Saltar para o fórum
Empacotado´s BLOG E...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Empacotado´s BLOG Escalando Limites |cusquem|

130 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
8,092 Visualizações
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Tapa na cara da sociedade que ficou falando que era donkey, vamos Mestre NL1k te espera.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de LuigiBarboza
Tapa na cara da sociedade que ficou falando que era donkey, vamos Mestre NL1k te espera.

hei de la chegar ,tenho certeza disso!

_Anonymous_

Original de Everton19
Olha esse non showdown...RAPAZ

ta muito mau???

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de Everton19
Olha esse non showdown...RAPAZ

Também tenho a linha NSD positiva em NL2, apesar de ser uma amostra de apenas dezenas de milhares de mãos. Mas só na Stars, na Full Tilt já não.

_Anonymous_

A minha linha neste limite para ja esta boa?sei que sao poucas maos ainda mas para ja como fazem a leitura do meu grafico?

nuno21nt
PokerStrategist

Acho que o Everton19 disse aquilo porque o conjunto de estratégias usadas para bater microstakes com a maior winrate possível implica normalmente ter uma linha de NSD negativa.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Acho que o Everton19 disse aquilo porque o conjunto de estratégias usadas para bater microstakes com a maior winrate possível implica normalmente ter uma linha de NSD negativa.

Discordo

_Anonymous_

Original de ruuuic

Original de nuno21nt

Discordo

pode explicar a discordia?

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Basicamente o que o nuno está a dizer é que em micro limites é rentável apostar apenas por valor uma vez que os vilões são mais stations. Pois eu acho bem mais lucrativo fazê-los foldar mãos melhores que a nossa, obviamente nem todos os vilões são capazes, resta-nos descobrir como e quando o fazer.

Se quiseres vê como o pleno1 ou o imfromsweden jogam, aprecio particularmente a forma menos standard como abordam as mãos.

jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

Original de ruuuic
Basicamente o que o nuno está a dizer é que em micro limites é rentável apostar apenas por valor uma vez que os vilões são mais stations. Pois eu acho bem mais lucrativo fazê-los foldar mãos melhores que a nossa, obviamente nem todos os vilões são capazes, resta-nos descobrir como e quando o fazer.

Se quiseres vê como o pleno1 ou o imfromsweden jogam, aprecio particularmente a forma menos standard como abordam as mãos.

Concordo com seu pensamento... Estou a fazer algo parecido na NL10 e é isto mesmo que falou...

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

depende, eu so jogo vs (mega) fishes por isso isso era -ev jogar assim com essa linha para cima, se for em mesas de nits ja é dif. mas nao tem mto assunto jogar vs nits

nuno21nt
PokerStrategist

Original de ruuuic

Original de nuno21nt

Discordo

Original de ruuuic

:facepalm:

Expliquei mal. Eu não queria dizer que achava isto. O que queria dizer era que achava que o o Everton19 escreveu aquilo por achar isso.

BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Original de nuno21nt

Original de ruuuic

Original de nuno21nt

Discordo

Original de ruuuic

:facepalm:

Expliquei mal. Eu não queria dizer que achava isto. O que queria dizer era que achava que o o Everton19 escreveu aquilo por achar isso.

sick level

_Anonymous_

afinal em que ficamo? :nh

_Anonymous_

Original de ruuuic

Decididamente minha forma de abordar o jogo!È assim o meu jogo, nao desisto de qualquer pote mesmo sabendo que tou atras faço o jogador com a melhor mao foldar , acho isto +ev a longo prazo ,claro nem todos teem a capacidade de foldar , marco jogadores que me tentam fazer o mesmo sei a maior parte das vezes quando o fazem , se o pote ta pequena foldo tranquilo se o pote ta grande ha que ter a capacidade de avaliar o jogador .fim de semana é quando tenho mais tempo e vou mostrar do que falo , meto aqui algumas maos que para muitos de voçés consideram estranhas mas para alguns sao extraordinarias ! (jogadas mais a frente) .Resulta mais em niveis a partir de nl10 mas nl5 resulta a maior parte das vezes e isso é o poker ! |LONGO PRAZO|

Sem mais.
:sdrink|

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de Empacotado

Original de bakuncho

Original de Empacotado
lol quebrei a 2 anos na fulltilt pois eram 50$ bonus , joguei logo pa queima-los a realidade e que ainda cheguei a 300 e tal dolares qebrei depois , mas nao tinha a noçao nem experiençia que tenho agora ,agora é impossivel eu quebrar ! tenho super confiança em mim , nao preciso ter sorte nas maos que me saiem , preciso é ter habilidade e isso eu tenho muita, "jogo muito sem bola"o que aqui na pokerstrategy nao fazem ! e levo muito $$ dai !

Banca de $300 e ficaste platina?

Interessante..

LOL nao foi com esses 300$ ate pq a minha conta nao ta afiliada a pokerstrategy , foi na william hill acho , voçes falam sem falar e eu gosto muito dissso :nh

Eu não falo, escrevo...

_Anonymous_

Fiz a minha sessao de manha e o que acontece... cheguei aos 69.10$ e disse para mim :
-Vou so ganhar mais um pote e vou dormir que tava a trabalhar desde as 22h .Perdi uns potes e com a sisma de chegar aos 70 antes de ir dormir , so fiz mer**** por todos lados X(
Com o sono sou um marreco a jogar , devia ter saido logo das mesas ! Agora vou dormir e continuar a minha caminhada. Foi so um obstaculo :sdrink

Bank inicial: 65$
Bank actual: 100.21

Graph:

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Empacotado
Se eu quando posto meu grafico nao amostro meu nick por alguma razao é... :nh

Os meninos vao morrer curiosos... quando tiver em nl100eu digo para me verem no mikogo :fuckyeah

sinceramente gostava e muito que isso acontecesse !

Estou aqui a acompanhar ...e a dar força !

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Vou so ganhar mais um pote e vou dormir que tava a trabalhar desde as 22h .Perdi uns potes e com a sisma de chegar aos 70 antes de ir dormir , so fiz mer**** por todos lados

Péssimo!

Nao podes andar atrás de metas de $$$ ..tens é de jogar o melhor que souberes e nao tentar recuperar a todo o custo o $$$ (atençao que estou a falar mas ...acontece-me o mesmo por vezes).

Aconselho-te a leres este livro - " the mental game of poker"

bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de aafrancis

Vou so ganhar mais um pote e vou dormir que tava a trabalhar desde as 22h .Perdi uns potes e com a sisma de chegar aos 70 antes de ir dormir , so fiz mer**** por todos lados

Péssimo!

Nao podes andar atrás de metas de $$$ ..tens é de jogar o melhor que souberes e nao tentar recuperar a todo o custo o $$$ (atençao que estou a falar mas ...acontece-me o mesmo por vezes).

Aconselho-te a leres este livro - " the mental game of poker"

é mais por aqui:

Original de Empacotado

Decididamente minha forma de abordar o jogo!È assim o meu jogo, nao desisto de qualquer pote mesmo sabendo que tou atras faço o jogador com a melhor mao foldar , acho isto +ev a longo prazo ,claro nem todos teem a capacidade de foldar , marco jogadores que me tentam fazer o mesmo sei a maior parte das vezes quando o fazem , se o pote ta pequena foldo tranquilo se o pote ta grande ha que ter a capacidade de avaliar o jogador .fim de semana é quando tenho mais tempo e vou mostrar do que falo , meto aqui algumas maos que para muitos de voçés consideram estranhas mas para alguns sao extraordinarias ! (jogadas mais a frente) .Resulta mais em niveis a partir de nl10 mas nl5 resulta a maior parte das vezes e isso é o poker ! |LONGO PRAZO|

Sem mais.
:sdrink|

Hoje deve ter escolhido os adversários errados