Original de DSkywalkerP
A Seguir !Forca:f_thumbsup:
Obrigado!
Dia de estudo hoje, mas não sem antes passar pelas mesas e fazer umas mãos. Posso dizer que correu relativamente bem, tranquilo e sem dores de cabeça. Adicionei também umas quantas ferramentas ao meu jogo, como o StarsHelper e o TableScan Turbo, para dar uma ajudinha a encontrar essas mesas +EV. Depois da sessão de ontem, decidi voltar a focar me um pouco mais no NL2, e nao tanto em tentar subir para NL5, corrigir os meus leaks, e claro, sempre que possivel dar uns shots no próximo nivel. Aderi também ao clube prata aqui no pokerstrategy, que só pelo fórum vale cada cêntimo!
Resumo 22/06/2017:
Hands: 2589
Winrate: 18.98 bb/100 2.90€/h
Profit: 9.83€
Banca: 140.19€

Boa sorte nas mesas,
MorteroX
♠_drink:
Boas ,
Tem vários bons vídeos aqui na comunidade que vão te ajudar,além deles tenho no meu blog DO VINHO PARA ÁGUA!!!! alguns vídeos e artigos para ajudar a bater os micro !
Original de TAINHAINHA
Boas ,Tem vários bons vídeos aqui na comunidade que vão te ajudar,além deles tenho no meu blog DO VINHO PARA ÁGUA!!!! alguns vídeos e artigos para ajudar a bater os micro !
Muito obrigado! Eu vou seguir e dar uma leitura certamente! Muitas vezes o que me atrasa um pouco é não saber por onde começar, mas já tenho o leakbuster há bastante tempo, e pelo que li no teu blog, está lá a solução para a maior parte dos meus leaks
O teu blog, posso perguntar para que estilo de jogo é mais indicado? O meu jogo é normalmente bastante TAG (VPIP:19.7|PFR:15.0|3bet:6.22|AF:2.34) e pelo que consigo entender pelo leakbuster, a minha agressividade funciona como uma espada de dois bicos para mim, e é nisso que tenho trabalhado mais.
Obrigado pela dica
A minha internet hoje não deu para muito infelizmente, até estava a correr bem! Comecei também hoje a limitar as minhas sessões em termos de tempo, e forçar me a fazer uma pausa a cada 1:30-2h, esticar as pernas, e tentar evitar os problemas que trazem as longas sessões, como perder o foco ou começar a tiltar!
Vou tentar meter muito volume durante o fim de semana e subir esta banca
Não vou fazer resumos durante o fim de semana, e a próxima actualização será na segunda feira, em relação a toda a semana.
Resumo 23/06/2017:
Hands: 1578
Winrate: 20.50 bb/100 3.18€/h
Profit: 6.47€
Banca: 146.91€

Boa sorte nas mesas,
MorteroX ♠_thumbsup::f_thumbsup:
Como foi esse fim de semana gente? O meu foi bastante agradável
Vamos ao que interessa!
Correu me bastante bem a primeira semana no desafio de bankroll, e gosto bastante da motivação extra. Na próxima semana vou andar pelas mesas de NL5, tenho uma banca bastante confortável. Propus me subir para NL5 quando atingisse 150€ de banca, e voltar a descer se baixasse até aos 125€. Foi o que aconteceu da primeira vez. Round 2
Resumo Bankroll challenge
- Número de mãos jogadas: 23109
- Stakes: NL2 6max
- Lucro/perdas da semana: 60.85€
- Bankroll atual: 169.59€
- Número de semanas que estás a participar: Semana 1

Boa sorte nas mesas,
MorteroX ♠_thumbsup:
Original de Mortero
Original de TAINHAINHA
Boas ,Tem vários bons vídeos aqui na comunidade que vão te ajudar,além deles tenho no meu blog DO VINHO PARA ÁGUA!!!! alguns vídeos e artigos para ajudar a bater os micro !
Muito obrigado! Eu vou seguir e dar uma leitura certamente! Muitas vezes o que me atrasa um pouco é não saber por onde começar, mas já tenho o leakbuster há bastante tempo, e pelo que li no teu blog, está lá a solução para a maior parte dos meus leaks
![]()
O teu blog, posso perguntar para que estilo de jogo é mais indicado? O meu jogo é normalmente bastante TAG (VPIP:19.7|PFR:15.0|3bet:6.22|AF:2.34) e pelo que consigo entender pelo leakbuster, a minha agressividade funciona como uma espada de dois bicos para mim, e é nisso que tenho trabalhado mais.Obrigado pela dica
![]()
Não tem assim um estilo que seja mais indicado ,é só para passar conceitos e dicas para bater os micro limits ♠_thumbsup:
Boas Mortero,
Grande Semana, Grande Resultado e Grande Volume,
Parabens e Continua:f_drink:
Original de DSkywalkerP
Boas Mortero,Grande Semana, Grande Resultado e Grande Volume,
Parabens e Continua:f_drink:
Obrigado! Também não te safaste mal!
Boa sorte
Comecei incrivelmente bem a minha segunda tentativa nas mesas de NL5, pés no chão obviamente, foi um dia bastante fora do comum. Reduzi bastante o numero de mesas em que jogo, temporariamente, e até estar familiarizado com o novo nivel. Ainda assim, bom boost na moral e na carteira hoje, vamos ver como corre amanhã
Resumo 26/06/2017:
Stakes: NL5
Hands: 1859
Winrate: 48.97 bb/100 9.32€/h
Profit: 45.52€
Banca: 215.56€

Obrigado a todos pelo apoio e boa sorte
MorteroX

"Sit out next hand"
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $6.88 (137.6 bb)
BB: $2.92 (58.4 bb)
UTG: $7.51 (150.2 bb)
Hero (MP): $5.29 (105.8 bb)
CO: $8.23 (164.6 bb)
BTN: $6.20 (124 bb)
Preflop: Hero is MP with J♠: J♣:
UTG folds, Hero raises to $0.15, CO folds, BTN calls $0.15, SB raises to $0.45, BB folds, Hero calls $0.30, BTN calls $0.30
Flop: ($1.40) K♣: 2♣: 6♥: (3 players)
SB checks, Hero checks, BTN checks
Turn: ($1.40) 5♦: (3 players)
SB bets $0.67, Hero calls $0.67, BTN calls $0.67
River: ($3.41) J♦: (3 players)
SB bets $1.80, Hero raises to $4.17 and is all-in, BTN calls $4.17, SB raises to $5.76 and is all-in, BTN calls $0.91 and is all-in
Results: $17.74 pot ($0.89 rake)
Final Board: K♣: 2♣: 6♥: 5♦: J♦:
SB showed K♦: K♥: and won $0.00 (-$6.20 net)
Hero showed J♠: J♣: and lost (-$5.29 net)
BTN showed 3♦: 4♥: and won $16.85 ($10.65 net)
Tinham feito alguma coisa diferente? Acham que joguei mal? O range de 3bet da SB é "88+, ATs+, KQs, AKo" em cerca de 8.5k de hands. O BTN é relativamente desconhecido, mas bastante loose passive com 87/0 em 23 hands.
achei meio passivo esse call no turn, não dimensiona a mão do SB e te coloca no escuro quanto a mão dele, mas já que optou por jogar assim não teria ido all in no river, tem de definir tua estratégia para a mão e seguir ela.
Bom dia amigos! Não tenho actualizado muito esta semana, não me tenho sentido especialmente bem nas minhas sessões, entrei bem nas mesas de NL5, mas vou acabar muito mal a semana e provavelmente grindar NL2 por mais uns tempos. Neste momento não consigo perceber se estou pronto para NL5, apesar de ser relativamente parecido a NL2. Estou 13€ up esta semana, e cerca de 183€ de banca, e apesar de ter banca suficiente para NL5, não me sinto confiante nas minhas decisões. Passei aí por uns quantos blogs, e vi muita malta a falar em skippar NL5. Alguém me consegue explicar porque faz sentido saltar um nivel?
Obrigado a todos,
MorteroX
Boas Mortero ,
Não sei como anda o field em PT ,se estiver ainda fácil como no início não ver vais ver tanta diferença de nl05 para nl10 , mas se for na .com um jogador que sobe da nl02 direto para nl10 vai ser engolido,isso se ele já não tiver experiência anterior com o game !
Não fique se preocupando em subir por que tem banca ,suba quando estiver tranquilo e sem pressão !
Não skippes nl5 lol. Nl5 é muito soft tens é de saber sentar-te nas mesas. Isto é não te sentares mesas cheias de regs e não te sentares à esquerda de jogadores passivos/nits e à direita de jogadores agressivos/bons regs. Não deves jogar por ego mas sim para ganhar dinheiro.
Só pelas tuas stats 19% vpip 16% pfr acho que tás a ser muito tight e deves ter um jogo posicional fraco. Quando um nit abre, nunca podes dar call com mãos tipo AJo, quando um "bom jogador" vá reg razoavél abre UTG também não e no geral deves ter de ser mais tight quando alguem abre, mas raisar imenso quando o pote te chega por abrir nas posições de steal.
Eu tenho 19.5% de PFR e faço folds muitooo tight pré e perco oportunidades de abrir potes e 3bettar por jogar muitas mesas ao mesmo tempo ou por tar distraído com o twitch, LATB ou outra cena qualquer.
Estuda com que mãos é que podes dar um call, 3bettar por valor quando alguém abre x% das maos, com que mãos é que podes 3/4bettar e fazer stackoffs por valor...
A boa noticia é que joguei uma quantidade razoavel de maos contigo e não tas taggado como fish. Começa a brincar mais em nl2 com overbets e 3 barrel bluffs contra regs e depois passa para nl5. E estuda mais, nl5 é bem fácil...
Fui ver umas mãos tuas e outra cena é não fazeres 3bet bluffs oop contra os melhores regs(cof* cof*) e tentares barrelar flop e turn sem nada. Se nem estás confortável nas mesas foca-te mais nos patos...
Não posso dar mais dicas que isto o field é muito pequeno... boa sorte...
Não posso dar mais dicas que isto o field é muito pequeno... boa sorte...
Bem verdade .....nao tarda conhecemos todos com quem jogamos
Obrigado Stoutz, vou analisar os meus ranges. O meu jogo posicional é relativamente fraco sim. Vou tentar ajustar os meus ranges e deixar NL2 pra trás de vez
Boas malta. Uma semana de altos e baixos em termos de poker, e um fim de semana com o nariz a pingar e uma gripe no corpo
Como já tinha dito, comecei a semana nas mesas de NL5, mas não me senti confiante, e então decidi voltar a NL2, estudar um pouco, trabalhar nos meus leaks e contruir uma banca muito conservativa, e assim entrar em NL5 com banca suficiente para aguentar a variancia, e perceber se realmente é mesmo só isso ou se não estou ao nivel da stake. Ainda assim, resultados bastante bons esta semana, e consegui mesmo superar os da semana anterior.
Resumo da semana(26-06-17 até 03-07-17):
Stakes: NL2 e NL5
Hands: 25561
Winrate: 16.53 bb/100 3.03€/h
Profit: 89.69€
Banca: 261.65€

Boa sorte nas mesas
Parabéns pelos resultados e pelo volume, Mortero!
Também sou favorável à subita de limite com banca suficiente para aguentar a variância.
GL na semana que se inicia!