Parabens brother, não acompanhava mto seu blog mas agora vou seguir seu caminho rumo à nl10!! Boa sorte na NL5. Sua winrate tá bem boa na NL2, acho que você não vai ter muitos problemas na NL5.
Boa sorte nas mesas.
Parabens brother, não acompanhava mto seu blog mas agora vou seguir seu caminho rumo à nl10!! Boa sorte na NL5. Sua winrate tá bem boa na NL2, acho que você não vai ter muitos problemas na NL5.
Boa sorte nas mesas.
Muito obrigado VovoLoka...
Já li o teu blog e é um prazer o teu comment
Espero sim bater a NL5 rápido, para já está a correr bem
Após 18 sessões positivas seguidas....
Levei com uma negativa e logo de 3bi's down
Muitas bad beats, sempre que acertava trio o adversário tinha um melhor, perdi bastantes mãos contra flushs-draw que completaram no river, enfim...
Hoje estava complicado, a ver se as coisas melhoram!
tenho estado contigo nas mesas, e escrevo no chat mas nao ves
sou o peterpan351 la
Hoje a variância não me larga
Mas após mais uma sessão lá consegui recuperar 2bi's
opa tem sido bom la o cash mas hoje levei uma bad das grandes, tenho trio de 4 aposto bem caro o gajo paga com 23 bate-lhe sequencia na river
Deixa lá que eu fiquei com o EV positivo na sessão e perdi 3bi's...
Hoje estava complicado, mas lá consegui recuperar!
Vou-te mandar o mail por mp para quando estivermos a jogar
Completamente tiltado!!! E mandei 2bi's ao ar por causa disso... Enfim!!!
Cheguei também a conclusão que não tilto com bad beats, apenas quando tenho a noção que joguei mal e porcamente!
Mais logo volto à carga! Ás vezes não percebo como o tilt nos faz jogar de maneira tão estúpida, um fold fácil torna-se num call muito apetecível
Cumprimentos
Enfim, só me apetece e partir o computador!
Parei, esfriei a cabeça e toca a voltar ao poker!
30m de sessão e as coisas corriam bem.... 1bi up
Passado 10m um KK meu contra um AA e lá se foi o bi à vida! Normal!
O problema veio a seguir quando abro raise do dealer com A9s e 2 jogadores me dão call
A J x no flop e recebo uma donk bet de um donkey que costuma fazer igual com A's muito fracos e dou o call até numa de controlar pote
O problema é que no turn e river ele aumenta até ir all-in, ora deve-me ter parado o cérebro e paguei! e estávamos os 2 deep..... o resto nem vale a pena contar ne?
Enfim, não sei mesmo, hoje parece que não sei jogar poker! E já lá vão 4bi's down
Consegui já recuperar e sair da sessão down apenas uns cêntimos
Vou agora jogar o freeroll vip da everest de 2500$ e ver se cravo alguma coisa
Não correu bem lol... Saí em 300 e pouco de 1000 e tal!
Apanhei um KK frente ao meu JJ e fui à vida. lol
Cá vai o resumo da semana:
A semana foi de sabor especial!
Pela 1ª vez na vida consegui subir um limite no poker
Cheguei à NL5 e parecia tudo fácil de mais, comecei a somar bi's uns a seguir aos outros até ao dia de hoje em que fico 4bi's down!!!
Tiltei numa sessão e consegui recuperar esses bi's, mas a seguir a variância não me deixou recuperar mais e voltei a cair
Estou com 130$ de banca aproximadamente, se descer aos 125 terei de fazer move down
Aqui fica o gráfico da semana:

Nl2 e NL5, pois ainda jogo mesas de ambos os limites devido a ter descido dos 150$
e apenas em NL5, está dificil a adaptação :(:

Já tenho alguns notes, perdi já cerca de 3bi's a atolar com mãos como JJ AK e até AQ!
Isto porque muitos jogadores de NL5 estão a entrar de limp com AA's e KK's !
Na NL2 quando entravam de limp e faziam re-raise all-in era com mãos fracas!
zRego podes dar-me o teu mail? gostava de falar contigo sobre os programas auxiliares que usas, mas falar pelo msn dava muito mais jeito