Saltar para o fórum
Este Blog será aban...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Este Blog será abandonado

16 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,117 Visualizações

Bom, decidi criar um blog para ver até onde eu chego.

Resumo: Nunca fui um bom jogador de poker...

Começou quando vi amigos jogar, cadastrei na PS, ganhei aqueles FreeRolls para iniciantes, ia retirar os +/- 100 U$$, mas até meu cartão neteller chegar perdi tudo. Eis que quis me vingar.
Me cadastrei aki, estudei e talz, perdi a banca em 2 semanas, ganhei alguns torneios, cheguei a estar com uns U$$ 110,00
Bad + Tilts = 0
De qualquer forma sempre gostei e apreciei as pessoas jogarem, acompanhava de longe o mundo do poker, as vezes 1 dolar de amigo, mas só 4fun.

Esse último semestre, o poker voltou a minha vida, incetivado por amigos, aí agora to de férias, vi todos os vídeos SH NL02, dei uma lida nos artigos e qro ver até onde vou, fiz um depósito de U$$ 15,00, com possibilidade de outros.
Espero me divertir bastante, aprender e deixar de ser um Fish.

--
Dia 1 - hj, joguei a tarde td, diria que estou com sorte de estar UP!
U$$ 18,20
--

15 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá jlennonvidal ,

Espero que dessa vez seja pra valer. Desejo muita sorte e bons estudos e uma ótima evolução, e que no futuro quando você estive jogando limites maiores possa voltar a essa pagina e quoatar esse seu post lembrando dos tempos de nl2.

btw: por que esse titulo para o blog ?

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

este blog vai autodestruir-se dentro de 5 segundos

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de MancaMulas
este blog vai autodestruir-se dentro de 5 segundos

vamos todos fugir daqui. :rage:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist
jandsonpower
Oldschool Grinder

I'm dead _ugly:

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

curti o título!

acompanhando

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

aiuhaiuah
calma aí galera, pelo menos 1 semana eu tenho q 'aguentar'.

A idéia do título... Foi pq investi no poker sei la, uns 300 R$ durante toda minha carreira(+/- 2 anos) e nisso não consegui lucrar quase nd de $$, MAS principalmente pq vi os videos do rafaelaugustop, onde ele "chinga" a galera porque joga mal, hehe, me identifiquei neles

---
Dia 2 - Assisti mais alguns videos e não joguei muito, tenho outros compromissos.
Saldo - $$ 10,68
---

_Anonymous_

Bom vamo lá, perdi tudo!

Depositei mais 10 U$$ fui pro Rush Poker e agora to com 34,00 (ainda jogando)
corrigindo 41 U$$ (ainda jogando) 39 (jogando) 45 ( jogando), 48

Levei pequenas bads, nd de muito risco. Isso me levar a pensar, sorte?

Amanhã nao sei o que jogarei, ou o que estudarei. Me sinto em paz ganhando.

---

Desabafo dia 2 e 3:
O problema é que é muito díficil largar certas mãos, eu vejo aquele JJ, AJ, ou + aí levo re-raise, atolo muito fácil e assim do mesmo jeito vou em muitas draw(se tem flush draw 99% que eu to lá, straight uns 40%), dou semi-blefs e etc.

Estou fazendo as notas em 80% dos jogadres mas nao consigo extrair muito do anoto, certas vezes por mais que esteja lá q ele é tide, q é grinder, q é bom, é muito difcil jogar contra, auihaui

O pior é que sei q jogo errado, mas na hr lá 3, 4 ou 5 mesas abertas é dificl tomar decisoes.

Tbm não sei se devo associar a imagem de grinder + de 6 mesas a um bom jogador?!?

Aí quando me cuido para jogar certo, só 1 ou 2 mesas, bate akela maltida bad, ou nao vira nada. O pior são certos maniacos que não respeitam, tento me aproveitar deles, mas caio em maus bocados. (NL2, sim eu sei, me falaram...)

--

Por hr é isso, em uma mesa entrei com 4 U$$, to saindo com 28 U$$, juro que não entendi, se acreditasse em conspiração xutaria que a fulltilt ta me reembolsando!

Ah, por favor me deem umas dicas.
E se tiverem videos horríveis de como as pessoas jogam mal, me manda, li na super que se aprende melhor vendo erros dos outros do que errando por si só!

delphino
PokerStrategist

Original de jlennonvidal
Bom vamo lá, perdi tudo!

desculpa, eu ri

acho que se vc fizer um video d uma session e postar aki, a galera vai t massacrar, mas axo q vai t ajudar se vc for humilde o bastante para extrair

_Anonymous_

Gostei do seu comentário, talvez qm sabe eu crio um vídeo 'donkey jogando..' Kkkk

Na verdade gostaria de estudar um pouco Mais para não fazer tao feio, sabe algum software para fazer gravação?

---
Dia 4 e 5

Perdi um pouco de cash, meu desempenho n esta muito bom. Tenho sido elevado pela adrenalina, os piores erros tem sido acumular muito não sair da mesa e perder dos de 1 ou 2 hrs.

Resumindo n joguei o tanto q queria e vejo outra curva descendente... Por vergonha n vou postar meu saldo, uahau
---

Aranjei alguns compromissos provaveelmente n irei jogar nos próximos dias. E vou viajar dia 18/12, então se eu n postar mais por um tempo ainda n significa q eu desisti ou perdi tudo.

Vou passar uns 10 dias numa cidade do interior sem conexão bandalarga com a internet, estou pensando em imprimir apóstolas de poker kkkk, q vicio eim :x

Bom por hr. Êh isso. Meus planos agora sao 2011 e tetntar jogar um poker ao vivo pela primeira vz. Em algun lugar do interior. Obs:Digitar no iPad êh suc.!! Flw

jandsonpower
Oldschool Grinder

Este blog ainda não foi abandonado ? :facepalm:

GL

_Anonymous_

Uahuauahuah oq êh gl?

Já repararam quanto mimimimimi tem em todo o fórum?
:x tenso.

delphino
PokerStrategist

Original de jlennonvidal
Na verdade gostaria de estudar um pouco Mais para não fazer tao feio, sabe algum software para fazer gravação?

conheco o camtasia

diegofeijo
Membro desde: 08.01.2009
Poker Player

GL = GOOD LUCKY???

thiiholz
PokerStrategist

Original de diegofeijo
GL = GOOD LUCKY???