Saltar para o fórum
Empacotado´s BLOG E...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Empacotado´s BLOG Escalando Limites |cusquem|

130 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
8,095 Visualizações
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Ta jogando na Stars?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Everton19
Ta jogando na Stars?

nao.

_Anonymous_

daqui a pouco ja actualizo o graph , tive uma sessao turbulenta xD deve ser de nao dormir e dou call ou raise em situaçoes de fold. 8o

_Anonymous_

Destrui o meu grafico :S DESMOTIVEI , a culpa foi de nao ter ido dormir quando atingi a minha meta diaria (50$) depois de atingiros 50 decidi fazer mais uma session e pequei por todos lado , cheio de sono , falta de atençao e paciencia :facepalm: :facepalm:

Graph

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá pessoal,

Peço-vos que sejam mais sensatos e que mantenham a discussão num tom agradável.
Por se tratar de um blog, é aceitável um ou outro excesso; ainda assim, tentem não exagerar.

Abraço,
nuno21nt

LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

Ainda conseguiu recuperar no fim, ta praticamente com 50$ up. Se continuar assim terá um ótimo ordenado no fim do mês :sdrink

_Anonymous_

Original de nuno21nt
Olá pessoal,

Peço-vos que sejam mais sensatos e que mantenham a discussão num tom agradável.
Por se tratar de um blog, é aceitável um ou outro excesso; ainda assim, tentem não exagerar.

Abraço,
nuno21nt

+1 :nh

_Anonymous_

Original de LeoJose
Ainda conseguiu recuperar no fim, ta praticamente com 50$ up. Se continuar assim terá um ótimo ordenado no fim do mês :sdrink

loooool este nivel e facil, so isso :fuckyeah

Original de Empacotado

Original de LeoJose

loooool este nivel e facil, so isso :fuckyeah

ta jogando na fulltilt é? qual o seu nick? eu não jogo FR nunca consegui ser lucrativa, eu tiltava muito rapido depois passei pra FL e ganhei um pouco depois passei pra DoNs só que não gostei muito porque o Edge não é valorizado nessa modalidade agora to jogando SH. eu jogo na stars nick AA_BOW_KK

_Anonymous_

Se eu quando posto meu grafico nao amostro meu nick por alguma razao é... :nh

Os meninos vao morrer curiosos... quando tiver em nl100eu digo para me verem no mikogo :fuckyeah

_Anonymous_

Hoje dormi bem mas ainda nao tive coragem de logar na pokerstars :ayfkm:
Tou cheio de sono ainda e dormi umas 10h , vou tomar um cafezinho e tomar um ar fresco para ver se depois faço uma ou outra session hoje , durante a semana nao posso jogar muito tempo, umas 2h por dia no maximo ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;( ;(

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de Empacotado

:facepalm: :facepalm:

Óbvio, vais mostrar que és um megaultralooser tiltado e deixar argumentos sólidos para os que te "invejam" :rage:

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Empacotado
lol quebrei a 2 anos na fulltilt pois eram 50$ bonus , joguei logo pa queima-los a realidade e que ainda cheguei a 300 e tal dolares qebrei depois , mas nao tinha a noçao nem experiençia que tenho agora ,agora é impossivel eu quebrar ! tenho super confiança em mim , nao preciso ter sorte nas maos que me saiem , preciso é ter habilidade e isso eu tenho muita, "jogo muito sem bola"o que aqui na pokerstrategy nao fazem ! e levo muito $$ dai !

Banca de $300 e ficaste platina?

Interessante..

_Anonymous_

Original de bakuncho

Original de Empacotado
lol quebrei a 2 anos na fulltilt pois eram 50$ bonus , joguei logo pa queima-los a realidade e que ainda cheguei a 300 e tal dolares qebrei depois , mas nao tinha a noçao nem experiençia que tenho agora ,agora é impossivel eu quebrar ! tenho super confiança em mim , nao preciso ter sorte nas maos que me saiem , preciso é ter habilidade e isso eu tenho muita, "jogo muito sem bola"o que aqui na pokerstrategy nao fazem ! e levo muito $$ dai !

Banca de $300 e ficaste platina?

Interessante..

LOL nao foi com esses 300$ ate pq a minha conta nao ta afiliada a pokerstrategy , foi na william hill acho , voçes falam sem falar e eu gosto muito dissso :nh

_Anonymous_

Original de Xapovsk

Original de Empacotado

Óbvio, vais mostrar que és um megaultralooser tiltado e deixar argumentos sólidos para os que te "invejam" :rage:

Para ja ve se o loooser que sou nao é ? como o moderador disse , tenham calma , voçes veem para aqui meter nojo nao sei porque! :challenge

brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

x

Removido por ESFX2000, segundo as Regras do Fórum.

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de Empacotado

Original de Xapovsk

Original de Empacotado

Para ja ve se o loooser que sou nao é ? como o moderador disse , tenham calma , voçes veem para aqui meter nojo nao sei porque! :challenge

1º: não sei pq citas o moderador, não te ofendi, não te distratei nem nada. Apenas dei a real. Algum problema em ler algumas verdades?

2º: tu mesmo pede para que aqui venhamos, "meter nojo"(sei lá o que isto quer dizer) te invejar e blábláblá..... Vc pede isto e depois reclama que não sabe pq? És bipolar, tem transtornos de personalidade ou o que?

3º: no dia em que provares (com gráfico e nick no sharscope, pokerrattings, etc...) que não és um megaultralooser tiltado, eu serei o primeiro a vir aqui lhe pedir desculpas e lhe "endeusar", como vc gostaria que fosse a vida real, não seu mundo imaginário.

4º: Ainda não percebi se venho aqui me divetir e dar risada ou se tenho pena mesmo de ti.

5º Teus posts e argumentos são completamente contraditórios. De manhã vc diz uma coisa, à tarde já diz outra completamente inversa.

Vai de NL2 a NL200 como quem vai da sala para o quarto e ainda acha que está correto e é winner :facepalm: :facepalm:

É........ no final das contas acho que eu me divirto com você. Pq vou ter pena de uma pessoinha tão arrogante e ao mesmo tempo tão insignificante nas mesas?

_Anonymous_

xapovsk queres saber meu nick para que? para rastreares meus results? eu nao tenho results de mtt ou sng tenho esta conta vazia de results apenas depositei la e começei em NL5 que e esse grafico , fora disso nao joguei mais nada nem outro limite ! nao preciso te mostrar nada esta conta é esses graficos ai mais nada e o grafico o que mostra? que sou looser? se fazes melhor deves ser ultra rico , se o es parabens es o meu idolo.

Tava a ver que nao ia aparecer aqui um moderador "moderar estes infelizes" Este post é um blog serve para apoiar , motivar , criticas?sim! mas construtivas e tentas rebaixar-me? hahahah numca amigo ! :fuckyeah

_Anonymous_

dia muito sick , perder com tudo, mas é mesmo assim :)

A LUTA CONTINUA!

bank inicial: 65$
bank actual: 112$
graph

Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Olha esse non showdown...RAPAZ