Ta jogando na Stars?
daqui a pouco ja actualizo o graph , tive uma sessao turbulenta
deve ser de nao dormir e dou call ou raise em situaçoes de fold. 8o
Destrui o meu grafico :S DESMOTIVEI , a culpa foi de nao ter ido dormir quando atingi a minha meta diaria (50$) depois de atingiros 50 decidi fazer mais uma session e pequei por todos lado , cheio de sono , falta de atençao e paciencia
Graph

Olá pessoal,
Peço-vos que sejam mais sensatos e que mantenham a discussão num tom agradável.
Por se tratar de um blog, é aceitável um ou outro excesso; ainda assim, tentem não exagerar.
Abraço,
nuno21nt
Ainda conseguiu recuperar no fim, ta praticamente com 50$ up. Se continuar assim terá um ótimo ordenado no fim do mês :sdrink
Original de nuno21nt
Olá pessoal,Peço-vos que sejam mais sensatos e que mantenham a discussão num tom agradável.
Por se tratar de um blog, é aceitável um ou outro excesso; ainda assim, tentem não exagerar.Abraço,
nuno21nt
+1 :nh
Original de LeoJose
Ainda conseguiu recuperar no fim, ta praticamente com 50$ up. Se continuar assim terá um ótimo ordenado no fim do mês :sdrink
loooool este nivel e facil, so isso :fuckyeah
Original de Empacotado
Original de LeoJose
Ainda conseguiu recuperar no fim, ta praticamente com 50$ up. Se continuar assim terá um ótimo ordenado no fim do mês :sdrinkloooool este nivel e facil, so isso :fuckyeah
ta jogando na fulltilt é? qual o seu nick? eu não jogo FR nunca consegui ser lucrativa, eu tiltava muito rapido depois passei pra FL e ganhei um pouco depois passei pra DoNs só que não gostei muito porque o Edge não é valorizado nessa modalidade agora to jogando SH. eu jogo na stars nick AA_BOW_KK
Se eu quando posto meu grafico nao amostro meu nick por alguma razao é... :nh
Os meninos vao morrer curiosos... quando tiver em nl100eu digo para me verem no mikogo :fuckyeah
Hoje dormi bem mas ainda nao tive coragem de logar na pokerstars
Tou cheio de sono ainda e dormi umas 10h , vou tomar um cafezinho e tomar um ar fresco para ver se depois faço uma ou outra session hoje , durante a semana nao posso jogar muito tempo, umas 2h por dia no maximo
Original de Empacotado
Óbvio, vais mostrar que és um megaultralooser tiltado e deixar argumentos sólidos para os que te "invejam"
Original de Empacotado
lol quebrei a 2 anos na fulltilt pois eram 50$ bonus , joguei logo pa queima-los a realidade e que ainda cheguei a 300 e tal dolares qebrei depois , mas nao tinha a noçao nem experiençia que tenho agora ,agora é impossivel eu quebrar ! tenho super confiança em mim , nao preciso ter sorte nas maos que me saiem , preciso é ter habilidade e isso eu tenho muita, "jogo muito sem bola"o que aqui na pokerstrategy nao fazem ! e levo muito $$ dai !
Banca de $300 e ficaste platina?
Interessante..
Original de bakuncho
Original de Empacotado
lol quebrei a 2 anos na fulltilt pois eram 50$ bonus , joguei logo pa queima-los a realidade e que ainda cheguei a 300 e tal dolares qebrei depois , mas nao tinha a noçao nem experiençia que tenho agora ,agora é impossivel eu quebrar ! tenho super confiança em mim , nao preciso ter sorte nas maos que me saiem , preciso é ter habilidade e isso eu tenho muita, "jogo muito sem bola"o que aqui na pokerstrategy nao fazem ! e levo muito $$ dai !Banca de $300 e ficaste platina?
Interessante..
LOL nao foi com esses 300$ ate pq a minha conta nao ta afiliada a pokerstrategy , foi na william hill acho , voçes falam sem falar e eu gosto muito dissso :nh
Original de Xapovsk
Original de Empacotado
![]()
![]()
Óbvio, vais mostrar que és um megaultralooser tiltado e deixar argumentos sólidos para os que te "invejam"
![]()
Para ja ve se o loooser que sou nao é ? como o moderador disse , tenham calma , voçes veem para aqui meter nojo nao sei porque! :challenge
Original de Empacotado
Original de Xapovsk
Original de Empacotado
![]()
![]()
![]()
Para ja ve se o loooser que sou nao é ? como o moderador disse , tenham calma , voçes veem para aqui meter nojo nao sei porque! :challenge
1º: não sei pq citas o moderador, não te ofendi, não te distratei nem nada. Apenas dei a real. Algum problema em ler algumas verdades?
2º: tu mesmo pede para que aqui venhamos, "meter nojo"(sei lá o que isto quer dizer) te invejar e blábláblá..... Vc pede isto e depois reclama que não sabe pq? És bipolar, tem transtornos de personalidade ou o que?
3º: no dia em que provares (com gráfico e nick no sharscope, pokerrattings, etc...) que não és um megaultralooser tiltado, eu serei o primeiro a vir aqui lhe pedir desculpas e lhe "endeusar", como vc gostaria que fosse a vida real, não seu mundo imaginário.
4º: Ainda não percebi se venho aqui me divetir e dar risada ou se tenho pena mesmo de ti.
5º Teus posts e argumentos são completamente contraditórios. De manhã vc diz uma coisa, à tarde já diz outra completamente inversa.
Vai de NL2 a NL200 como quem vai da sala para o quarto e ainda acha que está correto e é winner
É........ no final das contas acho que eu me divirto com você. Pq vou ter pena de uma pessoinha tão arrogante e ao mesmo tempo tão insignificante nas mesas?
xapovsk queres saber meu nick para que? para rastreares meus results? eu nao tenho results de mtt ou sng tenho esta conta vazia de results apenas depositei la e começei em NL5 que e esse grafico , fora disso nao joguei mais nada nem outro limite ! nao preciso te mostrar nada esta conta é esses graficos ai mais nada e o grafico o que mostra? que sou looser? se fazes melhor deves ser ultra rico , se o es parabens es o meu idolo.
Tava a ver que nao ia aparecer aqui um moderador "moderar estes infelizes" Este post é um blog serve para apoiar , motivar , criticas?sim! mas construtivas e tentas rebaixar-me? hahahah numca amigo ! :fuckyeah
dia muito sick , perder com tudo, mas é mesmo assim
A LUTA CONTINUA!
bank inicial: 65$
bank actual: 112$
graph