Saltar para o fórum
Everest, do 0 ao ??...

Notificações
Limpar tudo

Everest, do 0 ao ???? Voltei!!!

436 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
41.2 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

E este fim de semana estragou-me as contas :facepalm:

Antes de postar o gráfico uma questão... É errado ir all-in com AK???? Esta mão tinha-me dado bons resultados antes em all-in...

Hoje apanhei 2 ou 3 AA's e outras mãos não tão fortes que me deitaram abaixo... diria que 30% desta downswing foi à custa do AK

Fica aqui o gráfico deste fim de semana que "acaba" hoje :rolleyes:, amanhã tiro o dia para estudar e segunda volto à carga a ver no que dá

Responder
Citar (Quote)
LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Tem um vídeo do LOBORJ que explica como jogar com AK, é pra SnG mas acredito que vai te ajudar com essa questão.

AK normalmente eu dou call ou open raise, mas AK normalmente só vai ter valor no turn ou river então ir all-in não é errado, mas tem dias que seus AK não batem nem por decreto.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Tem um também para o cash :D

Já assisti ! :))

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Passei o dia de hoje a ler e ver vídeos e também a analisar as jogadas que mais contribuiram para esta downswing!

Agora à noite vou aproveitar para fazer uns freerolls, e amanhã devo voltar ao cash :)

Decidi também cortar um pouco nos MTT da everest e troca-los por alguns freerolls, visto o nível ser quase o mesmo e como é raro inscreverem-se mais de 100jogadores até os prémios são idênticos ou melhores!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

E lá fiz uma sessão de cash hoje e....

Parecia que a everest estava contra mim... No entanto, de cabeça muito mais fresca dei sempre os folds certos e controlei as minhas perdas! (devo dizer que esta pausa me fez muito bem, deve ter sido a sessão onde senti que estava a jogar melhor) Ao final de uma hora estava meio bi down e as coisas não pareciam correr bem para mim, a downswing estava para durar...

Pensei em parar de jogar por hoje mas depois reflecti melhor, se tenho consciência que estou a jogar bem tenho de insistir, os resultados hão de aparecer, pensei eu...

Resultado? olhem para o gráfico! Finalmente parece que a downswing fugiu :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pensei eu que se tinha ido embora :facepalm:

Uma sessão hoje e quase 3bi down :rage:

Mesas completamente cheias de donkeys, o problema é que o river salvava-os sempre :facepalm:

De resto... de positivo desta sessão apenas isto :D (situaçao da qual praticamente não tirei lucro está claro :facepalm: )

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

FORÇA!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Hoje estou para os poker's :D

2ª sessão do dia 1bi e meio positiva!

E esta mão merece ser aqui postada:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($0.43)
BB ($1.13)
UTG ($2)
UTG+1 ($0.75)
UTG+2 ($4.26)
MP1 ($2.18)
Hero ($2.15)
CO ($0.73)
BTN ($0.26)

Dealt to Hero 2♥ 2♦

fold, fold, UTG+2 calls $0.02, fold, Hero calls $0.02, fold, BTN calls $0.02, fold, BB checks

FLOP ($0.09) 2♠ A♥ 2♣

BB checks, UTG+2 checks, Hero checks, BTN checks

TURN ($0.09) 2♠ A♥ 2♣ 4♥

BB checks, UTG+2 checks, Hero bets $0.05, BTN folds, BB calls $0.05, UTG+2 raises to $0.20, Hero calls $0.15, BB folds

RIVER ($0.54) 2♠ A♥ 2♣ 4♥ 6♥

UTG+2 bets $0.54, Hero raises to $1.93 (AI), UTG+2 raises to $4.04 (AI)

UTG+2 shows 4♣ 4♦
(Pre 81%, Flop 0.1%, Turn 2.3%)

Hero shows 2♥ 2♦
(Pre 19%, Flop 99.9%, Turn 97.7%)

Hero wins $4.12

Foi linda _cool:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ups.. mandei em duplicado, emendo assim neste post

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Hoje joguei bastante tempo, mas a variância lixou-me forte X(

Saí 1bi down no geral, tive muitas mãos batidas de shove pf como:

KK vs 35, batem 2 pares

2 AK's que apanharam mãos parecidas e perdem um contra sequência outra contra 2 pares também...

No geral acho que até joguei bem e consegui controlar as perdas ao máximo, 1bi down para mim num dia como este sabe-me a positivo :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Semana complicada... A variância pegou forte X(

Só hoje com uma boa sessão consegui tornar a semana up :D

Dei também um pequento boost na banca porque tive de depositar 5$ para ter acesso ao bónus de refer-a-friend que consegui!

Vou tentar agora desbloquear esse bónus até ao final do mês (a jogar NL2 não vai ser fácil...) e aproveitá-lo para me dar uma ajuda para o meu move rumo à NL5 :D

Responder
Citar (Quote)

Vamos ZRego, ja estou vendo a NL5!

Responder
Citar (Quote)
LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Estou quase nesse caminho, mais comecei na WH com os freerolls da PS, já cheguei nos $10,00. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boa LevyPy, já fizeste o mais dificil :D

Agora dos 10$ para cima é sempre a varrer :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Finalmente!!

:f_biggrin: _biggrin: _cool: _thumbsup:

A minha banca atingiu os 3 digitos :D

Cada vez mais perto NL5 _ugly:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Para organizar mais o blog vou começar a colocar aos domingos à noite o resumo da semana de poker :)

Se a semana passada o fim de semana me tinha arruínado uns Dolar's já este fim de semana foi completamente o oposto :)

Postei bastantes mãos desta semana na análise de mão que podem ver aqui:

1

2

3

4

5

A minha banca encontra-se nos 109$

E cada vez mais perto está a NL5! Com o objectivo cada vez mais próximo de se cumprir vou traçar um plano:

Estava a pensar subir com 25bi, mas caso consiga esses 25bi antes do final do mês continuarei a jogar até pelo menos aos 30! Isto porque não tenho pressa de subir e tinha como objectivo conseguir banca para fazer o move up só para o próximo mês!
Se conseguir mais do que 30bi, ou faço move up já este mês ou levanto o que exceder os 30, como forma de prémio deste move up

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Belo gráfico !!!PARABENS!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Consegui finalmente banca para NL5!!!!

Com 25bi's, resolvi para já jogar 3 mesas de NL5 e 3 de NL2 e fazer o move up definitivo apenas aos 30bi's!

Fica aqui o gráfico geral da NL2 batida (os 25$ adicionais que faltam consegui-os nos mtt que fui fazendo ao longo deste desafio):

E aqui o gráfico com apenas as mãos de BSS:

Consegui esta banca à cerca de 2 dias, e estou neste momento já com 140$, quase quase a migrar de vez para NL5!

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Objectivo 150$ _thumbsup: cumprido

Próxima sessão marca o move up definitivo para NL5! :D

Responder
Citar (Quote)
TheTalo
Membro desde: 13.01.2009
Oldschool Grinder

Muito legal acompanhar a galera crescendo, dá mais ânimo ainda pra continuar. Grindar na Everest é tenso, á joguei nl2 SH aí, placemint me salvou. Parabéns!

Responder
Citar (Quote)