Saltar para o fórum
FrOm TiGhT tO rIgHt...

Notificações
Limpar tudo

FrOm TiGhT tO rIgHt!

1,222 Mensagens
62 Utilizadores
18 Reações
104.6 K Visualizações
diogofreitas95
Membro desde: 20.03.2015
Legacy Member

Boa tarde , antes quero felicitar-te pelo o grande trabalho que tens feito aqui na pokerstrategy , e agora tenho uma pequena questão para colocar que é a seguinte :
Eu já jogo poker a cerca de 2 anos mas apenas jogo de forma mais regular desde do inicio deste ano , e já ando nos limites de 2,5 180 mans sng , e gostava de saber que dicas podes dar para ser um jogador que possa bater bem esse niveis tudo o que tem de saber e fazer para tal puder acontecer. Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt Autor do tópico
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Original de diogofreitas95
Boa tarde , antes quero felicitar-te pelo o grande trabalho que tens feito aqui na pokerstrategy , e agora tenho uma pequena questão para colocar que é a seguinte :
Eu já jogo poker a cerca de 2 anos mas apenas jogo de forma mais regular desde do inicio deste ano , e já ando nos limites de 2,5 180 mans sng , e gostava de saber que dicas podes dar para ser um jogador que possa bater bem esse niveis tudo o que tem de saber e fazer para tal puder acontecer. Cumprimentos

Para começar tens de ter noção que esse sits têm uma estrutura muito "violenta" que te obrigam a jogar a maioria dos spots em push ou fold o que aumenta em muito a variância ... assim sendo tens de começar por ter uma banca bem sólida para os mesmos (aconselho uns 250 a 300 BI) e a noção que vais passar por grandes subidas e descidas de banca e terás de aguentar a euforia dos ganhos e desmotivação nas perdas para poderes te tornar um regular vencedor nestes sits.

O que deves também ter bem afinado são os ranges de push e fold com 15bbs e menos pois essa é a base desta estrutura.

Se achas que tens um bom nível para este jogo faz algum volume e vai estudando o teu jogo para verificares o que tens a afinar ... para além de veres vídeos de jogadores desta variante.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

.
21ª Sessão ↓ (banca atual $113,66)

Stats e Gráfico

Pontos positivos:
> Com vilões como este a esperança em ROI´s monstruosos mantém-se :)

Pontos negativos:
> Só estou desde 1 de março (8ª sessão) com a banca nos $100 ... algo de muito errado se passa comigo ....

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Original de pedro76pt

> Só estou desde 1 de março (8ª sessão) com a banca nos $100 ... algo de muito errado se passa comigo ....

Não acho que tenha nada de errado... A Stars consegue fazer milagres pros fishes... Este mes só estou levando pancada... deu pra salvar apenas umas duas sessoes... :f_mad:

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Original de FSBEST

Não acho que tenha nada de errado... A Stars consegue fazer milagres pros fishes... Este mes só estou levando pancada... deu pra salvar apenas umas duas sessoes... :f_mad:

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas os meus sits são de velocidade regular :f_ugly: ... mas siga a vida que chorar não me vai trazer os $$ perdidos :f_tongue:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

.
22ª Sessão ↑ (banca atual $114,21)

Pontos positivos:
> Até pensei que ía ser pior tendo em conta a PRIMEIRA MÃO da sessão ...

Pontos negativos:
> Nem perto ando do ROI esperado ...

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Relembra lá o ROI esperado.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Original de rgs78
Relembra lá o ROI esperado.

Numa boa amostra do anterior projeto tinha 50% de ROI nestes jogos ... logo à noite vou ver como estou embora a amostra ainda seja pequena ... mas nem metade disso deve estar :why:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

50% é puxado, não? Qual era a amostra?

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Original de rgs78

Cerca de 1k ... não axo mt puxado pq o nível dos vilões é muito mau (viste aquele pequeno exemplo naquela mão do HU) e porque é de velocidade regular ...

Vou ver como ando no HM (mm a runnar mal) e posto aqui!

Nos 45 man de $0,25 o meu ROI andava nos 75% ... é um jogo que controlando bem a stack contra vilões que lixam a stack toda no início e depois ficam mega tights quando nós começamos a atacar nas fases finais semi-FT e FT é um mimo ... só mesmo MUITA variância para baixar o ROI.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Já é uma sample bem sólida. E o AI EV? Sei que pode não significar muito mas é, no mínimo, um ponto a ver.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Original de rgs78
Já é uma sample bem sólida. E o AI EV? Sei que pode não significar muito mas é, no mínimo, um ponto a ver.

Não costumo ligar muito porque dá sempre dados um pouco estranhos e que eu nem consigo perceber o que significam ... mas vou ver esse dado também ... mas que tenho levado muita paulada e perdido inúmeros 80-20 e 70-30 isso é certo porque tenho visto.
Ainda nesta campo optei desde ontem a não puxar as mesas em push para o lado para não ver as pancadas ... ver como perdi só pode afetar e nunca trará nada de positivo :truestory:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Quando jogava stacked também nunca puxava para o lado. Só via que o número de mesas ia diminuindo. :f_biggrin:
Apenas puxava as FT. Aí eu gostava de estar mais atento a toda a acção.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Acho que devias ver.
1º tens q saber lidar com o factor psicologico e depois para veres o range de push dos viloes, para assim tirares as tuas notas

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Original de rgs78

Lembrei-me agora que já não tenho esses dados mais antigos no HM mas tenho reports diários do meu grind ... aqui ficam os gráficos para teres uma ideia do doce que era e espero ainda seja :coolface:

Gráfico dos 45 $0,25

São apenas 350 jogos mas dá para ter uma ideia da tendência da linha.

Gráficos das sessões dos 45 $1

Aqui ficam algumas das sessões realizadas mas acho que também dá para perceber que se não for 50% de ROI nestes regulares de 45 jogadores será bem perto disso ... só espero voltar a esta boa forma :happy:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Vamos a isso, então! :f_thumbsup:

Kings, para isso é que se revêm sessões. :f_tongue:

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
PokerStrategist

Original de rgs78
Quando jogava stacked também nunca puxava para o lado. Só via que o número de mesas ia diminuindo. :f_biggrin:
Apenas puxava as FT. Aí eu gostava de estar mais atento a toda a acção.

Eu tb faço isso ... era só para tornar o stream mais interessante ... mas que se lixe não compensa :)

Original de Kingsbull
Acho que devias ver.
1º tens q saber lidar com o factor psicologico e depois para veres o range de push dos viloes, para assim tirares as tuas notas

Sim também era para ver isso ... até para ver se acerto nos ranges ... mas assim é da maneira que me obrigo a fazer reviews já que até agora achei que era só variância por ver os spots :f_thumbsup:

Welcome back :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

No HM conseguem ver o $EV em MTTs? Tenho jogado 180man ultimamente e o meu $EV é sempre igual às minhas winnings, em todos os torneios :/ Estou a dizer por terem falado nisso, já nem quero olhar para essas coisas...mas quando estou muito curioso eu recorro sempre é à tab "races" :f_thumbsup: Puxa que elas se não querem a bem querem a mal!

Responder
Citar (Quote)