Original de rgs78
Boas férias, Pedro!![]()
Gracias
Boas Pedro,
Ainda estou sentindo como as coisas correm por aqui.
Quando eu amadurecer a ideia do coaching te dou um alô, ok?
Abraço
Original de FSBEST
Boas Pedro,
Quando eu amadurecer a ideia do coaching te dou um alô, ok?Abraço
Sim claro, eu ía mesmo dizer-te que talvez precisasses de mais volume para se poder fazer uma análise dos resultados. Abraço.
Original de CardsUpPoet
Boas pedro...Estás a jogar os 45man regulares ou turbo ?
Os 45 man e 180 são de $1 regulares ... embora os resultados nos 180 pareça mais que são turbos
Original de pedro76pt
Pontos negativos:
> Não sair do sítio começa a cansar. (problema)
Exacto. Mas já sabias que irias, e irás, ter várias etapas do género. É aqui que a tua força mental terá que vir ao de cima.
Original de rgs78
Original de pedro76pt
Pontos negativos:
> Não sair do sítio começa a cansar. (problema)Exacto. Mas já sabias que irias, e irás, ter várias etapas do género. É aqui que a tua força mental terá que vir ao de cima.
Ah ... mas eu arranjo solução ... é a beleza de termos um tipo de jogo com o qual sabemos que conseguímos um ROI de 50% quase garantido ...
Original de pedro76pt
Original de FSBEST
Boas Pedro,
Quando eu amadurecer a ideia do coaching te dou um alô, ok?Abraço
Sim claro, eu ía mesmo dizer-te que talvez precisasses de mais volume para se poder fazer uma análise dos resultados. Abraço.
Micro Session ↑ (banca atual $124,18)
.
Só mesmo com o intuito de desbloquear uma super promoção da PokerStars estive a jogar um pouco de cash e 4 de 6 tarefas já estão concluídas ... e com algum lucro que é sempre bem vindo

Caso interesse aqui fica a descrição da mesma ... e boa sorte!

Abraço!
O meu ponto de vista é o seguinte ... dou TODAS as hipóteses aos Deuses do Poker de me devolverem a equidade que me f**** sessão atrás de sessão ... e até foi divertido procurar as mãos específicas para sacar os bilhetes ... a minha estratégia foi no entanto -EV pois mal sacava uma das mãos que davam ticket espetava logo all-in porque em NL2 fazes um raise e levas logo uns 4 ou 5 calls ...
Ainda nao vi bem a promo. Mas queria jogar mais uns torneios desses allins, tenho que ver como é
Original de jukitas
Ainda nao vi bem a promo. Mas queria jogar mais uns torneios desses allins, tenho que ver como é
Começas por ir aos desafios na Stars e ativas todos os que estiverem disponíveis ... depois vais para as mesas de cash (não zoom) e quando apanhares cada uma das mãos descritas no meu post tens de garantir que ganhas a mesma (nem que seja pré-flop daí eu optar por espetar logo all-in) ... automáticamente és inscrito no all-in shootout respetivo e VGL
Boas Pedro. Hoje acordei, vi aqui isto e resolvi tentar a minha sorte. Só ainda cumpri um porque só ainda tive uma das mãos, que foi KK. Interessantíssimo. Na BB, tudo folda...bonito!
Boa sorte nas tuas missões e nos MTTs
Edit: Claro que a coisa até estava a correr bem até ao AA vs KK pré e pronto, lá ficou o rapaz inscrito
Ainda acabei a sessão com 13bb/100 e a faltar-me o A3 e o 5♦:4♠:, esta última vai ser tramada
Então estás como eu ... é que vão ter de sair essas mãos especificamente e depois conseguir ganhar com elas ... nem imaginas é que me saiu umas 4x 5♠:4♦:
O A3 ainda paguei ali um FD feito donk mas não bateu, a outra mão ainda não tive
GL para ti!