Saltar para o fórum
GG > Girah em Gibra...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] GG > Girah em Gibraltar!

106 Mensagens
50 Utilizadores
0 Reações
18.9 K Visualizações
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Olá Girah,

Antes de mais muitos parabéns por teres conseguido levar a bandeira de Portugal ao mundo pelas melhores razões... GG :)

1 - Foi fácil explicares aos teus pais que querias ser jogador de poker profissional? Como o fizeste?

2 - Qual o maior pot que já ganhaste em cash?

3 - Pensas que num médio prazo podes fazer a transição para aquela que é considerada a variante mais difícil do poker (os MTTs)? Era engraçado apanhar-te na mesa um dia :P

Boa sorte no teu caminho.

abç
_thumbsup:

Theus77
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Olá Girah! Li sua história e achei linda! Meus parabéns por ter sido tão guerreiro e ter corrido e ainda correr com tanta garra atrás dos seus sonhos!

Minha pergunta é a seguinte:

Eu amo poker e meu sonho é ser um jogador profissional um dia. Minha mãe diz que teria vergonha de mim se fosse um e quer que eu vá para a faculdade. Qual conselho você me dá sobre tudo isso? Sigo atrás do que eu amo ou respeito as vontades de quem eu amo?

blueanj
Membro desde: 12.11.2010
PokerStrategist

Original de Theus77
Olá Girah! Li sua história e achei linda! Meus parabéns por ter sido tão guerreiro e ter corrido e ainda correr com tanta garra atrás dos seus sonhos!

Eu amo poker e meu sonho é ser um jogador profissional um dia. Minha mãe diz que teria vergonha de mim se fosse um e quer que eu vá para a faculdade. Qual conselho você me dá sobre tudo isso? Sigo atrás do que eu amo ou respeito as vontades de quem eu amo?

Não sou o Girah mas posso dar-te uma opinião... Jamais abandones os teus sonhos... Mas... estudar nunca fez mal a ninguém... Se calhar poderás ir fazendo as duas coisas para já... quando terminares os estudos o poker continuará a existir e se for realmente tua vocação força...

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Sabes fazer o moonwalk?

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de blueanj

Spoiler

Original de Theus77Olá Girah! Li sua história e achei linda! Meus parabéns por ter sido tão guerreiro e ter corrido e ainda correr com tanta garra atrás dos seus sonhos!Minha pergunta é a seguinte:Eu amo poker e meu sonho é ser um jogador profissional um dia. Minha mãe diz que teria vergonha de mim se fosse um e quer que eu vá para a faculdade. Qual conselho você me dá sobre tudo isso? Sigo atrás do que eu amo ou respeito as vontades de quem eu amo?

Não sou o Girah mas posso dar-te uma opinião... Jamais abandones os teus sonhos... Mas... estudar nunca fez mal a ninguém... Se calhar poderás ir fazendo as duas coisas para já... quando terminares os estudos o poker continuará a existir e se for realmente tua vocação força...

Isto!

flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Parabéns pelo teu sucesso Girah!

Li em entrevistas que deste anteriormente, que tiveste algumas dificuldades em explicar aos teus familiares que o poker não era um jogo de sorte e que não era um vício, mas que com muito esforço e muita criatividade conseguiste que os teus familiares compreendessem que o poker é um jogo de estratégia.
Gostaria que dissesses qual achas que é a melhor forma de explicarmos a alguém que não tem a mínima noção do que é o poker(aka a minha família e a minha namorada :D ) ou alguém que acha que o poker destroí lares e é uma obra do demo que destroí lares e nos envia directamente para o inferno (aka a família da minha namorada :D ) que o poker é um desporto que exige muito estudo, muita concentração, muita capacidade de auto-crítica e muita paciência para sermos vencedores no longo prazo.
Gostaria também de saber o que achas que pode ser feito, pelos jogadores e pela comunidade pokerstrategy.com, para que o poker passe a ser uma realidade mais bem aceite pela nossa sociedade que ainda associa muito o poker a jogos de azar e a raspadinha e o euromilhões a jogos de "skill". :D

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

4) Pelas fotos que publicaste pareces ter uma excelente forma física. É "dom metabólico", ou fruto de trabalho duro? Se for a segunda, qual a tua rotina de exercício?

MancaMulas
PokerStrategist

Original de Nhoca
4) Pelas fotos que publicaste pareces ter uma excelente forma física. É "dom metabólico", ou fruto de trabalho duro? Se for a segunda, qual a tua rotina de exercício?

aposto que o zé maria levanta 100 quilos de supino sem ajuda!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Queria conhecer Gibraltar. Tenha uma boa viagem.

Perguntas:

Sendo jogador de highstakes e de HeadsUp, o que pensa sobre ego/orgulho para jogadores desses limites?

O que te fez aceitar a proposta da PokerStrategy.com ? Pergunto isso porque estaria deixando de de jogar nas salas online (custo de oportunidade). Depois de revelar ao mundo, ser patrocinado por uma sala de poker, a questão da visibilidade também foi determinante para aceitar a proposta?

double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Girah, bem vindo à comunidade!

1) A foto da tal casa que tinhas na parede para te motivar era a cores ou a preto e branco? E que tamanho? A4? A3?

2) Estás a pensar utilizar o capital inicial de 50$ da PokerStrategy em alguma sala que ainda não tenhas conta? :f_biggrin:

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Boas Girah!

Mais uma vez te dou os parabéns pela tua carreira de sucesso e um bem vindo à melhor escola online de Poker!

Quanto às perguntas:

Alguma vez tiveste uma namorada que soubesses que jogavas Poker e que detestasse e te tentasse afastar do mesmo?

Abraço

Girah, tu é uma inspiração pra todos aqui !! Parabens !!

Uma pergunta, pretende abordar HU nos seus treinos aqui na PS ?

Abração.

Porque desejas tanto enfrentar Tom "durrrr" Dwan? Não tem interesse em enfrentar Isildur1 também?

Atualmente, qual o melhor em HU de NL Hold'em: Tom "durrrr" Dwan, Daniel "Jungleman12" Cates ou Viktor "Isildur1" Bloom?

E qual você acha melhor de HU PLO: Tom "durrrr" Dwan, Patrik Antonius, Gus Hansen ou Gavin "gavz101" Cochrane?

Tirando o hold'em e plo, qual a modalidade que você considera mais dificil?

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de AcemasterBR
Girah, tu é uma inspiração pra todos aqui !! Parabens !!

Uma pergunta, pretende abordar HU nos seus treinos aqui na PS ?

Abração.

Também tenho curiosidade em saber, espero que sim :)

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

....

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Original de CALLIBAN

Original de MancaMulas
Sabes fazer o moonwalk?

TSHI!!!! Esse gif!!! FTW !!!

(eu sei fazer :P)

FYP :tongue:

MancaMulas
PokerStrategist

eu tambem sei fazer o moonwalk. um dia posto um vídeo :D

Ôpa! Parabéns pelas conquistas até agora e tomara que muitas e maiores ainda venham!

Minha pergunta "séria": quais são as dicas que tu darias para quem está pensando em um coaching? Por exemplo, em que limite começar, como procurar e escolher um, como saber se a relação com o coach está boa, etc.

A pergunta menos séria: vais levar uma portuguesa para o Havaí ou preferes tentar uma havaiana?

Perguntas extras - pode ser que alguém já tenha feito alguma meio parecida:

- qual o maior downswing EM UM DIA? (em termos de BI, nem tanto $)

- em algum momento pensou em desistir do poker? Por quê? E por que e
como voltaste atras e decidiste continuar?

- a partir de que ponto tu achas que o jogador pode/deve começar a
sacar algum $ do poker?

- tens mesa de poker em casa / jogas com os amigos, ou poker é só
online/trabalho/grind?

Por ora é isso :D (se eu lembrar de mais alguma mando ver).

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de Theus77

Eu já passei por isso, eu tentei conciliar os dois e hoje fico basicamente por conta do poker!! Mas é uma situação complicada!!! Mas faça oque seu coração mandar é melhor você ser feliz do que qualquer outra coisa!!!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

Original de MancaMulas

Original de Nhoca

aposto que o zé maria levanta 100 quilos de supino sem ajuda!

Eu faço 120 sem ajuda 4 ou 5 repetições. Só me falta os 2 milhões agora :) Embora tenha ganho recentemente pela 3ª vez um jackpot na everest mas mesmo assim ainda tou a meio caminho do girahhhh :D