Saltar para o fórum
"Fod4se" - The Blog...

Notificações
Limpar tudo

"Fod4se" - The Blog (EVEREST SNG's) - Um adeus adiado :)

39 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
4,984 Visualizações
Rygen
Membro desde: 22.02.2011
PokerStrategist

Iniciei-me no poker no início deste ano, em janeiro quando descobri a pokerstrategy.com. Não sabia q existiam sng's, pensava q poker era apenas cash e foi no cash q me iniciei, cm 50$ na partypoker. A jogar 0.02/0.05, comecei a cansar-me de poker rapidamente, pois não conseguia tirar bons resultados e n tinha paciencia. Assim, foi estourar o resto do bónus em limites superiores e puff lá se foi o primeiro bónus da strategy .

Não sei como, recebi outra oportunidade de bónus, desta vez para a full tilt e, à conversa com amigos descobri a alegria dos sng's. Assim, li umas coisitas da parte básica da strategy, e fiquei com a ideia d q poker era entrar no jogo com pocket pairs, ATo+, KQo+, se possível de allin, fazendo uma poker face que intimidasse os jogadores da mesa (como via o phil Ivey fazer nas grandes competiçoes de poker do youtube). A jogar sng's turbo 1$ ainda cheguei a ter +12$, mas dps comecei a descer e ainda bem q a FT parou (perdoem-me), senão neste momento podia estar com 0$. msm assim fiquei com 30/50$.

Depois veio a experiencia na pokerstars em q me deram 30$ para começar. Isto em Abril, estava a fazer o estágio final da faculdade, e nos tempos mortos de estágio ia estudar os artigos da pokerstrategy prata, lia muito e com atenção, analisava os meus erros nos sng's com o software elephant e aí tive uma boa evolução na pokerstars. Entretanto veio a oportunidade dos 50$ na everest , so q aborrecia-me o software lento, janelas das mesas mt grandes, poucas pessoas, mt tempo para abrir as mesas etc e não cheguei a jogar enquanto tive banca na stars, lol. como na stars n conseguia fazer evoluir a banca, ate porque estava a jogar a 1,5$, pois não ha torneios FR regular 9 max com menor buy iin, e tava a começar a perder. Com 22$ tiltei, fiquei para os 14/15 e deixei-me de sng's. Lá fui eu jogar cash. Primeiro níveis mt baixos 0.01/0.02. Lembrei-me q era seca e puff... níveis altos e adivinhem o que aconteceu? Pois!

Virei para a everest (julho) com a minha BANCA SOS de 50$ em que tinha de fazer 1000 summit points em 4 meses para me liberarem o bónus e os ganhos, e fiquei motivado porque havia mts DON's para escolher (pensava ser dinheiro fácil), bastava esperar q 5 gajos caíssem, posteriormente concluí que não é bem assim e que os don's são os torneios mais difíceis de fazer crescer banca, a nao ser que sejamos um jogador exímio. Fui estudando, principalmente psicologia, comecei pela primeira vez a ver vídeos e desde início comecei a sair-me bem na everest. Só tive dois ou três jogos negativos e as coisas foram correndo bem e rapidamente mudei para torneios sng's full ring regular 1.10$, talvez por isso fui ficando mais motivado ao longo dos tempos e a motivação é essencial para continuarmos a estudar com prazer, curiosidade sem a cena do "ter de o fazer".
Consegui subir de nível (para 2.50 +0.25$) passado um mês de começar a jogar pois atingi os 125$ de banca, e mais uma vez, passado um mês e meio, com 250$ de banca subi para os torneios de 5.50$, que actualmente sao os que ando a explorar... acho que não tenho nada a perder, só a ganhar pois não investi nada.

Actualmente estou a 72 jogos de 2.50 ou 36 jogos de 5.50$ de atingir os 1000 summit points, e tenho de os fazer até dia 4 de Novembro, para não perder tudo. É esse o meu principal objectivo.

Aqui está a história da minha vida, oops, do meu poker .

Realmente já estive para fazer aqui um Blog ha algum tempo pois já estou na strategy há algum tempo. Mas só agora senti necessidade, pois preciso de motivação e força para esta recta final da liberação do meu primeiro bónus!

Conto com o vosso apoio e conselhos.

Entretanto vou postando aqui a minha evolução e algumas mãos em que tenha dúvidas.

Deixo aqui o meu gráfico da EVEREST, que não está nos 255 como o meu saldo porque o restante ganhei em freerolls e algumas mãos Cash numa noite mítica em que fiz 16 euros em 29 minutos em NL20 :D

Objectivos este mês:

-Atingir os 300$ de Banca
-Fazer finalmente os 1000 Summit Points

Uploaded with ImageShack.us
Cumprimentos,

João "Fod4se" Mendes =)

PS: Desculpem as cores, mas era mesmo para diferenciar as fases da minha evolução e dos meus erros no Poker!

PS: Gráfico (a actualizar diariamente aqui) ->

Responder
Citar (Quote)
38 respostas
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Já está! Objectivos concluídos em poucos dias, grindando os Sng's double up 3 e 5$ da everest :)

Apesar do Gráfico mostrar 225$ de banca, na verdade estou com 365$, porque nao inclui os 50$ de bónus, os 25$ que depositei que pertenciam à pokerstars, e os 10$ de um primeiro depósito que fiz ha alguns meses para associar a minha conta neteller. Os outros 55$ ganhei em freerolls e nalgumas mãos Cash!

Dear João,

I am very sorry but there was miscalculation on our end. You have earned
a total of more than 1000 SP as of now.

You have reached your goal. Congratulations!

We thank you again for your ongoing participation.

If you have any questions or concerns, please do not hesitate to contact
us again.

Kind regards,

Próximo objectivo:

- Fazer o primeiro cash out de 150$. Nunca levantei qualquer $ de um site de poker pois sou novato nestas andanças e acho muito importante ganhar confiança no sistema e é apenas por isso que vou fazer este cash out. Se este for aprovado, os objectivos para o próximo semestre passam por:

- Conseguir juntar mais 50$ para comprar um monitor de 21/22 pulgadas.
- Conseguir alcançar os 400$ de banca para começar a bater os double ups de 8$ da Everest.
- Conseguir juntar 200$ para pagar o arranjo do carro (umas amolgadelas e dois pneus novos).
- Dedicar-me aos artigos ouro de sng's da strategy, uma vez que os prata já estão mais que explorados.

Abraço e bons jogos!

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Ontem mais duas razoáveis sessões, mas acabei por ficar 15$ up.
Hoje tive a minha melhor sessão desde que jogo este tipo de jogo (DoN 6max turbo), fiz um jogo perfeito e 24$ up numa hora de jogo . Comecei mal a sessão a perder muito pote para os donks (porque ao domingo de manhã não se joga poker na everest, joga-se um pouco de roleta no meio de tanto gajo rico que está la para se divertir e perder dinheiro apenas. No entanto consegui adaptar-me ao jogo ( so para terem noção, estavam sempre entre 3 e 4 gajos na mesa com vpip acima de 60%, o que torna complicado meter em prática toda a nossa estratégia). Roubar, esquece, três primeiros níveis de blinds, AKs é fold porque ha sempre raises e tribets. quando n há damos o raise de 3.5BB/4 BB e recebemos pelo menos dois calls para um flop onde n bate nada e dar cbet é suicídio. portanto, so joguei pocket pairs, qq kk e aa e esperei que eles disparassem entre si. Felizmente, na bolha n recebi nenhuma bad beat (aliás recebi uma em que com AKs dou push e recebo dois calls , AKo e K9o, perdendo para o k9o mas ficando ainda com 700 fichas).
Fica o print e que mais sessões destas venham (que a sorte esteja sempre comigo, ahah).

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Depois de passar uma segunda feira terrível no que diz respeito a resultados, parece que a variância negativa durou pouco tempo (ESPERO BEM) e hoje consegui lucrar 29$, se bem que deixei de jogar os sng's 6max turbo DoN 3$ (fiz apenas alguns de manhã que nem correram mal) para jogar torneios FR regulares 5$ (correram positivamente). ainda assim ainda tenho de caminhar um pouco para apagar aquele dia negro do meu gráfico.

Continuo na dúvida se deverei levantar a banca da everest para depositar na pokerstars. Acontece que, apesar do péssimo field que a everest tem, o sistema de Blinds dos torneios regulares agrada-me bastante, atrasando um pouco a fase push/fold, o que dá para alguns donks cairem (50/100, 60/120, 80/160, 100/200). Já na pokerstars, Depois dos 50/100 existe logo os 75/150, 100/200 e por aí). É verdade que na everest a blind sobe de 8 em 8 minutos e na stars de 10 em 10, mas ainda assim, calculando o toatal, 15/20 minutos pode chegar a ser diferença entre as duas salas na chegada à fase push/fold. e todos sabem que jogar o late game contra muitos vilões torna-se mais complicado que contra 3 ou 4 ou 5.

Outra coisa que me faz, por enquanto, manter o cash na everest é o facto da minha conta estar associada à pokerstrategy e desejar ler os artigos e ver os vídeos de ouro (já sou) e platina (desejo um dia). Sei que para alcançar este último posto preciso de fazer um move up para os don's de 8$ (têm bom field em relação aos outros torneios de 5$ para cima em que torna-se impossível jogar porque não ha ninguem para jogar)... e para isso será preciso uma banca de no mínimo 400$ (se nao tivesse levantado o que levantei na semana passada, ja teria neste momento...) Mas isso são planos a longo prazo, para já vou jogando com calma, ainda à procura do meu melhor jogo.

Deixo os resultados de ontem e hoje.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Parabéns pelos resultados! Tens um excelente gráfico.
O que falas em relação aos DONs é bem verdade, ao inicio parece-nos fácil mas depois percebemos que não é nada fácil. Eu agora nem os jogo, desisti de queimar a banca em DONs.

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Original de Rygen

Próximo objectivo:

- Fazer o primeiro cash out de 150$. Nunca levantei qualquer $ de um site de poker pois sou novato nestas andanças e acho muito importante ganhar confiança no sistema e é apenas por isso que vou fazer este cash out. Se este for aprovado, os objectivos para o próximo semestre passam por:

- Conseguir juntar mais 50$ para comprar um monitor de 21/22 pulgadas.
- Conseguir alcançar os 400$ de banca para começar a bater os double ups de 8$ da Everest.
- Conseguir juntar 200$ para pagar o arranjo do carro (umas amolgadelas e dois pneus novos).
- Dedicar-me aos artigos ouro de sng's da strategy, uma vez que os prata já estão mais que explorados.

Abraço e bons jogos!

Bem, fazendo o ponto de situação, o primeiro cash out foi feito.
Relativamente ao 2º Objectivo, depois de um down de entre 35$ e 45$, ja consegui recuperar 39$ e estou a 11 de conseguir esse feito. Mas acho que para já ainda não vou comprar o monitor.
-Vou-me concentrar no objectivo de alcançar os 400$ de banca e começar a bater limites mais elevados!
-Dedicar-me ao estudo de todos os artigos ouro da strategy (ja imprimi 160 paginas =) ).
O objectivo é alcançar os 400$ até Dezembro . Há que contar que espero levantar entre 50 a 70$ por semana, pois isto de estar a trabalhar como voluntário por consequência da da crise em que se encontra o país é muito mau. Felizmente consegui o meu estágio profissional e devo começar dentro de 10 dias, na minha área para a qual estudei no ensino superior, o serviço social :). Assim, até receber o primeiro ordenado tenho de ir vivendo de alguma coisa, e peço a Deus que a minha banca da Everest vá aguentando pois nunca depositei $ algum (a nao ser para fazer o cash out) e jamais irei depositar.

Abraços e bons jogos.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Nice blog. Parabéns pelos resultados _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Obrigado pessoal! Pois, DoN's é aquilo que sabemos, mas na everest não ha alternativa fora da hora de ponta (entre as 19 e as 22 durante a semana, e aos fins de semana). Mesmo assim, acho que com alguma disciplina é possível sair bem lucrativo, principalmente nos 6max turbo em que a relaçao $/h é excelente nos dias positivos =)

Responder
Citar (Quote)
Buhas
Membro desde: 17.07.2007
Poker Player

Tb sou jogador de SNG mas jogo os 18man 3$ na pokerstars.
Curti o teu blog, vou começar a seguir!

Boa sorte nas mesas! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Obrigado :)

Acho que é mesmo desta que me vou passar para a pokerstars a 100% cento. o holdem manager actua muito melhor, sem grandes bugs, a stars tem muitas mais pessoas , mais torneios (ByeBye Don's da everest que eram a unica coisa que se podia jogar com volume, nao contando com os torneios 6max turbo q nunca me seduziram). So devo voltar à everest quando esta se juntar à betclic (rumores) para atacar a platina, daqui a uns 8 meses se correr bem na stars ahah :)
Agora o meu dilema é: deixo algum $ na everest? quanto e porquê? Que níveis irei bater na stars? com 200$ posso bem bater os full ring de 3.5$ e fujo ao flip poker q é feito no primeiro nível

Entretanto mais uma boa sessão (a única hoje).
2 Torneios FR regular de 5.50$ (um primeiro lugar- 25$)
1 double up de 5$ ganho
2 torneios FR regular 2.75$ perdidos (1 com ak preflop e outro com trio :/ )

Bons jogos e boa sorte!

Aqui fica a mão dúvida desta sessão. O pote estava com 480 fichas + 240 da bet e raise, mais de metade da minha stack daí ter optado pelo push pois não queria deixar ver mais nenhuma espada e o UTG era um jogador super loose (53 vpip, 100 limp call), iria pagar o push com o K ou em flush draw. Para ser sincero desconfiei na hora do raise turn do small blind e sabia que estava a perder para qualquer Q. Esse jogador tinha-se mostrado bem tight durante o torneio, as stats dele davam-me a entender que era um jogador regular. Enfim, não sei o que fariam, acho uma decisão complicada porque para dar o call ao raise iria disputar o pote com 2 jogadores, correr o risco de sair uma espada e ficar sem saber o que fazer no river, com menos de 1000 fichas...

No-Limit Hold'em Tournament, 40/80 Blinds (4 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Hero (BB) (t1335)
UTG (t3890)
Button (t6050)
SB (t3725)

Hero's M: 11.12

Preflop: Hero is BB with Q, 4
UTG calls t80, 1 fold, SB calls t40, Hero checks

Flop: (t240) 8, Q, Q (3 players)
SB checks, Hero checks, UTG bets t80, SB calls t80, Hero calls t80

Turn: (t480) K (3 players)
SB checks, Hero checks, UTG bets t80, SB raises t160, Hero raises t1175 (All-In), 1 fold, SB calls t1015

River: (t2910) J (2 players, 1 all-in)

Total pot: t2910

O vilão mostrou Q8

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Vou falar sobre os artigos ouro pela primeira vez. Ja me valeram algum dinheiro, nomeadamente nas stats do holdem manager :)
Acrescentei às stats que utilizo:

- %agressividade no flop
- fold to steal
- limp call

O meu jogo, a cada diz que passa, modifica-se um pouco, e acho que é assim que tem de ser com todos os que estudam verdadeiramente a estrategia. Tento nao perder um spot para roubar utilizando fold to steal, vpip, tribet.

Reparei que existem cada vez mais jogadores, principalmente a partir dos sng's 5$ que roubam dando open limp no dealer, betando quando a BB checka (o que acontece a maior parte das vezes se for um jogador tight, ou seja, se for eu). Apercebi-me que perdia muitas fichas nestes roubos porque, na maior parte das vezes nao me batia nada no flop, ou batia me um par médio ou Top pair com kicker fraco e preferia checkar levando com bet 1/2 ou mesmo pote, acabando por foldar principalmente no middle game/late game. assim li num artigo a possibilidade de usar a percentagem de agressividade no flop e achei interessantissimo, e tem resultado uma vez que me resolve muitos dos meus problemas. Consigo perceber através da percentagem de Agressividade no flop que o jogador na maior parte das vezes estará em bluff, tornando-me um jogador mais loose raisando :) em multitabling acho importantissimo uma vez que nao estamos a fazer um jogo muito mecânico e nao temos tempo para prestar atençao aos jogadores.

O limp call é essencial em qualquer fase do sng uma vez que tomamos vantagem sobre os jogadores que dao limp fold para raise, podendo abrir o leque de maos para raise em late position roubando blinds e bonus (limp do vilão), e por outro lado evitamos, principalmente no early game, perder fichas em raises na late position, que nao vao retirar os donks da mao, como por exemplo AT, AJ, AQ e mesmo AK(que nos dois primeiros níveis, como muitos limpers na mao nem sequer costumo abrir raise). No late game será precioso porque ha sempre aquele donk que na bolha dá limp e aí saberemos qual a percentagem de possibilidade de ele foldar para raise, podendo abrir leque para roubar ou fechar leque, consoante o donk for calling station ou nao.

STATS:

nome/Fold to steal/BB
VPIP/RPF/agressao pos flop/steal/tribet
Cbet/fold to cbet/limp call/WTS/hands

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Má experiência na Pokerstars, perdendo AA para sequência, perdendo a maior parte dos 60/40, nao ganhando um flip, perdendo alguns 80/20 enfim... vou voltar para a everest e um dia voltarei à stars quando tiver uma banca que me permita jogar a 7$ para evitar a variancia ridicula que os donks trazem para as mesas de 1.5/3.5$.

No-Limit Hold'em Tournament, 100/200 Blinds (4 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

SB (t3435)
Hero (BB) (t1811)
UTG (t4187)
Button (t4067)

Hero's M: 6.04

Preflop: Hero is BB with J, K
2 folds, SB bets t1700, Hero calls t1586

Flop: (t3572) 2, 7, 10 (2 players)

Turn: (t3572) 2 (2 players)

River: (t3572) Q (2 players)

Total pot: t3572
Main pot: t3572 between SB and Hero, won by SB

Results:
SB had 10, K (two pair, tens and twos).
Hero had J, K (one pair, twos).
Outcome: SB won t3672

No-Limit Hold'em Tournament, 100/200 Blinds (6 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

CO (t1885)
Button (t760)
SB (t2690)
Hero (BB) (t1356)
UTG (t4287)
MP (t2522)

Hero's M: 4.52

Preflop: Hero is BB with A, Q
3 folds, Button bets t760 (All-In), 1 fold, Hero calls t560

Flop: (t1620) K, 9, J (2 players, 1 all-in)

Turn: (t1620) 7 (2 players, 1 all-in)

River: (t1620) 5 (2 players, 1 all-in)

Total pot: t1620
Main pot: t1620 between Button and Hero, won by Button

Results:
Button had Q, K (one pair, Kings).
Hero had A, Q (high card, Ace).
Outcome: Button won t1620

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Vou-me focar num objectivo principal: alcançar 400$ de banca até 2012 (estou com 250$)

super down que recuperei. conselhos:

1-quando está a correr mal vai continuar a correr mal.
2-Se estão tristes com alguma coisa não joguem poker. (componente psicológica e confiança é essencial)
3- comam e durmam bem antes de jogar.

Para tal irei jogar na everest: DoN's 6hand turbo 3.30$, Don's 5.50$ FR, STT FR 2.75$ e STT FR 5.50$.

Espero conseguir. Obrigado pelo apoio!

Bons jogos!

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Resultados de Outubro:

331 jogos (SNG 2.75$, 5.50$, DoN's de 5.50$ e turbo shorthanded 3.30$)
ROI 16.4%
84.8 horas
+173.45$

Depois do cash out, estou a 130$ de atingir os 400$ de banca, e é esse o objectivo para o próximo mês :)

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Como ganhaste tantos USD em salas diferentes, eu só ganhei os 50$ da Poker Strategy, já me fazia falta mais uns dollars :P

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Primeiro destruí o bonus da party. Depois, não sei porquê, surgiu a oportunidade da full tilt (aconteceu passado 4 meses). Quando acabou a full tilt a pokerstrategy decidiu dar um bónus de SOS banca para o pessoal que tinha perdido a conta da full tilt e nao podia jogar, em que tinhamos de fazer 1000 summit points em 120 dias senao perdiamos os 50$ e os ganhos. felizmente consegui e acabei os 1000 summit points com +200$ :)

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

No-Limit Hold'em Tournament, 10/20 Blinds (10 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

MP1 (t1500)
MP2 (t1500)
MP3 (t1500)
CO (t1005)
Button (t1410)
SB (t1480)
BB (t1005)
UTG (t1500)
UTG+1 (t2600)
Hero (UTG+2) (t1500)

Hero's M: 50.00

Preflop: Hero is UTG+2 with Q, Q
1 fold, UTG+1 bets t40, Hero raises t120, MP1 calls t120, 6 folds, UTG+1 calls t80

Flop: (t390) J, 6, 10 (3 players)
UTG+1 bets t20, Hero raises t265, MP1 raises t1205, UTG+1 calls t1185, Hero raises t1115 (All-In), MP1 calls t175 (All-In), UTG+1 calls t175

Turn: (t4530) K (3 players, 2 all-in)

River: (t4530) J (3 players, 2 all-in)

Total pot: t4530
Main pot: t4530 between MP1, UTG+1 and Hero, won by UTG+1

Results:
UTG+1 had J, Q (three of a kind, Jacks).
Hero had Q, Q (two pair, Queens and Jacks).
MP1 had A, A (two pair, Aces and Jacks).
Outcome: UTG+1 won t4530

UTG+1 era donk Any2, conhecia-o bem.
O outro jogador nao conhecia.

Não percebo se é + EV atolar QQ's em início de torneio desta maneira.

Responder
Citar (Quote)
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Fala cara! Curti muito seu blog e vou acompanhar a partir de agora!
Então..essa última mão aí se for DoN acho que o melhor é foldar, principalmente pq dois caras já deram push um e call o outro, então em boa parte das vezes vc vai estar atrás de set (66,TT,JJ) ou estará num flip contra FD(se bem que nesse caso acho que nem seria um flip, acho que você estaria num 60/40 a seu favor..), mas mesmo assim, se for DoN acho que não compensa..
No mais, bons resultados aí! Vou me inspirar em vc pra recuperar a minha banca! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

este torneio não é DoN. pago o primeiro, segundo e terceiro lugar (50%, 30$ e 20% respectivamente).

Pois eu sei que é um call duvidoso porque foram dois jogadores all in, mas contei que o utg+1 podia ter Jx (porque é um jogador que conheço bem por ser donkey daqueles q dao mt nas vistas) e eu tava na frente.

Obrigado, Em tudo o que puder ajudar estás à vontade :)

Força aí e boa sorte ;)

Responder
Citar (Quote)
Rygen Autor do tópico
Rygen
PokerStrategist

Ontem joguei a minha primeira final table do Torneio 3500$ garantidos para VIP's da Everest Poker.
Cheguei com 10BB em 8º e acabei por ficar pelo 9º com uma jogada de má memória mas que me permite adquirir experiência para as próximas vezes. estava já com perto de 6 BB e quis jogar para um pouco mais que o 9º lugar. encontrei o que achei um spot +ev para roubar e meter-me de volta ao jogo pois tinha 46K d chips e um push dar-me ia 17k (3500 sb + 7000bb + 6300 de ante). Assim tentei um move, pushei no botão Any2 (a BB era um muito bom jogador com uma stack saudável e sabia ter ainda um bom fold equity para ele) e fui pago por um KQo da small blind. Pronto foi um risco que cometi para tentar um lugar mais alto e acabei por pagar muito caro.
é de salientar que nunca li nada de MTT's e vi-me um pouco desorientado na recta final. Espero adquirir experiência para jogar melhor no futuro. A experiência foi óptima, pena que o holdem manager nao capture as stats em tempo real dos MTT's fizeram-me mesmo muita falta...

No-Limit Hold'em Tournament, 3500/7000 Blinds (9 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

CO (t88323)
Hero (Button) (t42398)
SB (t59912)
BB (t214657)
UTG (t203945)
UTG+1 (t391250)
MP1 (t43939)
MP2 (t63936)
MP3 (t145665)

Hero's M: 4.04

Preflop: Hero is Button with 10, 7