Opa.... FT.....

Vamooooo
Original de Goldanisc
Haha.... o melhor ficou pro final.... carvadoooooo....
Vamos !!
Como vai isso ??
JA shipou mais algum ?
@greenback - Mano eu tentei jogar de tudo, stt, hu, cash, plo, mtt na Stars (fields gigantes) tudo mesmo e nunca sai do lugar, agora estou jogando mtt com menos pessoas, e está correndo bem, acho que este é o caminho para quem está começando, mtt com ate 500 pessoas, mas o ideal é entre 200 e 300.
@srcuco - não bateu nada mais por enquanto, peguei um 5.º no 2kgp da p770 no doomingo que me rendeu $116,00 e depois uns itm menores, mas não cravei mais nada não.
Ontem passei o dia meio mal, com dor de cabeça (achei que tava com a gripe A, lol) mas a noite tava melhor e joguei um pouco, mas não correu bem, perdi todos os AA que peguei (e foram uns 5), engatei num torneio só mas cai em 10.º.
De qualquer forma estou muito feliz porque nunca tinha conseguido chegar aos 4 digitos de br para poker, e agora já estou nessa altura (somando o que tenho em todas as salas)..
Vou fechar as contas e postar os graficos no dia 31/06.
Mais uma vez, muito obrigado pela força.
Pelo menos foi no inicio do torneio....

Mas dae comecei a confabular teorias na minha cabeça.... "o que esse cara sabe que eu não sei?"... ele tem informações privilegiadas... só pode....
Dae resolvi bisoiar o Top Shark dele.... e esqueci todas as teorias.... :fuckyeah

Faça bom proveito das fichas nob do kct...
Tá feia a coisa esta semana... muita bad beat, muito flip perdido, jogadas inacreditáveis parece que as salas não querem mais que eu ganhe
mas eu sei que isso não existe e não vou ficar chorando aqui pq a mare vai passar, o jeito é jogar mais e controlar bem o tilt.
Ja saiu a grade do micromilions II da Poker Stars e vou participar com certeza. como estou zerado na Stars acho que vou puxar o $$$ da P770 q não to liberando bonus algum.
Original de Goldanisc
Tá feia a coisa esta semana... muita bad beat, muito flip perdido, jogadas inacreditáveis parece que as salas não querem mais que eu ganhemas eu sei que isso não existe e não vou ficar chorando aqui pq a mare vai passar, o jeito é jogar mais e controlar bem o tilt.
Ja saiu a grade do micromilions II da Poker Stars e vou participar com certeza. como estou zerado na Stars acho que vou puxar o $$$ da P770 q não to liberando bonus algum.
Eu sei o que isso é Goldanisc tive 15 dias em Maio perfeitos e agora ja vai mais de 1 mês que a coisa não vai pelo melhor as cartas parecem não querer mais seguir a matemática mas claro que elas vão ter que segui-la é preciso é ter cabeça fria e seguir a gestão de banca
Abraço
TMB814
Original de TMB814
Eu sei o que isso é Goldanisc tive 15 dias em Maio perfeitos e agora ja vai mais de 1 mês que a coisa não vai pelo melhor as cartas parecem não querer mais seguir a matemática mas claro que elas vão ter que segui-la é preciso é ter cabeça fria e seguir a gestão de banca
![]()
Abraço
TMB814
Vlw mano.... espero que essa mare braba não dure um mes não.... rsss.... hoje já quero dar um geito nisso.... vamooooo
Goldanisc Olá tudo bem? Parabens pelos seus results !
Sou jogador do PS, tb jogo mtt micro, porem só jogo aos fds pois dia de semana tenho me dedicado aos estudos.
€ditado: regras do fórum Para negociar usa o fórum de créditos. Não são permitidos contactos pessoais.
Opa já add.... se eu transferir eu não perco o bonus de primeiro depósito que estou liberando?
Eu tbem, pelo que vi aqui não perco não.
Meu msn travou, mas daqui a pouco entro. Por mim podemos fazer a troca sim.
Após 60 dias de trial do PT3, baixei o trial do HM2 e em 2 dias já decidi qual vou comprar..... achei o HM2 muito superior. Mas vou usar os 30 dias do trial primeiro, aproveitar que é de graça.
Acabaamos o mes de Junho em up.....

Aqui o topshark perdeu algum resultado pois a minha banca está em $ 480,00 e eu depositei $20 e ganhei mais 20 de bonus então o lucro era pra ser de $ 460,00.
De qualquer forma estou muito feliz com o mes de Junho porque comecei com $ 70,00 que levantei do TAF aqui da PS e estou com 1k de banca.
Espero em Julho dobrar isso, já fica como meta para o mes de Julho:
Atingir 2k de banca, manter o Estatuto ouro aqui na PS e sair em Up do Micromilions da Stars. :challenge
Parabéns amigão pelos resultados e que venham as cravadas
fico na torcida.
Um grande abraço.
Original de hipinos
Parabéns amigão pelos resultados e que venham as cravadasfico na torcida.
Um grande abraço.
Vlw parceiro, muito obrigado pela força....
Ontem finalmente fiz as pazes com a vitória. Após mais de uma semana sem cravar nada consegui mais uma....

* Estava runando bem no 1,5k Rebuy de 0,99 ja tinham 68 participantes eu estava em 4.º com 150 k de fichas, Blind 2.500/5000, pego KK em mp2, o UTG + 2 com 130k de fichas aposta 75 k, acho estranho, mas se ele tivesse AA eu acredito que não abria 15 BB, então fui All in, ele pagou com AJs, abriu 2 espadas no flop e uma no river e fiquei com 4bb apenas, logo depois apostei o que sobrou com A6o e o mesmo mala paga com J3s e acerta o J no turn e o note quase voou na parede..... vqv.... hoje tem mais....
Dá pra acreditar numa merda dessas?????
Pacific, $0.90 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
CO: 3,677 (122.6 bb)
BTN: 6,640 (221.3 bb)
SB: 2,900 (96.7 bb)
Hero (BB): 2,920 (97.3 bb)
UTG+2: 2,970 (99 bb)
MP1: 2,533 (84.4 bb)
MP2: 5,390 (179.7 bb)
MP3: 2,970 (99 bb)
Preflop: Hero is BB with J
J![]()
4 folds, CO calls 30, BTN folds, SB raises to 90, Hero raises to 300, CO calls 270, SB calls 210
Flop: (900) 6
J
7
(3 players)
SB bets 675, Hero calls 675, CO calls 675
Turn: (2,925) 7
(3 players)
SB checks, Hero bets 972, CO raises to 1,944, SB folds, Hero raises to 1,945 and is all-in, CO calls 1
River: (6,815) 7
(2 players, 1 is all-in)
Results:
6,815 pot
Final Board: 6
J
7
7
7
CO showed 7
3
and won 6,815 (3,895 net)
SB mucked and lost (-975 net)
Hero showed J
J
and lost (-2,920 net)
Ontem foi o dia da bolha.... bolhei 3 torneios quase que seguidos.... varias bad beats e coolers, par de AA ontem não adiantava jogar, me quebraram uns 5, JJ eu já pensava e foldar pre flop, o medo tomou conta de mim.... mas tambem me vi fazer jogadas toscas demais.... talvez por tilt, talvez cansaso, talvez donkisse, mas me impressionava que segundos após a cagada eu pensava: "o que que eu fiz??? pra que isso???" Então mesmo sabendo que jogava errado ainda assim jogava.... lol..... de qualquer forma, so de reconhecer os erros e escrever aqui já me ajuda muito evoluir..... e vou fazer um compromisso comigo que é de jogar menos no "automático" e pensar um pouquinho mais antes de jogar, afinal temos tempo pra isso, ler alguns artigos de psicologia pois este medo que sinto quando abrem as cartas pre flop e vejo que estou bem na frente não é normal..... eu já espero o pior e quando ele acontece eu não estou preparado, mesmo esperando por ele..... (meio confuso esse pensamento)
enfim, vamoooos, já tirei dinheiro da P770 e vou colocar na PS para jogar o MicroMilions......
Fechando o mes em Baixa.... não sei o que mudou... se foi meu jogo, se foi o field ou o que..... mas o fato é que o jogo já não flui tão facilmente como no mes passado..... mas tive uns problemas tbem... passei 15 dias de ferias na casa dos meus pais, onde joguei pouco e sempre era interrompido durante o jogo, o que me prejudicou muito... mais valia nem ter jogado esses dias....

Agora é seguir em frente... acho que a maior virtude do Jogador de Poker é a persistencia e isso eu tenho de sobra....
Para o mes de agosto não defini ainda a minha meta.... estou desanimado com a 888Poker pois desvinculou da PokerStrategy e não ganho mais SP pra jogar lá.... acho que este mes vou jogar Speed Poker na 770 para aproveitar a promoção do lvl up.... só estou defindo se vou pra platinha na 770 pra ganhar $ 50,00 ou se jogo pra ouro em 3 ou 4 salas pra ganhar 20 em cada (esta segunda hipotese ainda depende da resposta se isso é possivel)...