Saltar para o fórum
Ganhamos... O blog!...

Notificações
Limpar tudo

Ganhamos... O blog! [BSS-SH]

1,026 Mensagens
65 Utilizadores
129 Reações
97.9 K Visualizações
dankretli
Membro desde: 01.12.2014
Poker Player

Original de Ganhamos
Acabei de ter uma sessão de NL10 e adivinhem??????
PERDI como um animal!
-$55 com EV de $20!!!!
$75 de diferença de EV... pró raio que os parta! Não ganhei quase nenhum um all-in! e pior... eles ganharam uma boa parte com a p#%$ da carta do river!
E sim, estou F#$&%# e nem vale a pena virem dizer para me focar na jogada certa e tal... porque tirando esses all-ins... eu estaria a ganhar!

Cara, ontem fiz uma sessão de 1500 hands do nl10 e fiquei $50 abaixo do EV... Foi um flip AI pre-flop e um AK<QJo tb AI pf mais um AI triplo no flop em que eu tinha mid set x overpair x combodraw blockado pelo overpair, algo acima de 70% de equity com side pot pois eu e o overpair estavamos quase 200 bb's deep e consegui perder pros dois... hahaha

Mas fiquei feliz por conseguir não tiltar e nem spewzar em nenhuma mão por isso... Essa semana voltei a me dedicar mais aos estudos, vendo os vídeos do cantiflas e tenho certeza que essa downswing que estou vai passar mais cedo ou mais tarde e quando isso acontecer estarei muito mais preparado para subir os limites...

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de Ganhamos
tirando esses all-ins... eu estaria a ganhar!

então por que o tilt? não faz sentido! focar no $ é -EV, seu leak está sendo exatamente esse. Só tome cuidado pra não colocar esse tilt na mesa, pra não jogar fora todo seu esforço já conseguido.

vamoooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Hoje mais calmo, tenho uma pergunta:
Como é que um jogador que joga
38/25 em 1k mãos
55 de 3bet e 33% de F3bet
cbeta 45% e folda para cbet 48%
Agg% de 32 e Aggf de 1.8

Para além de variância, pode estar com uma winrate de 46.14bb/100 ????

Responder
Citar (Quote)
mdogomes
Membro desde: 05.03.2015
Oldschool Grinder

Eu sei como é runnar mal, estou numa down terrível esse mês, estava tudo a correr bem, quando em menos de 2k hands fiquei 10 BI abaixo do EV, quebrei um mouse e um teclado :f_cry:.

Link Text...

Lol, não consigo postar imagens :f_mad:.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Original de Ganhamos
38/25 em 1k mãos
Agg% de 32 e Aggf de 1.8

o fato está em negrito.

Vamos apostar o seguinte:
Vamos jogar cara ou coroa 100 vezes. Se der cara, te pago $60, se der coroa vc me paga $40. Ta afim?

como um bom strategista voce topa, afinal cara ou coroa é 50% de chance, como seu valor de ganho é maior do que o meu vale a pena, é +EV.

Jogamos 4 vezes, e nas 4 vezes deu coroa. VOce ja perdeu $160. Te dou a chance de desistir agora. Voce desistiria?

A resposta +EV é NÃO, pois a variancia está fazendo com que perca nesse momento, e não a probabilidade.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de Ganhamos
38/25 em 1k mãos
Agg% de 32 e Aggf de 1.8

Um jogou assim durante anos - milhoes de maos ( mikinas) e só perdia 1bb\100 ou assim. Acho que jogava para supernova na 10c todos os anos, perdia algum guito.
O romotov tb era assim e acho que até ganhava.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Jogas no .com?
Ja vistes por la esses gajos ou será que ja desistiram?!

#saudades

desses cromos

:f_frown:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de jukitas

Original de Ganhamos
38/25 em 1k mãos
Agg% de 32 e Aggf de 1.8

Um jogou assim durante anos - milhoes de maos ( mikinas) e só perdia 1bb\100 ou assim. Acho que jogava para supernova na 10c todos os anos, perdia algum guito.
O romotov tb era assim e acho que até ganhava.

Spoiler

Já joguei muito com os dois.
O Mikinas sumiu. Antes ele jogava NL10 em todas as mesas, depois passou a jogar apenas em mesas de euros. Nesse último ano não lembro de tê-lo visto pelas mesas. Ele era bem winner na minha amostra e bem aggro (tipo o antiguíssimo "Ilove3betyou")

O Romotov ainda está jogando NL10.

Eu achava o Mikinas um dos tops do limite.

Curioso você mencionar justamente esses dois, pois uma vez presenciei o Mikinas discutindo com o Romotov em uma vez. O Mikinas disse exatamente isso "You are my bitch, ok?"

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Eles eram fracos. Eu e o meu amigo do meu bairro andávamos sempre atrás deles.
Tinham sempre muito dinheiro e eram parvos de todos os dias.
Provavelmente era tipo guerras estúpidas da parte deles, porque eu também jogava todos os dias como eles.
Sentavam-se HU e shovavam tipo any2, cenas completamente surreais.
Parece que são tops desses centimos de 10c porque têm stats de quem joga poker a sério, o problema é que só fazem asneiras atrás de asneiras.
Eu jogava super básico com eles, todos os dias (falo em anos, que joguei com eles anos) e eles andavam sempre allin com 44, A2, etc. Fartos de saberem que eu de 4b para cima a sério era quase sp premium.
Eu cheguei a ter stats de 40k hands do mikas a perder 600$.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de jukitas
Provavelmente era tipo guerras estúpidas da parte deles, porque eu também jogava todos os dias como eles.
Parece que são tops desses centimos de 10c porque têm stats de quem joga poker a sério, o problema é que só fazem asneiras atrás de asneiras.
Eu jogava super básico com eles, todos os dias (falo em anos, que joguei com eles anos) e eles andavam sempre allin com 44, A2, etc. Fartos de saberem que eu de 4b para cima a sério era quase sp premium.

Não sabia desses pormenores.
O Romotov é negativo, considero ele um reg fraco.

Ganhamos, desculpe-me pelo off-topic. Vamos grindar, Ganhamos!

Spoiler para o jukitas

Spoiler

Outra coisa, Jukitas. Eu acho que já tinha ouvido falar sobre vocêem outro fórum. Que era um cara muito ganhador em NL2, se não me engano, mas que nunca subia de limites. Inclusive, se bem me lembro, já postaram um gráfico seu com ganhos superiores a $5k nesse limite (isso já tem mais de 3 anos). Isso é verdade? Se sim, pq não subia de limite?

EDIT: Achei o link: http://www.maisev.com/forum/beats-brags-e-variancia/76551-janeiro-bbv-thread-13.html#post1884655

Se continuar lendo o tópico vai achar até gente te xingando :D

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Original de Ikki86

Original de jukitas

Não sabia desses pormenores.
O Romotov é negativo, considero ele um reg fraco.

Ganhamos, desculpe-me pelo off-topic. Vamos grindar, Ganhamos!

Spoiler para o jukitas

Spoiler

Outra coisa, Jukitas. Eu acho que já tinha ouvido falar sobre vocêem outro fórum. Que era um cara muito ganhador em NL2, se não me engano, mas que nunca subia de limites. Inclusive, se bem me lembro, já postaram um gráfico seu com ganhos superiores a $5k nesse limite (isso já tem mais de 3 anos). Isso é verdade? Se sim, pq não subia de limite?

EDIT: Achei o link: http://www.maisev.com/forum/beats-brags-e-variancia/76551-janeiro-bbv-thread-13.html#post1884655

Se continuar lendo o tópico vai achar até gente te xingando :D

Já vi o tópico, fiz umas 4M de mãos na nl2, e outras tantas na nl5 e 10, umas 300k na n25, quase b\e.
Eu assim e 2 amigos do meu bairro, eramos grinders dos micros todos.
Nunca tive problemas com isso.
Tem pessoal que goza e joga aos anos limites altos (e mesmo micros) e não ganham nada. Sempre fui honesto nisto e nunca tive vergonha de jogar micros :).
Um amigo meu fez na boa uns 50k$ na nl10 da vida, desde 2011, fora a colecção de roupas e tal da loja lol e vpps, não é nenhuma fortuna, mas..é o que é.
O outro tb jogava nl2 e fazia sp 600$\mes ou assim.
Podiamos ter ficado melhr na vida = sim. Podiamos nao ter ganho nada = sim. Podiamos ter ficado viciados em depositos=sim.
São opções. E a culpa foi minha ( desses meus amigos) que sempre os empatei para jogarmos sempre assim.

Entretanto o poker acabou. Já sugeriram ganhar 4€ por dia numa cena do centro de emprego... aí a nl2 é coisa de outro mundo mesmo :f_biggrin:

btw eu e os meus amigos eramos fraquitos, mas tinhamos um jogo estupido que dava para ganhar, que aqui no forum era meio que chamado de retardado tb :P

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
PokerStrategist

Este mês está difícil! Já não estou negativo mas continuo mais ou menos na mesma no diz respeito ao EV... com -$70!
Acho que esta cena de ter perdido este tipo de mãos num curto período de tempo me afectou porque tenho feito mais asneira do que o habitual. Tipo... Ontem dei call para uma 3bet shove de um jogador aparentemente mau com ATs só porque era a terceira vez que ele fazia isso em 3 vezes que eu fui a jogo. Azar do caraças, o moço tinha QQ.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

:f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
PokerStrategist

Boas!
Estamos no dia 25 e a coisa está boa para o meu lado: Estou com uma winrate de 11.77 na NL5 e já deu para voltar a tentar a NL10, onde recuperei as perdas iniciais do mês e neste momento conto com uma winrate de 7.58 embora em pouco mais que 5k mãos... Espero é que se mantenha assim!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Vais ver que sim :)

Responder
Citar (Quote)
gabiris
Membro desde: 26.05.2014
Legacy Member

Original de Ganhamos
Boas!
Estamos no dia 25 e a coisa está boa para o meu lado: Estou com uma winrate de 11.77 na NL5 e já deu para voltar a tentar a NL10, onde recuperei as perdas iniciais do mês e neste momento conto com uma winrate de 7.58 embora em pouco mais que 5k mãos... Espero é que se mantenha assim!

:f_drink: :f_drink:

vai se manter Ganhamos!!

GL e bora bater essa NL10, logo estará na 25!:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

vamooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

É assim mesmo pá.
A persistência vai compensar!

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
PokerStrategist

Pessoal... outra vez do mesmo...
Acabei o mês de Janeiro positivo, porém, terminei com +/- $70 abaixo do EV...
A última sessão do mês de Janeiro foi bem má com uma perda de 3.5 BI's com mãos :wtf: . Mas logo na primeira de Fevereiro recuperei essa perda.
Até ontem andei com uma flat line em 3 sessões pequeninas em que mal fiquei positivo.
Ontem foi o descalabro! Em duas sessões foram 4 BI's e hoje já foram mais 3!
Ahhh e eu já disse? Estou +/- $55 abaixo do EV!!! Só que este mês isso significa estar no vermelho!
Moral: Em baixo... Pq fico a pensar que sempre que tento a NL10 é isto que acontece, perco muito e sobretudo quando o EV fica do meu lado... É azar demais!

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos Autor do tópico
Ganhamos
PokerStrategist

A quantidade de vezes que me deparo contra raises e especialmente sets não tem sido normal!
E assim num fim de semana perdi mais de $100 em pouco mais de 5000 mãos!!!!
Não ganho nada é sempre a perder! A blue line roça entre o neutro e o negativo e a red line parece um mergulhador das profundezas, sempre a descer a pique!!!

Responder
Citar (Quote)