Tapa na cara da sociedade que ficou falando que era donkey, vamos Mestre NL1k te espera.
Original de LuigiBarboza
Tapa na cara da sociedade que ficou falando que era donkey, vamos Mestre NL1k te espera.
hei de la chegar ,tenho certeza disso!
Original de Everton19
Olha esse non showdown...RAPAZ
Também tenho a linha NSD positiva em NL2, apesar de ser uma amostra de apenas dezenas de milhares de mãos. Mas só na Stars, na Full Tilt já não.
A minha linha neste limite para ja esta boa?sei que sao poucas maos ainda mas para ja como fazem a leitura do meu grafico?
Acho que o Everton19 disse aquilo porque o conjunto de estratégias usadas para bater microstakes com a maior winrate possível implica normalmente ter uma linha de NSD negativa.
Original de nuno21nt
Acho que o Everton19 disse aquilo porque o conjunto de estratégias usadas para bater microstakes com a maior winrate possível implica normalmente ter uma linha de NSD negativa.
Discordo
Original de ruuuic
Original de nuno21nt
Acho que o Everton19 disse aquilo porque o conjunto de estratégias usadas para bater microstakes com a maior winrate possível implica normalmente ter uma linha de NSD negativa.Discordo
pode explicar a discordia?
Basicamente o que o nuno está a dizer é que em micro limites é rentável apostar apenas por valor uma vez que os vilões são mais stations. Pois eu acho bem mais lucrativo fazê-los foldar mãos melhores que a nossa, obviamente nem todos os vilões são capazes, resta-nos descobrir como e quando o fazer.
Se quiseres vê como o pleno1 ou o imfromsweden jogam, aprecio particularmente a forma menos standard como abordam as mãos.
Original de ruuuic
Basicamente o que o nuno está a dizer é que em micro limites é rentável apostar apenas por valor uma vez que os vilões são mais stations. Pois eu acho bem mais lucrativo fazê-los foldar mãos melhores que a nossa, obviamente nem todos os vilões são capazes, resta-nos descobrir como e quando o fazer.Se quiseres vê como o pleno1 ou o imfromsweden jogam, aprecio particularmente a forma menos standard como abordam as mãos.
Concordo com seu pensamento... Estou a fazer algo parecido na NL10 e é isto mesmo que falou...
depende, eu so jogo vs (mega) fishes por isso isso era -ev jogar assim com essa linha para cima, se for em mesas de nits ja é dif. mas nao tem mto assunto jogar vs nits
Original de ruuuic
Original de nuno21nt
Acho que o Everton19 disse aquilo porque o conjunto de estratégias usadas para bater microstakes com a maior winrate possível implica normalmente ter uma linha de NSD negativa.Discordo
Original de ruuuic
Basicamente o que o nuno está a dizer é que em micro limites é rentável apostar apenas por valor uma vez que os vilões são mais stations. Pois eu acho bem mais lucrativo fazê-los foldar mãos melhores que a nossa, obviamente nem todos os vilões são capazes, resta-nos descobrir como e quando o fazer.Se quiseres vê como o pleno1 ou o imfromsweden jogam, aprecio particularmente a forma menos standard como abordam as mãos.
Expliquei mal. Eu não queria dizer que achava isto. O que queria dizer era que achava que o o Everton19 escreveu aquilo por achar isso.
Original de nuno21nt
Original de ruuuic
Original de nuno21nt
Original de ruuuic
![]()
Expliquei mal. Eu não queria dizer que achava isto. O que queria dizer era que achava que o o Everton19 escreveu aquilo por achar isso.
sick level
Original de ruuuic
Decididamente minha forma de abordar o jogo!È assim o meu jogo, nao desisto de qualquer pote mesmo sabendo que tou atras faço o jogador com a melhor mao foldar , acho isto +ev a longo prazo ,claro nem todos teem a capacidade de foldar , marco jogadores que me tentam fazer o mesmo sei a maior parte das vezes quando o fazem , se o pote ta pequena foldo tranquilo se o pote ta grande ha que ter a capacidade de avaliar o jogador .fim de semana é quando tenho mais tempo e vou mostrar do que falo , meto aqui algumas maos que para muitos de voçés consideram estranhas mas para alguns sao extraordinarias ! (jogadas mais a frente) .Resulta mais em niveis a partir de nl10 mas nl5 resulta a maior parte das vezes e isso é o poker ! |LONGO PRAZO|
Sem mais.
:sdrink|
Original de Empacotado
Original de bakuncho
Original de Empacotado
lol quebrei a 2 anos na fulltilt pois eram 50$ bonus , joguei logo pa queima-los a realidade e que ainda cheguei a 300 e tal dolares qebrei depois , mas nao tinha a noçao nem experiençia que tenho agora ,agora é impossivel eu quebrar ! tenho super confiança em mim , nao preciso ter sorte nas maos que me saiem , preciso é ter habilidade e isso eu tenho muita, "jogo muito sem bola"o que aqui na pokerstrategy nao fazem ! e levo muito $$ dai !Banca de $300 e ficaste platina?
Interessante..
LOL nao foi com esses 300$ ate pq a minha conta nao ta afiliada a pokerstrategy , foi na william hill acho , voçes falam sem falar e eu gosto muito dissso :nh
Eu não falo, escrevo...
Fiz a minha sessao de manha e o que acontece... cheguei aos 69.10$ e disse para mim :
-Vou so ganhar mais um pote e vou dormir que tava a trabalhar desde as 22h .Perdi uns potes e com a sisma de chegar aos 70 antes de ir dormir , so fiz mer**** por todos lados
Com o sono sou um marreco a jogar , devia ter saido logo das mesas ! Agora vou dormir e continuar a minha caminhada. Foi so um obstaculo :sdrink
Bank inicial: 65$
Bank actual: 100.21
Graph:

Original de Empacotado
Se eu quando posto meu grafico nao amostro meu nick por alguma razao é... :nhOs meninos vao morrer curiosos... quando tiver em nl100eu digo para me verem no mikogo :fuckyeah
sinceramente gostava e muito que isso acontecesse !
Estou aqui a acompanhar ...e a dar força !
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Vou so ganhar mais um pote e vou dormir que tava a trabalhar desde as 22h .Perdi uns potes e com a sisma de chegar aos 70 antes de ir dormir , so fiz mer**** por todos lados
Péssimo!
Nao podes andar atrás de metas de $$$ ..tens é de jogar o melhor que souberes e nao tentar recuperar a todo o custo o $$$ (atençao que estou a falar mas ...acontece-me o mesmo por vezes).
Aconselho-te a leres este livro - " the mental game of poker"
Original de aafrancis
Vou so ganhar mais um pote e vou dormir que tava a trabalhar desde as 22h .Perdi uns potes e com a sisma de chegar aos 70 antes de ir dormir , so fiz mer**** por todos lados
Péssimo!
Nao podes andar atrás de metas de $$$ ..tens é de jogar o melhor que souberes e nao tentar recuperar a todo o custo o $$$ (atençao que estou a falar mas ...acontece-me o mesmo por vezes).
Aconselho-te a leres este livro - " the mental game of poker"
é mais por aqui:
Original de Empacotado
Decididamente minha forma de abordar o jogo!È assim o meu jogo, nao desisto de qualquer pote mesmo sabendo que tou atras faço o jogador com a melhor mao foldar , acho isto +ev a longo prazo ,claro nem todos teem a capacidade de foldar , marco jogadores que me tentam fazer o mesmo sei a maior parte das vezes quando o fazem , se o pote ta pequena foldo tranquilo se o pote ta grande ha que ter a capacidade de avaliar o jogador .fim de semana é quando tenho mais tempo e vou mostrar do que falo , meto aqui algumas maos que para muitos de voçés consideram estranhas mas para alguns sao extraordinarias ! (jogadas mais a frente) .Resulta mais em niveis a partir de nl10 mas nl5 resulta a maior parte das vezes e isso é o poker ! |LONGO PRAZO|
Sem mais.
:sdrink|
Hoje deve ter escolhido os adversários errados