Saltar para o fórum
EPdoSantos-

Notificações
Limpar tudo
283 Mensagens
56 Utilizadores
0 Reações
45.3 K Visualizações
EPdoSantos Autor do tópico
EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

ae mano ahUHAU.. sumiu mesmo.. mas nem tava tirando ferias não.
Bom enfim.. amanha estaria indo pro peru-lima engatar no LAPT me desejem sorte que voltarei rico.. vlws

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de EPdoSantos
ae mano ahUHAU.. sumiu mesmo.. mas nem tava tirando ferias não.
Bom enfim.. amanha estaria indo pro peru-lima engatar no LAPT me desejem sorte que voltarei rico.. vlws

investindo no live entaum??

ganhar um lapt seria uma boa ... deve sar uns 150K pro 1°

boa sorte lah... e pose os resultados por aki

Responder
Citar (Quote)

Ep vc é o Roqueiro do maisev?

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos

uhum

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Dae guega ... postando aki pra vc comentar ...

Vilao 22/18/3 ... 17% fr Raise 1 no UTG e 64% de fold 3bet ... e 56% de fold cbet em 3bet pot ...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($50.88)
BB ($17.57)
UTG ($55.42)
Hero ($52.07)
CO ($45.98)
BTN ($112)

Dealt to Hero K♣ A♣

UTG raises to $1.50, Hero raises to $4.50, fold, fold, fold, fold, UTG calls $3

FLOP ($9.75) T♦ 9♣ 7♦

UTG checks, Hero bets $5.50, UTG calls $5.50

TURN ($20.75) T♦ 9♣ 7♦ J♣

UTG checks, Hero bets $11 (?!?!?), UTG calls $11

RIVER ($42.75) T♦ 9♣ 7♦ J♣ 5♥

UTG checks, Hero quer shovar, e ae mestre?!?!?

Range do vilao eh forte, raise/call do UTG (discarto AA/KK do range pq ele vai pro chao, nao faz traps), e o meu tbem demonstra força, pq 3betei seu raise UTG ...

1) Duvida turn - pelo range dele ser forte, ele nao larga nenhuma mao que deu call 3bet e flop - cbh turn, caso bata Q, A ou K e qq couves, nao seria melhor pra tentar extrair mais uma street de bet no river???? Turn eh bet sempre e qual o valor??? Bet/chao ou bet/fold???

2) River, ele nao demonstrou força, somente uma mao media querendo SD ... shove river eh std ai em qq river????

------------------------------------------------------------------------------------------

Vilao 21/17/2 ... 18% de Raise 1 do UTG ... 52% cbet, 51% turn e 54% river ...
Agr flop/turn e river: 2.5/1.6/1.9 - Agr. Freq. flop/turn/river: 29%/20%/18% ...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($55.32)
BB ($59.77)
UTG ($50)
Hero ($50)
CO ($91.09)
BTN ($50)

Dealt to Hero Q♦ A♥

UTG raises to $1.35, Hero calls $1.35, fold, fold, fold, BB calls $0.85

FLOP ($4.30) 8♣ Q♥ 7♦

BB checks, UTG bets $3, Hero calls $3, BB folds

TURN ($10.30) 8♣ Q♥ 7♦ J♦

UTG bets $6, Hero calls $6

RIVER ($22.30) 8♣ Q♥ 7♦ J♦ 2♣

UTG bets $15, Hero calls ?!?!?!?

1) Call PF Ok??? Nao tinha nenhum sqzer nas posíçoes finais, com donks nas blinds ...

2) Call turn Ok???

3) River call ou fold???

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos

eu dou chd nessa mão um.. é muito close o shove.. ta certo que ele ta de chd e talz.. pode ta fraco mesmo.. btw o boardo é dos piores possiveis kra.. a unica mão que vc pode tirar ele é QQ e talves um AJ da vida, tipo de mão que não sei c ele jogaria OOP mediante uma 3bet do MP.
eu achoq ue vc jogou ok.. so beto uns 13,50 no turn.. meio pot em 3bet pot nesse board cheio de draw.. nego pode dar muito CRAI turn com par, ou ate mesmo draw te botando em AK pq vc betou fraco.

a mão 2 "teoricamente" é fold river.. pq? pq a linha dele representa muita força mesmo, e imo o maximo que vc ta fazendo dando call é splitando com AQ.. de resto vc ta perdendo pra tudo.. ele não value beta KQ ai imo..
vc tem que pensar na linha como um todo e esquecer um pouco as stats pra não ficar focado so nisso.
o kra abriu utg..cbeto vs dois.. double barrel turn (e olha que esse turn é "ruim pra ele", inclusive vc pode dar alguns raise cbet nesse turn ae nesse tipo de spot que é muito bom.. mas não com AQ pra transofrmar em blefe obvio)
entao no river imo é fold.. pior board possivel.. o kra ja monstro muita força 3barrelando, sendo o pen raiser e talz.. como eu disse.. acho que vc ta no maximo splitando com AQo.

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

O que tu acha de cbh turn pra ver se bate o draw ? Pq se o vilão vai de crai turn tu vai ficar num spot mto chato.

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos

é Bom sim rip, isso varia de adversario pra adversário.. esse turn é perfeito pro vilão dar CRAI turn ate mesmo com qualquer FD, GS e etc, ou ate mesmo transformar possiveis Par em bluffs.
O bet é bom pra espantar mãos que teoricamente vc está atrás (o matrix me falo depois nessa mão o vilão tinha QQ, exatamente a mão que falei pra falei que o vilão poderia largar pra um shove).
Em contra partida, vc vai tomar muitos CRAI nesse turn e vai ter que largar uma mão que digamos "muito Boa", entao o chd no turn é bem plausivel sim.

Responder
Citar (Quote)
OAndiAceO
Membro desde: 30.07.2006

hey epdosantos!

Saw that you wrote a comment on my ptr site that im a SICK, SICK man :D

who are you on partypoker?

please answer in english, I don't speak your language ;)

regards andi

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos

OMG .. Laich you are? Wow, you play too much, I really enjoy your game and it would be great to see her a video, I'm Stevem007

i´m sorry my english sucks.

Responder
Citar (Quote)
Diorama
Membro desde: 31.10.2007

sucks a lot lol

Steven007, no?

PS.: Fan #1

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

google está ai para ajudar na comunicações _cool:

Responder
Citar (Quote)
OAndiAceO
Membro desde: 30.07.2006

yeah I figured out that u steven007 is epdosantos when I asked you on the table yesterday :) Yes im LAICHZEIT10 on PartyPoker.

unfortunately I don't make videos atm, because I don't want to offer my whole gameplan to everyone, but maybe in 2011!

thank you, I also think u are one of the better regs at 5/10

gl

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos

:D ty... gl

Responder
Citar (Quote)
diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007

Já te chamaram de Early Position do Santos ou UTG do Santos? :D

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008

Original de OAndiAceO
I also think u are one of the better regs at 5/10

gl

Porra, acabei de ler o blog haha

Ja ia te elogiar, mas vc ta com moral hein?

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos

Upa esse blog denovo so pra dar uma movimentada.
Bom vou falar um pouco o que está acontecendo comigo atualmente
Ano passado foi muito bom pra mim.. começei NL400 em janeiro e talz.. e depois começei mesclar com NL1k onde conseguir me manter e ter um profit bom de 2ptbb no ano (coisa que poucos tao conseguindo hoje em dia).. Consegui the best player month 2x no ano na party poker da NL1k.. fiquei em segundo no ultimate grinder NL1k mes passado.. (lol pq parei de grindar.. nego me passo com 1BI só).
Mas enfim.. to muito satisfeito com meu jogo, este ano to focando pesado no online pra aproveitar enquanto sou sólido e o poker ta bom.
Boa forra pra todos esse ano.
Abraço
Outra coisa esse black member aqui da ps é um INFERNO pra jogar.. bicho rula muito mesmo

Responder
Citar (Quote)
pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Vai jogar o LAPT São Paulo em fevereiro?

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Saudade de você leozinho.

Responder
Citar (Quote)
ramon321
Membro desde: 03.08.2008

opa...

acho que nunca postei aqui no seu blog mais sempre de acompanhei..
bom telo de volta no blog...

abrç.

Responder
Citar (Quote)