Sim, já andei uns tempos na NL10, mas passei mais tempo em NL5.
A minha sorte...
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $3.48 (69.6 bb)
Hero (BB): $5.03 (100.6 bb)
UTG: $5.07 (101.4 bb)
MP: $6.05 (121 bb)
CO: $5.14 (102.8 bb)
BTN: $8.52 (170.4 bb)
Preflop: Hero is BB with J
J![]()
UTG folds, MP raises to $0.15, 3 folds, Hero calls $0.10
Flop: ($0.32) K
2
J
(2 players)
Hero checks, MP bets $0.15, Hero calls $0.15
Turn: ($0.62) 5
(2 players)
Hero checks, MP bets $0.45, Hero raises to $1.14, MP calls $0.69
River: ($2.90) 5
(2 players)
Hero bets $3.59, MP calls $3.59
Results:
Spoiler
$10.08 pot ($0.42 rake)
Final Board: K
2
J
5
5
Hero showed J
J
and lost (-$5.03 net)
MP showed K
K
and won $9.66 ($4.63 net)
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $2.56 (51.2 bb)
BB: $6.60 (132 bb)
UTG: $5.17 (103.4 bb)
Hero (MP): $5 (100 bb)
CO: $4.19 (83.8 bb)
BTN: $29.22 (584.4 bb)
Preflop: Hero is MP with K
K![]()
UTG folds, Hero raises to $0.15, CO folds, BTN raises to $0.55, SB raises to $2.56 and is all-in, BB folds, Hero raises to $5 and is all-in, BTN calls $4.45
Flop: ($12.61) 3
8
4
(3 players, 2 are all-in)
Turn: ($12.61) J
River: ($12.61) J
Results:
Spoiler
$12.61 pot ($0.52 rake)
Final Board: 3
8
4
J
J
SB showed A
A
and won $3.71 ($1.15 net)
Hero showed K
K
and lost (-$5 net)
BTN showed A
A
and won $8.38 ($3.38 net)
Na 1a eu acelero logo flop para mais pertante uma bet tão pequena.
Pouco a fazer nesses coolers
Depois de uma semana sem net... volto à vida normal. Ainda não sei se volto a jogar hoje.
O problema de ter ficado sem net é que não atingi os pontos necessários para manter o estatuto prata na Pokerstars.
Ultimamente tenho jogado bastantes mãos em zoom... Não sei se será boa ideia!
Mas como tenho tido dificuldades em apanhar fishes conhecidos nas mesas normais, e com o tempo mais escasso para esperar que as mesas abram, acabo por abrir umas 2 a 4 mesas até começar a ter mesas normais para jogar.
Se alguém me puder dar opiniões sobre a transição, agradeço!
Eu também já fiz isso de abrir zoom até as mesas normais estarem prontas. Acho uma boa ideia para não perder tempo.
Como não gosto de jogar zoom e para além disso sempre me dei mal deixei de o fazer, por isso também não tenho grandes dicas para zoom.
Ando também numa má fase. Não sei a quantas ando porque não vejo a banca nem resultados no HM, mas pelo feeling que tenho, acho que só deve andar a segurar 30%. Seja AI ou não.
Mental é crucial nestas situações.
Ontem estivemos na mesma mesa.
SB: $10.65 (213 bb)
BB: $7.51 (150.2 bb)
UTG: $5 (100 bb)
MP: $5 (100 bb)
Hero (CO): $5.27 (105.4 bb)
BTN: $1.79 (35.8 bb)
Preflop: Hero is CO with K♥ 4♥
UTG raises to $0.20, MP calls $0.20, 2 folds, SB calls $0.18, BB folds
Flop: ($0.65) Q♠ T♥ 9♦ (3 players)
SB checks, UTG bets $0.46, MP calls $0.46, SB folds
Turn: ($1.57) 9♣ (2 players)
UTG checks, MP bets $1.10, UTG calls $1.10
River: ($3.77) 2♣ (2 players)
UTG checks, MP checks
Results:
Spoiler
$3.77 pot ($0.16 rake)
Final Board: Q♠ T♥ 9♦ 9♣ 2♣
UTG showed J♥ A♥ and lost (-$1.76 net)
MP showed Q♣ A♦ and won $3.61 ($1.85 net)
Acho que não dava essa cbet nem o x/c como jogado. Qual foi a tua linha de pensamento?
Força aí :fdrink
Original de Ganhamos
Running bad... for a change!
10K hands
Real winnings $4.30
EV winnings $40.54
![]()
pouqinhas maos...
Por isso mesmo, pouquinhas mãos e 7+ BI's abaixo do EV...
Sei que vais responder para não ligar a isso... certo! Mas entre essas mãos e os draws que eles acertam no river quando já não tenho capacidade mental para foldar uma small bet porque o pote é muito grande, faz com que diga que a coisa está a correr bem mal.
Bem... mas pelo menos não estou a perder... ainda!
Ando com alguma falta de tempo quer para estudar e postar no fórum quer mesmo para jogar!
Ainda aguardo a resposta do apoio técnico para me responderem o porquê de o meu nome no Ladbrokes não ser aceite para associar à Pokerstrategy! Assim, não tenho pontos para ter o estatuto para ver videos que considero serem para o meu nível. Acho que já não aprendo quase nada com os vídeos de nível básico.
Original de Ganhamos
Ainda aguardo a resposta do apoio técnico para me responderem o porquê de o meu nome no Ladbrokes não ser aceite para associar à Pokerstrategy!
Onde colocaste essa situação?
Coloquei a questão por e-mail ao apoio técnico.
Hoje tive uma sessão desastrosa em zoom... 6BI's down numa hora... tudo batia pró lado deles, além de algumas jogadas muito fracas da minha parte.
Estou sem o meu pc e portanto sem HM. Se alguém me quiser aconselhar sobre características de pc's a procurar, agradeço imenso!
Já agora... é de mim ou em zoom começa a haver muita gente a dar calls a 3bet com qq pocket pair mesmo que OOP?
Botão "loose" ligado para mim na pokerstars!
Só ganho pequenos potes e perco quase todos os grandes. Ora não recebo calls com o meu top range ora recebo e perco mãos como:
Hero tem AA no BU e dá 3bet para open do CO. Bet flop 6J7r 75% pot; bet turn 3 para meter vilão AI porque estava short e vilão dá call. Vilão ganha com sequência 3 a 7... O gajo (russo) dá call com 45s para uma 3bet e quebra-me os ases... fónix!
Original de Ganhamos
Coloquei a questão por e-mail ao apoio técnico.
Ah ok! Depois diz algo aqui então!
Original de Ganhamos
Se alguém me quiser aconselhar sobre características de pc's a procurar, agradeço imenso!
Mas vais construir/comprar um novo? Quanto vais investir?
Balanço do dia:
1ª sessão: 1BI up a muito custo
2ª sessão: 5 BI's down.
Acho que no geral não joguei muito mal, embora tenha dado alguns calls no river por não querer acreditar que tinha acabado de perder a mão ou como numa mão em que a board está 698TT e dou check para induzir algum bluff... ele aposta com KT e ganha do meu JJ...
Resumo do fim de semana 10 BI's down não sei em quantas mãos porque como já disse, estou sem o meu pc e portanto sem HM2.
O que me levou um mês a construir demora dois dias a destruir... o problema? há um padrão nisto. Cada vez que tenho um mês positivo, no mês seguinte perco tudo em poucas mãos.
O Lunitis perguntou-me quando fez a análise o que se tinha passado para perder 10BI's em poucas mãos e a resposta é a mesma: Acontece que nesses dois dias fatídicos parece que mesmo que jogasse só com AA ia perder dinheiro.
Neste momento sinto-me frustrado, embora saiba que é passageiro e que esta downswing vai passar e que depois já nem me lembro do que se passou.
Psicologicamente é duro porque parece que procuro a compreensão de alguém que me diga que foi injusto perder assim. É o sentimento de injustiça que me corrói neste momento.
Daí eu falar de padrão e no meu intímo pensar que o jogo está rigged não de maneira a que eu perca tudo, mas de maneira a manter-me naquela posição do oceano e dessa forma manter o ecossistema criado pela pokerstars.
Mais um erro de principiante... tentei recuperar as perdas numa sessão de NL10.
Resultado: 2.5 buy-ins down em NL10 elevando assim para 15 buy-ins de NL5 perdidos num fim de semana!!!
Também sou jogador de micro.. só te posso dizer uma coisa.. anda.. n corras.. acontece mta vez estar nas mesas e querer receber mãos boas e n ter paciência para esperar por elas. treinem isso.. treinem esse mental game.. elas virão
Original de Ganhamos
Resultado: 2.5 buy-ins down em NL10 elevando assim para 15 buy-ins de NL5 perdidos num fim de semana!!!
Isso não. Eu antes tb fazia isso.
Original de Ganhamos
No meio disto tudo isso ainda foi o pior.
Nunca nunca faças isso. Eu em muitos anos de poker nunca fiz isso e espero nunca fazer. É mau quer recuperes que não recuperes. Se perdes mais é mau, se recuperas é um vício que estás a criar, das próximas vezes que as coisas correrem mal lá vais tu outra vez tentar recuperar porque da vez anterior correu bem. Isso é meio caminho para bustar.