Skip to forum
FE = Fé ?!

Notifications
Clear all

[Closed] FE = Fé ?!

15 Posts
6 Users
0 Reactions
1,345 Views

Venho tentando jogar poker ha uns 2 anos e estudando apenas 6 meses e ate agora nao vi nenhum lucro.

Tentei jogar sng 1$, estava tendo profit ate meu 438, quando comecei a perder todas as bolhas e muito 3o lugares fazendo com que meu br estacionasse ao valor inicial.

Um dia por acaso vi uma luzinha verde na pagina principal do Site Pokerstrategy que estava escrito: "BRB NL SSS" e pensei "que porra e isso". Comecava entao a conhecer meu 2o vicio.

Tentei tentei e ao final de 9k hands.... ZERO!!!! ZERINHO ZERINHO!!!!

Tenho pensado em desistir... hora, nao tenho ninguem pra me apoiar, moro sozinho, minha namorada nao quer nem saber de poker, me incetiva a parar de jogar. Tenho o sonho de conhecer Las Vegas. Aquilo me fascina.

Faco faculdade de Engenharia Eletrica e sou funcionario publico e tenho uma renda mensal de 500 reais e um sonho: Jogar poker profissionalmente.

Ainda nao decidi o que pretendo jogar, pretendo continuar no cash porem nao sei que estrategia seguir. Tem dia que acordo e jogo BSS e perco 2 bi e penso: "ahhh meu negocio e SSS"... Quando estou meio da secao, vejo quanto tem de donkey querendo doar dinheiro ai penso: "Vou jogar e BSS"

SOu uma rapariga no poker. Nao sei o que jogar ainda.

14 replies
mengoo

Poxa caso semelhante eu atualmente venho jogando sng e mtt, o primeiro passo escolher sua variante e focar nela. Gestão de banca e conceito de tilty e importantissimo, se queres ser um jogador profissional você deve estudar a parte de psicologia que infelizmente ninguem da muito valor.

Enfim, eu não tenho um grande conhecimento mas o que puder fazer pra t ajudar conte comigo. Eu quebrei varias vezes seguidas teve mes que cheguei a depositar coisa de 300 dollar foi quando fiz meu blog(desabafo) e consegui seguindo varios conselhos de grandes jogadores a me estabilizar. Hoje nao tenho grandes lucros mas tambem não quebro mais fico up 2/3$ depois perco 1/2$ e estudo bastante quero melhorar mas sem pressa que era uma das coisas que muito me prejudicavam.

VALEU.

:club: :club: :club:

Bomsujeito

É sua situação não é diferente dos demais aqui, tem que quebrar se lascar, se fuder até conseguir um lucro constante. poker é complicado! to me fudendo muito mais um dia da certo, concelho que eu dou é GESTÃO DE BANCA! Força ai! aqui eu tb não tenho apoio de ninguem com meu poker, minha namorada não ta nem ai, meus pais... so fazem brigar! hweuehuaeh mais é isso ai!

(deleted)

Decidi parar por 1 mes e retorno hoje.
Cabeça fria e vendo o poker com olhos um pouco mais profissional.

Estava desmotivado pelo fato de nao ver lucros, porem, o problema era minha expectativa no curto prazo no poker. Eu jogava 6h diarias, estudava 2h diarias e nao via lucros consistentes.

Mas voltei.

Pretendo jogar nl2 bss e desbravar os limites.
Gostaria da ajuda de todos.

Ate, pessoal.

riprlz

Primeiro que sonhar jogar poker profissionalmente é mto overrated, a melhor coisa a se fazer com poker é lucrar o máximo que der e ir investindo esse dinheiro, ninguem sabe o futuro do poker e ninguem sabe seu futuro no poker.

Segundo que ficar pulando de estratégia pra estratégia é ruim pra caramba tambem, voce tem que pegar modalidade e jogar só ele, estudar só ela. Eu joguei poker por mto tempo nessa de jogar um pouco de sss, depois um pouco de sng, depois uns torneios aqui e acolá, e minha banca nunca saía do lugar. Depois que decidi jogar uma modalidade só, no caso BSS 6max, eu comecei a evoluir no jogo.

E terceiro, força cara, esse é um jogo que premia os esforçados, tu consegue bater uma NL100 numa boa com esforço, e esse esforço vem mais rápido que muito trampo a toa.
Mas não é rápido de 2 meses, é um processo que toma um bom tempo, prem 1 ano pra uma NL100 é bem mais rápido que 5 anos de facul pra sair ganhando R$2k por mês.

valeu , parceiro!

obrigado pelos comentarios.

Hoje estou jogando bss 6max nl2

to me dando bem... to com 10k hand e to com 28bb/100

to me achando seguro.

valeu ate mais

Depois de muito tempo sem jogar, estudando pra alguns concursos e faculdade, voltei ha 10 dias.

Hoje nao tenho mais a pressão de ganhar dinheiro como há um ano, passei em um concurso e isso me permitiu a tranquilidade pra jogar.

Com felicidade consegui triplicar minha banca nesses 10 dias jogando SnG na PS.

Criei um objetivo o qual espero consegui-lo em 1 ano, que é comprar uma moto pra mim. Pode ser muito otimismo mas espero mante-lo assim para me motivar ainda mais a estudar e jogar solidamente.

1o Objetivo: 350 dólares

2o Objetivo: 700 dólares

3o Objetivo: 1400 dólares

4o Objetivo: 2800 dólares

5o Objetivo: 5000 dólares

Abraços a todos.

rdinizBR

Espero que conquistes os seus objetivos. Estarei acompanhando.

Boa sorte! _thumbsup:

lpleo

Rapaz, preparei um texto para fazer meu blog e quando comecei a ler o seu pensei até que de alguma forma vc me copiou !! lol

Nosso tempo de jogo, condições, resultados etc são MUITO parecidos mesmo, pode ter certeza, e pelo jeito de bastante pessoas tb.

Espero que de tudo certo pra vc

opa amigos, obrigado pelos comentarios...

Pois é, cara, vamos conversar sobre poker ... eu jogo sng STT e MTT e voce?

Banca atual: $100
Roi: 31%

Pequena sessão agora de manha so pra esquentar...

Banca: $104

ROI: 31%

lpleo

Por força das circunstancias, to jogando cash mas gosto muito de SnG.

Uma modalidade que gosto muito é Limit, mas não tenho balls nem brain pra enfrentar a variancia que é.

Ultimos 2 dias de muita variancia e jogo inconstante... acabei down. espero organizar td pra voltar ao normal.

BR: $98
Roi: 28%

/

100 sng sem bater nada, nao to conseguindo sair dos 110 dolares...

Estou revendo o jogo.

Abraços a todos