Saltar para o fórum
Fod4se on Pokerstar...

Notificações
Limpar tudo

Fod4se on Pokerstars - The Reborn

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,089 Visualizações
Rygen
Membro desde: 22.02.2011
PokerStrategist

Olá amigos.

O meu desafio é o seguinte:

Após 4 meses de estudo intensivo e bons resultados na Everest Poker, jogando sng's full ring regulares stt, fiz a caminhada desde os Bi's 0.50$ até aos torneios de 5$. Agora que não existe mais field neste nível, vou abraçar o projecto de me lançar na Pokerstars com 100 BI's de 1.5$ e atacar os torneios regulares FR stt outra vez!

Relembrando que rebentei com um bónus de 30$, nos meus tempos de "poker é sorte" o meu primeiro objectivo será ficar positivo no gráfico do Sharkscope.

Vamos ver como corre, tenho grandes expectativas uma vez que sei que estou mais evoluído, no entanto sei também que os jogadores da Stars nada têm a ver com os da Everest, assim como o nível de blinds é bastante diferente.

Desejem-me sorte :spade:

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

Boa sorte Rygen! _thumbsup:

Espero que o próximo gráfico esteja mais para o up do que para o down! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Ahah obrigado. Acho que vou precisar :)

Responder
Citar (Quote)
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011
PokerStrategist

Estou a acompanhar, se jogares uns de 6max ainda nos vemos nas mesas=p

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Duvido muito mas nunca se sabe :)

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

So para dizer que ja fiz as minhas duas primeiras sessões da Pokerstars (6 mesas cada uma sng stt FR 1.5$) e saí positivo 4$. Algumas bad beats, como é normal, mas sinto ter feito o meu B game, ja que me encontrava um pouco cansado, sem no entanto ter deixado de jogar a bom nível e concentrado.

A comparar com a everest, é verdade q o sistema de blinds antecipa mais o Push/fold, mas tb é verdade q o software é muito mais rápido o que me permite ver mais mãos por minuto. assim penso que vá tudo dar ao mesmo.

Relativamente à qualidade dos jogadores, é verdade que ha alguns regulares, normalmente 3,4 por mesa. Mas nada por aí além.

Amanhã quando tiver tempo posto aqui o gráfico, pois agora tou n outro portátil, já na cama.

Abraço a todos e bons jogos.

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Olá. Hoje dei mais um saltinho rumo ao objectivo de tornar o meu gráfico da sharkscope positivo. Ontem e hoje, 24 mesas, 7$ up a jogar os torneios de 1.5$. Fica o gráfico.

Abraço e bons jogos!

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Outra coisa, é de salientar que uma das diferenças da Everest para a pokerstars é que, agora, jogando nesta segunda, faço questão de, voluntariamente e até inconscientemente, festejar todos os 60/40 que ganho como de um flip se tratasse, e até mesmo os 70/30 . Quando o vilão abre o seu Ax contra os meus KK's ou QQ's, tremo, mesmo sabendo estar bem na frente lol. A pokerstars é mais emocionante, cada stack ganha é uma vitória pessoal, nao sei se por ser mais exigente ou por ter uma maior altura da linha de variancia que é construida pelas jogadas sem nexo dos donks.

E festejo mais que nunca tudo o que faço, até ganhar com Ases :)

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Olá amigos. Só para dizer que jogar na pokerstars tem sido isto até agora ( +/- 60 torneios) , breakeven.

Vou meter este projecto em stand by porque vou precisar de voltar à everest por um mês por razões económicas. Depois volto a este desafio (que se está a tornar bem incomodativo).

Responder
Citar (Quote)