resultado: $ 5,59

Banca atual: $ 17.57

Esse dia até comecei bei, mais tive umas Badbits feias, como perder all in de KK para 72of e depois perder Ak para 72 novamente. sai logo para não tiltar

Mais vamos seguindo o jogo .

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

6° Dia: 22/08/2016

Banca anterior:- $17,57
Mãos jogadas: 2231
Tempo jogado: 451 min
BB100/ - 3.27
Resultado: $ -5.21

Banca atual: $ 12,36

Apesar de mais uma vez negativo, comecei a sentir que estou consguindo focar jogando varias horas seguidas. porem continuo estudando para melhorar meu jogo

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

Acabei ganhando entrando em itm em mais alguns freerools durantea semana e esqueci de colocar .
mais tive meu pior dia, comecei tomando 3 bad bets seguidas, tiltei nunca imaginei que o tilte fosse tão real até pessar por ele, abri 4 mesas e sai jogando que nem loco, nem prestei atenção no bank, quando percebi já estava quase com a conta zerada.
nunca imaginei que ficaria tão frustrado e tiltado.

Freerools $26,41
Banca anterior:- $12,36
Mãos jogadas: 1261
Tempo jogado: 342 min
BB100/ - 37,27
Resultado: $ -33.21

final a sessão U$ 5.56

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

Sei que fiz errado, tinha só 2 buyns para jogar SSS na NL5 speed.
Porem resolvi estudar mais, e abrir apenas uma mesa e focar e fazer o meu melhor em uma mesa.
Consegui até respirar melhor, pois quando passamos por uma queda assim, pensamos que não temos capacidade;

8° Dia: 24/08/2016

Banca anterior:- $5.56
Mãos jogadas: 997
Tempo jogado: 524 min
BB100/ 34.41
Resultado: $ 13.04

Banca atual: $ 18,60

Não sei se essas postagens ficaram boas, mais vou tentar melhorar. e também colocar algumas mãos nas próximas.
Agora vou colocar um limite para perdas diarias já que estou curto.
perder 2 buyns seguidos eu paro.
Para cada 2 buys que eu ganhar. eu adiciono mais um para perdas.
Tipo
Joguei ganhei 2 buys posso perder 3
joguei ganhei 4 buys posso perder 4
Joguei ganhei 6 buyns posso perder 5
Joguei ganhei 8 buys posso perder 6
Joguei ganhei 10 buys posso perder 7

Vou seguir isso para controlar o tilt o que acham.

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

E esse é o resultado total
8° 17/04/2016 a Dia: 24/08/2016
Não foi nada bom em ganhos. mais aprendi muita coisa

Mãos jogadas: 11.663
BB100/ - 6.87 - vamos tentar inverter isso nas proximas 10 mil mãos
Resultado: - $ 68.71

Sei que o começo não é fácil, e se adaptar a uma modalidade tambem não é mais não vou desistir.
Vamos as próximas 10 mil mão.

Vou continuar jogando 1 mesa e no máximo duas até me sentir muito confortavel, já que me afundei todas as vezes que abri 4 mesas.

Espero que eu tenha postado corretamente. Acho que fiz algumas confusões, fui reler as postagens e o HM2 é em Dollar e o Netbet em Euro.
vou tentar corrigir isso nas proximas

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

Tiltar no cash é fodaaa..

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

Foda de mais Datilos

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Tiltar em cash é perder dinheiro certo!

Responder
Citar (Quote)
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009
PokerStrategist

Olá
,
Cara, joga na pokerstars. Essas salas aí tem mtos bots e é por isso q vc e outros jogadores acham mais dificil jogar rsrs... A pokerstars também tem bot, mas é menos (teve um caso do pessoal usando em omaha por exemplo).

Sobre o tilt, eu passo por isso direto rsrsrs... meu ultimo titl só rendeu mais de 10 buy ins negativo rsrsrs... Inclusive postei no meu blog o pensamento do meu tilt srsrsrs...

Cara, eu ja cheguei a jogar 24 mesas antigamente qdo jogava mss. Tem q ficar bem alerta e concentrado, td tem q estar funcionando legal, senao vc ja se perde no ritmo e ja começa a fazer coisa errada rsrsrs... por causa do tempo q vai se acabando nas mesas e o desespero bate rsrsrs... O pessoal fala para ir colocando mais mesas com o tempo (aos poucos), comigo n foi assim. Qdo vc estiver confiante no seu estilo de jogo vc aumenta tranquilo, mas tem q estar td no jeito o pc para n se atrapalhar.

abraço, boa sorte na mesa.

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

O tilt tem muito haver com a pressa de ter resultados.... é Importante ter consciencia que construir o BR demora... e as vezes a gente vai grindar o dia todo e praticamente não sair do lugar. Isso é normal! Então é parar e respirar na hora que toma as bad e se esforçar pra não tiltar tendo como objetivo justamente isso... Orgulhar-se de si por tomar uma quantidade de bad e continuar sóbrio no game.

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

Fala IOTWI Blz? então eu até quero jogar no stars, mais vou jogar um pouco mais no netbet, em quanto isso vou jogando uns freerolls na Stars se eu conseguir uma banca lá, eu já começo jogar la rsrs

Datilos concordo com você, a pressa é inimiga da perfeição, estou tentando não deixar a pressa me atrapalhar, e focando em melhorar meu jogo, sei inclusive que as huds me ajudariam muito também, mais esta sendo uma experiencia ótima, jogar só fazendo analise das stats sem depender de hud, acho que vai me tornar um jogar mais completo focando dessa maneira

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

Fala pessoal, Obrigado pelos comentários quase perdi minha base de dados do HM2 , entrei em desespero aqui rsrs
Mais consegui recuperar, vamos lá, mais um dia focado e jogando apenas uma mesa,.
O que mais percebo em jogar uma mesa, é a facilidade de observar os vilões e pegar as manias deles. agora preciso conseguir o msm foco jogando 2 mesas para ter um volume um pouco melhor.

9° Dia: 25/08/2016

Banca anterior:- $18,60
Mãos jogadas: 842
Tempo jogado: 360 min
BB100/ 6.63
Resultado: $ 3.99

Banca atual: $ 22.59

Então pessoal, tentei manter o controle e seguir a tabela de percas que eu estipulei pra mim.
Admito que quando perdi 2 seguidas, parei para relaxar uns 15 minutos e resolvi tentar a ultima. e ai conseguir me recuperar e terminar o dia miseravelmente positivo.
porem desses 9 dias foi a primeira vez que tive 2 dias de ganhos seguidos isso é bem motivador!

Eu sei que é possível - então vamos lá

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

Boa noite pessoal, resolvi esperar ter um volume maior para postar os resultados.
Esse Zoom Nl5 não é tão fácil não, sofrendo muito, mais tenho sentido que meu jogo esta ficando mais solido então vamos lá

Dia: 25/08/2016 ao 04/09/2016

Mãos jogadas: 11687
BB100/ 6.14

Pontos negativos corrigidos.
1° com um volume maior de mãos, consegui fazer uma seleção melhor do meu Range de mãos, assim deu uma boa afinada no meu jogo

2° quando senti muita dificuldade jogando shorstack. nas ultimas 2 mill mãos passei a jogar com 100BBs senti uma facilidade maior para a dinamica do jogo

3° já estou me sentindo confortavel revezando entre 2 e 4 mesas, esse mês eu vou trocar de Pc para poder jogar 4 mesas abertas e o hm2 aberto tambem, acho que com a HUD posso melhorar .

4° Joguei 2 Tornios zoom 200 garantidos no netbet. e consegui mesa final nos dois, um em 5° e um em 2° isso me deu mais um pouquinho de conforto para jogar, se não fosse esses tornios eu já tinha quebrado. rsrs

Olhando meu grafico no Sahrkscope sem volume nenhum mais o grafico crescendo da vontade de mudar pra tornios rsrs

Pontos negativos
1° não sei se é o Zoom, mais o cansaço mental é muito intenso e não estou conseguindo colocar o volume que eu quero.

2° eu tenho que parar de Dar Hero call, e confiar muito em top par, só me ferro com top par e hero call.

Alguém pode me indicar algum material para cash zoom e algum regular vencedor para eu poder acompanhar?

Total : 17/08/2016 ao 04/09/2016
Mãos jogadas: 23,309
BB100/ -1.83

No total ainda continuo negativo, mais já estou me sentindo melhor, vendo que o bb100/ esta se aproximando de ficar positivo.

Vou focar um pouco mais essa semana,
Meta Jogar 15 mil mãos por semana.
Terminar essa semana positivo novamente
Ser mais ativo aqui na Strategy, Atualizar o Blog semanalmente e começar a comentar em blogs de outros Players

Se tiverem alguma dica elá sera bem vinda.

Sucesso a todos.
A luta continua.

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

Após 27 mil mãos de Cash zoom nl5 devido alguns erros e a forte variância acabei quebrando a banca e decidi tirar um mês para estudar mais, estudando bastante o conteúdo da strategy e principalmente do Tainhainha e do Double
Decidi retomar o projeto do 0 aos 1000 mais com mesas Ragulares, Graças aos tiketis e os freerolls do netbet consegui levantar uma banquinha para jogar nl2.

Então vamos lá.

Responder
Citar (Quote)