Saltar para o fórum
GMCristiano Poker B...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] GMCristiano Poker Blog -> Back to FR

94 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
15.6 K Visualizações
GMCristiano Autor do tópico
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

tive azar o torneios todo, no inicio nao me saia cartas entao quando fiquei com poucas BBs fui all com AT e perdi para TT ficando com 700 fichas, depois ganhei um pot que me deixo com 1500 fichas e apartir dai tive de jogar o resto do torneio em posição, praicamente não vi o flop e ia roubando algumas blinds com cartas +/- e depois tripliquei a stack numa corrida com JQs e deume folga para me manter no torneio durante mais algum tempo, mas continuei sem receber boas cartas e so roubava algumas blinds e quando so tinha 3BB fui all in com esse JQo

é complicado fazer alguma coisa num torneio de 1300 pessoas com blinds de 10 minutos em que começamos com 1500 fichas logo no nivel 10/20

se não completo umas mãos ao inicio que me triplique a stack é shortstack certinho para o resto do torneio

não vi um unico AA KK QQ TT JJ e pocket pairs foram raros

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Original de GMCristiano
tive azar o torneios todo, no inicio nao me saia cartas entao quando fiquei com poucas BBs fui all com AT e perdi para TT ficando com 700 fichas, depois ganhei um pot que me deixo com 1500 fichas e apartir dai tive de jogar o resto do torneio em posição, praicamente não vi o flop e ia roubando algumas blinds com cartas +/- e depois tripliquei a stack numa corrida com JQs e deume folga para me manter no torneio durante mais algum tempo, mas continuei sem receber boas cartas e so roubava algumas blinds e quando so tinha 3BB fui all in com esse JQo
é complicado fazer alguma coisa num torneio de 1300 pessoas com blinds de 10 minutos em que começamos com 1500 fichas logo no nivel 10/20

se não completo umas mãos ao inicio que me triplique a stack é shortstack certinho para o resto do torneio

não vi um unico AA KK QQ TT JJ e pocket pairs foram raros

não acredito que tenhas chegad a 3BB's sem ter recebido uma única mão para pushar all-in segundo o ICM!

GMCristiano
PokerStrategist

eu recebi algumas e aproveitei para dar push e roubar as blinds que ja iam em 3000

GMCristiano
PokerStrategist

mas é certo que ainda não tenho uma boa estrategia para torneios e S&Gs e aplico apenas aquilo que axu que é a melhor jogada

GMCristiano
PokerStrategist

bakano o ICM nem sempre pode ser usado em torneios, se eu tiver 2 jogadores com big stack ao meu lado esquerdo é complicado fazer push all in

Bakano
BlackMember

bem, espero não dizer asneira agora, mas o ICM é principalmente baseado em qeuity das cartas e não na fodl equity. ou seja sugere o push quando as tuas cartas o permitem, independentemente do resto que se passa à mesa. se estás shortstacked, devias tentar dobrar, e só consegues dobrar se alguém fizer call ;)

GMCristiano
PokerStrategist

Depois de ter ficado no dia anterior em 50º num freeroll da PokerStrategy ganhando apenas $3.5, acabei por ficar em 9º num freeroll especial da Titan Poker com um prize de $5000, ganhando assim $115, valor que podia ter sido muito maior se não fosse o azar que tive na final table.

feedback no blog plz

GMCristiano
PokerStrategist

Original de Bakano
bem, espero não dizer asneira agora, mas o ICM é principalmente baseado em qeuity das cartas e não na fodl equity. ou seja sugere o push quando as tuas cartas o permitem, independentemente do resto que se passa à mesa. se estás shortstacked, devias tentar dobrar, e só consegues dobrar se alguém fizer call ;)

Axu ke tinhas razao, gracas ao ICM fiquei em 9º mas em alguma situacoes é preferivel roubar apenas as blinds porque a mão pode não ser muito forte para o range de call do adversario

Acho que o que inovo mais o meu jogo foi fazer raises preflop com mãos mediocres na fase final do torneio em que ninguém quer ficar no bubble roubando um monte de blinds aos adversarios

se roubarmos as blinds 4 vezes e tivermos de foldar contra um allin de um bigstack mesmo assim ficamos a ganhar

Lembrei me agora da jogada mais decisiva que tive ao longo do torneio

recebi JJ e em MP1 fiz raise de 3BB e o bigstack na SB fez o dobro da minha aposta e depois de pensar durante alguns segundos acabei por fazer fold

a melhor jogada que fiz no flop foi esta

recebi AT e fiz raise de 3BBs e um jogador faz call do meu raise

no flop ele era o 1º a agir e faz uma donke bet com um board seco, depois de pensar uns segundos acabei por dubrar a aposta dele, naquele momento pensei que se a mão dele fosse realmente boa ele iria fazer slow play e pelos vistos o meu read estava certo :tongue:

só fiz esta jogada porque se ele fosse alllin ainda podia foldar e continuar em jogo com algumas fichas

Bakano
BlackMember

Original de GMCristiano
Depois de ter ficado no dia anterior em 50º num freeroll da PokerStrategy ganhando apenas $3.5, acabei por ficar em 9º num freeroll especial da Titan Poker com um prize de $5000, ganhando assim $115, valor que podia ter sido muito maior se não fosse o azar que tive na final table.

feedback no blog plz

wow, os prémios na mesa final subiam bem depressa. cada posição valia quase ouro!

Original de GMCristiano
(...)

Bakano faz la um sacrificio e traduz o novo artigo de mudanca para SH :evil: ;)
(...)

Tem novo artigo de mudança para SH? Coloca em inglês mesmo Bakano!

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de Thoten

Original de GMCristiano
(...)

Bakano faz la um sacrificio e traduz o novo artigo de mudanca para SH :evil: ;)
(...)

Tem novo artigo de mudança para SH? Coloca em inglês mesmo Bakano!

Já fazia era o video k prometeu à meses :evil:

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

iae cara, beleza?

vi teu objetivo na tua assinatura
tu joga o freeroll do daily?
minha melhor colocação foi 42º e a tua?

GMCristiano
PokerStrategist

sim o Nordic Freeroll

eu devo ter ficado em 100º ha quatro meses quando ainda nao sabia o ke era estrategia

mas dagora em diante vou tentar todos

topchami
Oldschool Grinder

hheheheehehhehe

eu to sempre jogando os horse, razz, stud e omaha freerolls que dão entrada pro 2000 freeroll

mas sempre caindo fora no finalzinho

GMCristiano
PokerStrategist

Estava eu num freeroll a tentar chegar a final table quando so faltava 14º jogadores quando de repente

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist
topchami
Oldschool Grinder

huahuahuahuahua

eu presenciei em 'tempo real'

antes q digam q foi photoshop!

Bakano
BlackMember
PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007
PokerStrategist

É por esta e por outras que devemos ter as consultas de cardiologia em dia...

Mas tu ficas-te all-in em pré-flop ou pós-flop? É que na minha pouco cultura de poker se foi pós-flop acho que foi mal jogado? É que tavas já morto contra flush!!!

Bakano
BlackMember

hmm... com estas mãos envolvidas duvido seriamente que tenha sido só em pós-flop... precisaria de dois no mínimo a fazer slowplay em pré-flop com essas mãos.