ALguém aqui no Fórum analisa sessão sem custo nenhum?ou se tiver custo qual o valor? poderia gravar um video de minha sessao inteira para analise
dai a pessoa comentava mãos q joguei certo ou errado
Bom hoje um passo importante..
Ontem nao grindei porque fui em um aniversario e cheguei cansado.
Hoje coloquei o Trial do PokerTracker 4 no Mac, até então estava jogando sem HUD, conforme o lucro nesse mes compro a versão small de 53$.
Então essa é minha meta, até dia 11 de outubro e a outra é colocar colume, que está bem fraco no mês e colocar mais mãos aqui.
vdd grava o video e posta aqui no blog ctz um ou outro aparece pra dar uns pitacos
Opa blz, vou fazer isso na sessão de hoje então quero ver o tamanho q vai ficar o video. Faço uma sessão menor pra ele, abro só 12 mesas e jogo até acabar... não vou prolongar muito a sessão pro vídeo nao ficar muito grande.
não sei a forma como vc joga, se uma mesa ao lado da outra ou uma em cima da outra, mas ja que vc vai fazer um video seria bom deixar uma ao lado da outra para uma melhor vizualização pois tendo ação numa mesa e depois pula outra mesa em cima vai ficar bem ruim, se for o caso seria bom diminuir o numero de telas tbm
Original de agacirj
não sei a forma como vc joga, se uma mesa ao lado da outra ou uma em cima da outra, mas ja que vc vai fazer um video seria bom deixar uma ao lado da outra para uma melhor vizualização pois tendo ação numa mesa e depois pula outra mesa em cima vai ficar bem ruim, se for o caso seria bom diminuir o numero de telas tbm
Rapaz parece que você leu meus pensamentos kkkkk... estava agora conversando com um amigo realmente sobre isso.
Gravei ontem, teve um sng cravado mais realmente ficou muito ruim, eu cortei apenas as mãos que fiz ação mesmo assim não gostei, eram muitas mesas e acaba que no video vc perde meio noção do que está acontecendo, minha idéia vai ser começar a gravar quando tiver com duas a 4 mesas a partir de semi ft onde o jogo realmente começa ficar mais interessante.
Acho q fica melhor para visualizar e também não fica aqueles muitos folds de inicio de sng. A dinâmica do jogo muda, fica muito mais ação e tal.
Ai vou pensar se deixo o video completo, ou corto ele só para as mãos q me envolvi em ação ou aquelas mãos q vc fica com duvida se o cal era bom ou ruim.
Até para não ficar aquele vídeo gigante.
Vamos ver na sessão de hoje como fica, quero preparar algo que fique legal, não adianta colocar um vídeo só por colocar.
Dia: 05 09/09/14
Lucro: 30,20$
Bom voltamos a lucrar, porém sempre tem algum erro ou outro que vc sabe q pode melhorar. Ontem não foquei muito em salvar mãos, até pq tinha duas novidades. Primeiro estava utilizando pela primeira vez o PokerTracker 4 no MAC, estou me acostumando ainda, mais ja ajudou muito e outra por causa do video que fiz mas não gostei kkkkkk. Vamos tentar novamente, ficou muito tempo 1:30h mais ou menos, 4GB de vídeo, muito confuso, quero ver se diminuo as mesas com video só a partir de semi-ft. Pois o video acaba ficando mais dinâmico e mais interessante.
Sobre o POkerTracker4:
Me bati um pouco pois estava acostumado com o HM2. As principais diferenças foram:
1 - HM2 ia mudando a cor conforme as porcentagens do vilão - exemplo um fish 60/12 por exemplo ele ja mostrava verdinho como se fosse mais loose/fish - No pokertracker posso estar enganado, ou deve ter alguma função mas pra mim ficou tudo mesma cor, vc só pode mudar manual para diferenciar.
2 - Pop UP, do tracker 4 tanto HM é bem completo, porém por estar em lugares diferentes vc se bate um pouco, mas com o tempo tudo se resolve.
Original de fscheifer
ALguém aqui no Fórum analisa sessão sem custo nenhum?ou se tiver custo qual o valor? poderia gravar um video de minha sessao inteira para analisedai a pessoa comentava mãos q joguei certo ou errado
![]()
Pode deixar eu faço a review.
Original de yasmimbr
Original de fscheifer
ALguém aqui no Fórum analisa sessão sem custo nenhum?ou se tiver custo qual o valor? poderia gravar um video de minha sessao inteira para analisedai a pessoa comentava mãos q joguei certo ou errado
![]()
Pode deixar eu faço a review.
Opa Obrigado Yasminbr,
quero ver se gravo o video hoje, quando estiver com umas 4 tables... ai posto aqui o vídeo para ser feita a review, muito obrigado.
Cara vou te add na comunidade para trocarmos ideia, estou jogando SnG 45 man também.
Original de fscheifer
Opa blz, vou fazer isso na sessão de hoje então quero ver o tamanho q vai ficar o video. Faço uma sessão menor pra ele, abro só 12 mesas e jogo até acabar... não vou prolongar muito a sessão pro vídeo nao ficar muito grande.
Original de RLeandro
Cara vou te add na comunidade para trocarmos ideia, estou jogando SnG 45 man também.Original de fscheifer
Opa Blz RLeandro, pode me add... trocamos uma idéia dai, te passo meu contato do skype tbm.
valeu
Te add, responde lá com o seu skype.
Original de fscheifer
Original de RLeandro
Cara vou te add na comunidade para trocarmos ideia, estou jogando SnG 45 man também.Original de fscheifer
Opa blz, vou fazer isso na sessão de hoje então quero ver o tamanho q vai ficar o video. Faço uma sessão menor pra ele, abro só 12 mesas e jogo até acabar... não vou prolongar muito a sessão pro vídeo nao ficar muito grande.Opa Blz RLeandro, pode me add... trocamos uma idéia dai, te passo meu contato do skype tbm.
valeu
eh eu disse isso do numero de mesas que poderia ficar ruim, foi por experiencia propria mesmo
viu como apareceram ja varios pra dar uns pitacos, essa eh a ideia um ajudar o outro :sdrink
Original de agacirj
eh eu disse isso do numero de mesas que poderia ficar ruim, foi por experiencia propria mesmo![]()
viu como apareceram ja varios pra dar uns pitacos, essa eh a ideia um ajudar o outro :sdrink
Sim já adicionei o RLeandro no Skype e estamos começando a discutir mãos e tal o pouco tempo que tenho disponivel, estamos tentando marcar umas revisões de sessão, o vídeo ainda não tive tempo. O tempo que tenho estou aproveitando pra grindar.
RESULTADOS ATÉ AGORA
Dias Jogados: Aproximadamente 09 (Pouco devido a viajem e uns dias com coisas para resolver em casa)
Lucro Total: Segundo Sharkscope: 68,12$
Lucro SNG: Segundo Sharkscope: 130$
Lucro MTT: Segundo Sharkscope: -61,56$
Total de Jogos: 236
Resumo até agora:
Estou confiante em meu jogo, pra variar um pouco em MTTs aquela down, vou deixar de jogar um pouco eles até o fim do mês. Vamos focar atrás do volume que está bem baixo em sng,
Em geral confiante com meu game. Nos SNG passei uns dias praticamente BE e agora estamos voltando a subir o gráfico. Não vou me enrolar muito pq como falei estou meio sem tempo. Não é fácil conciliar trabalho, namorada e grind. Estamos colocando volume a medida do possível, ainda tive uma viajem esse fds q reduziu ainda mais.
Gráficos:

Gráfico Geral do mês:

Gráfico SNG:

Gráfico MTT:

Estou devendo postar mãos e o vídeo.
As mãos ou tentar tirar pelo menos uma por dia pra colocar aqui.
O vídeo está complicado, mas até o fim do mês coloco ele aqui.
Valeu Galera
GL
:nh
-------------------------//-----------------------
OBS://
- Galera que tiver real interesse:
Estamos com 3 pessoas no skype: Eu, RLeandro e Deciouss discutindo diariamente conforme o tempo sobre os sng 45P e algumas coisas de mtt. Me add na comunidade que será muito bem vindo.
Estamos tentando programas tbm revisões de sessão.
Valeu
Achei uma mão aqui interessante:
Queria saber a opnião de vocês tentem falar sem ver o resultado antes.
Era semi ft.
Call ou fold ao allin?
PokerStars - $3.19+$0.31|300/600 Ante 50 NL - Holdem - 8 players
Hand converted by PokerTracker 4: http://www.pokertracker.com
SB: 4.73 BB (VPIP: 31.25, PFR: 9.09, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 49)
BB: 8.69 BB (VPIP: 18.42, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 38)
UTG: 8.23 BB (VPIP: 18.75, PFR: 12.50, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 17)
UTG+1: 15.12 BB (VPIP: 13.04, PFR: 9.17, 3Bet Preflop: 6.38, Hands: 115)
MP: 7.2 BB (VPIP: 18.52, PFR: 19.23, 3Bet Preflop: 10.00, Hands: 28)
MP+1: 4.9 BB (VPIP: 15.38, PFR: 14.29, 3Bet Preflop: 7.69, Hands: 65)
Hero (CO): 11.62 BB
BTN: 0.92 BB (VPIP: 8.70, PFR: 9.52, 3Bet Preflop: 13.33, Hands: 47)
8 players post ante of 0.08 BB, SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB
Pre Flop: (pot: 2.17 BB) Hero has Qd Ah
fold, fold, MP raises to 7.12 BB and is all-in, fold, Hero ???
Spoiler
Pre Flop: (pot: 2.17 BB) Hero has Qd Ah
fold, fold, MP raises to 7.12 BB and is all-in, fold, Hero raises to 11.54 BB and is all-in, fold, fold, fold
Flop : (16.4 BB, 2 players) Ac Ad Kc
Turn : (16.4 BB, 2 players) 7h
River : (16.4 BB, 2 players) 6h
MP shows 4c 4s (Two Pair, Aces and Fours) (Pre 54%, Flop 11%, Turn 5%)
Hero shows Qd Ah (Three of a Kind, Aces) (Pre 46%, Flop 89%, Turn 95%)
Hero wins 16.4 BB
Na mão em questão acho std o call devido a ser bolha de ft e colocam muita pressão nela. E os gráficos estão bons d+.
E vamos estudar.
Achei o call uma boa jogada. Hj vou adquirir o programa para revisar as sessões e esse tipo de spot, aí ficará mais fácil e rápido de analisarmos.