Sabia que essas perdas eram um mistura de azar / caindo na falta de confiança ♠_drink:
Tens jogo para pulverizar tranquilamente esses limites.
Ganhamos fico feliz que voltou a fazer jus ao nome
Olá Ikki86!
Aqui na Bélgica ainda se nota que as coisas mudaram depois dos atentados, há militares nas ruas e sente-se um bocado mais a "islamofobia"... Se bem que na generalidade já havia algum sentimento de desconfiança em relação à população árabe que é acusada de viver de esquemas e de subsídios na sua grande parte. E é verdade que há muito disso. Eu vivo numa área de Bruxelas onde a maioria da população é proveniente do norte de África.
O cidadão belga varia de acordo com a proveniência, os do norte (Flandres) são mais frios e distantes, mais conservadores e mais trabalhadores. Os do sul (Walónia) são mais afáveis, mais liberais e fico com a sensação que têm tendência a "querer parecer bem mais do realmente ser bem ". Em várias ocasiões apercebi-me que se "vendem" como muito bons, mas quando olhas com atenção vês que há imensas falhas por trás dessa capa de eficiência e bons resultados.
O povo aqui como tem pouco Sol,é tipo o caracol! E Bruxelas não tem mar, mas tem imensos parques que se enchem nos dias mais soalheiros.
Não sei... se quiser fazer perguntas mais específicas...
Ganhamos, voce não falou do mais importante na Belgica...
Spoiler
OS CHOCOLATES!
E parabens pela subida nos gráficos!
vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Olá mais uma vez!
Desde o início do mês em que estava a perder imenso, as coisas foram lentamente mudando. Terei estabilizado o meu jogo? Terá sido uma upswing totalmente dependente da sorte? Não sei...
A verdade é que passei de estar no início do mês a aproximar-me perigosamente da NL2 para chegar a hoje, fim do mês, a fazer a minha primeira sessão de NL10!
E sabem que mais? Correu bem, apesar de terem havido ali umas mãos em que joguei muito mal.
Para finalizar, o gráfico do mês:

Olá!
Estive de férias e fui até ao outro lado do mundo: Indonésia - Bali. Foram umas férias interessantes, mas estava à espera que fosse mais espectacular.
Em relação ao poker, as coisas voltaram a piorar... em 3 dias já perdi 8 Buy-ins... E poças que as cartas andam contra mim! Se continuar assim, em breve volto à NL5 mais uma vez.
http://i.imgur.com/KBPrdWB.pn g" alt="" loading="lazy" />
Essas idas e vindas fazem parte do game, o que importa é manter a mente em dia e focar no jogo.
Boa sorte aí, Ganhamos!
ta revendo suas sessoes? pondo notas na galera! COmente!
Ah não esquece de dar uma passada nessa promoção aqui.
vamoooooooooooooooooooooo
Sim, tenho estado a fazer isso. Mas o baralho não tá a bater para mim! Murphy's law: Tudo que pode correr mal na NL10 vai correr mesmo mal
Acabei agora mais uma sessão com quase 4 BI's de perdas.
Maior perdida:
Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $26.20 (262 bb)
BB: $17.49 (174.9 bb)
UTG: $21.78 (217.8 bb)
MP: $12.28 (122.8 bb)
Hero (CO): $11.25 (112.5 bb)
BTN: $10 (100 bb)
Preflop: Hero is CO with J♣: J♥:
UTG folds, MP raises to $0.30, Hero raises to $0.90, 3 folds, MP raises to $2.70, Hero calls $1.80
Flop: ($5.55) J♠: 2♥: 8♥: (2 players)
MP checks, Hero bets $2.65, MP raises to $9.58 and is all-in, Hero calls $5.90 and is all-in
Turn: ($22.65) 9♠: (2 players, 2 are all-in)
River: ($22.65) 4♥: (2 players, 2 are all-in)
Results:
Spoiler
$22.65 pot ($1.02 rake)
Final Board: J♠: 2♥: 8♥: 9♠: 4♥:
MP showed A♥: K♥: and won $21.63 ($10.38 net)
Hero showed J♣: J♥: and lost (-$11.25 net)
Boas man,
Eu não gosto dessa 3b e transformar JJ em bluff,também não gosto do call nessa 4b bem grande!
Eu daria call pré-flop,acho que não vamos ver muitos sqzs vs open do MP!
Pos flop vamos ter um pot bem grande quase nunca um board maravilhoso como esse,vamos supor que o board seja :
Q♣:5♠:7♦: vilão cbeta e Hero?Onde estamos?
4♠:T♠:T♦: vilão cbeta e Hero?Vamos dar call?O vilão tem no range AA-KK-QQ e nós não,turn o que faremos ?
Se pagarmos uma aposta no turn vamos ter quase sempre menos de 1\2 pot na stack!
Pode conferir a nossa promoção que está linkada na parte inferior da minha assinatura!
Estava a jogar contra 41/27 em 313 mãos F3bet 21% (14) e tinha na SB um REG que andava a dar muitos squeezes. Daí ter dado a 3bet. Quanto ao call na 4bet, aí já concordo que foi mal pensado, principalmente porque o tamanho é grande. A questão é, perante esta 4bet qual é melhor? Fold ou shove?
ganhamos voce ta com o mesmo problema que eu tive a pouco tempo atras na NL10: se apegar nas mãos que segura. Mesmo segurando AA a gente tem que saber o momento de largar, e geralmente é quando o vilão demonstra muita força no momento em que ele deveria demonstrar passividade. Essa 4 bet só consigo ver QQ+ e AK, exceto se tens notas que ele já fez isso com lixo. Pelo que vejo é comum ocorrer esse erro pra quem não tem experiencia com NL10 (e eu me incluo nisso).
vamoooooooooooooooooooooooooooooo
Passei a jogar mais por valor e a largar mais facilmente as mãos perante agressividade.... Resultado? Blue line ficou plana e a red line é sempre a descer!
As cartas não estão mesmo a bater para mim.
Mais uma vez fico com a sensação que o que ganho num mês positivo, perco tudo no mês seguinte, como se fosse a minha sina...
Mas hoje... Que se f#&@! O meu Braga ganhou a taça 50 anos depois!!! Alllez Braga allez!!!
Isso em quantas mãos? Tenha paciência gafanhoto, que no fim as coisas se encaixam.
vamooooooooooooooooooooooooooooooooo
Coincidência... fim do mês e perdi quase exactamente o que ganhei no mês anterior... uma questão de cents...
Não bate!
Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $0.70 (7 bb)
Hero (BB): $10 (100 bb)
UTG: $11.91 (119.1 bb)
MP: $10 (100 bb)
CO: $11.18 (111.8 bb)
BTN: $12.86 (128.6 bb)
Preflop: Hero is BB with K♠: A♣:
2 folds, CO raises to $0.30, BTN calls $0.30, SB raises to $0.70, Hero raises to $1.70, CO calls $1.40, BTN calls $1.40
Flop: ($5.80) 4♠: A♠: K♥: (4 players)
Hero bets $2.77, CO folds, BTN calls $2.77
Turn: ($11.34) 6♦: (3 players)
Hero bets $5.53 and is all-in, BTN calls $5.53
River: ($22.40) Q♦: (3 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
$22.40 pot ($1.01 rake)
Final Board: 4♠: A♠: K♥: 6♦: Q♦:
SB showed A♦: T♦: and lost (-$0.70 net)
Hero showed K♠: A♣: and lost (-$10 net)
BTN showed 4♦: 4♥: and won $21.39 ($11.39 net)
Ja pensou em considerar que o jeito que andas jogando não está sendo tão lucrativo quanto imagina? Digo isso no sentido de buscar maneiras diferentes (e lucrativas) de jogar,vendo videos de pessoas diferentes, sei lá.
Sobre a mão AK acontece, é por isso que as mesas estão cheias de fishs.
vamoooooooooooooooooooooooooo