Venho tentando jogar poker ha uns 2 anos e estudando apenas 6 meses e ate agora nao vi nenhum lucro.
Tentei jogar sng 1$, estava tendo profit ate meu 438, quando comecei a perder todas as bolhas e muito 3o lugares fazendo com que meu br estacionasse ao valor inicial.
Um dia por acaso vi uma luzinha verde na pagina principal do Site Pokerstrategy que estava escrito: "BRB NL SSS" e pensei "que porra e isso". Comecava entao a conhecer meu 2o vicio.
Tentei tentei e ao final de 9k hands.... ZERO!!!! ZERINHO ZERINHO!!!!
Tenho pensado em desistir... hora, nao tenho ninguem pra me apoiar, moro sozinho, minha namorada nao quer nem saber de poker, me incetiva a parar de jogar. Tenho o sonho de conhecer Las Vegas. Aquilo me fascina.
Faco faculdade de Engenharia Eletrica e sou funcionario publico e tenho uma renda mensal de 500 reais e um sonho: Jogar poker profissionalmente.
Ainda nao decidi o que pretendo jogar, pretendo continuar no cash porem nao sei que estrategia seguir. Tem dia que acordo e jogo BSS e perco 2 bi e penso: "ahhh meu negocio e SSS"... Quando estou meio da secao, vejo quanto tem de donkey querendo doar dinheiro ai penso: "Vou jogar e BSS"
SOu uma rapariga no poker. Nao sei o que jogar ainda.