Saltar para o fórum
EloAmo - A Caminho ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] EloAmo - A Caminho da bad bet perfeita

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
474 Visualizações

Inicio aqui meu blog.
Desejo compartilhar nesse blog minha caminhada nessa empreitada de autos e baixos que é o poker.
Jogo poker a uns dois anos, adpto sempre na Pokerstars peranbulando entre mtts e sng, mais de uns 3 meses para ca mudei para cash MSS, atualmente jogo nl25 pois nao me adapto bem ao jogo deep.

Iniciei na FTP a dois dias por causa do rakeback e de agora em diante postarei minhas sessoes.

Espero que gostem do que verão e convido a todos a compartilhar qualquer coisa e tbm espero poder aprender mais e mais.

=D

3 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Acompanhando!! :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Otimo grafico, espero que continues assim.

Boa sorte

RAimi

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Durmi muito hj e nao grindei da forma como queria, mais deu pra brincar.
Estava com um nó de preocupação por causa dos ocorridos no mundo do poker, mais pelo menos no meu limite as coisas estao normal ao meu ver, diminuiu o volume de jogadores em uma boa %, mais jah joguei em salas com media de 10k entao o trafego de 50k da FTP ainda eh bem superior.

Espero que sexta que vem caia meu rakeback normalmente, espero tbm até lá já ta nas mesas de um jogador que acompanho o blog, o RIP, ou seja NL50

postarei o grafico de hj, poucas maos mais joguei todas tentando analisar bem flop e aposta, eh incrivel como vc perceber oque cada jogador aposta com determinada mao faz diferenca no saldo total do dia hehe.

De tudo bom final de semana a todos, pretendo jogar um poco mais depois de durmir um poco.

Uploaded with ImageShack.us