Original de dankretli
não consigo postar na área de staking... se der coloca 2 cotas pra mim na waiting list...
Opa, coloco sim, dankretli! Obrigado pela confiança!
Original de dankretli
não consigo postar na área de staking... se der coloca 2 cotas pra mim na waiting list...
Opa, coloco sim, dankretli! Obrigado pela confiança!
Terminei a terceira sessão do dia agora, e foi bem longa:

Não joguei meu melhor poker, mas pelo menos joguei um poker médio, e em nenhum momento joguei o meu pior.
---
#12 - vilão é extremamente doente, não lembro as stats exatamente mas é 20%+ de 3bet, <10% de fold pra 4bet, e cbet em 3bet pot >90% em todas as streets também. Pensei em shovar logo pré-flop, mas achei que seria muita variância e depois de acertar o ás no flop, eu não foldaria nem 10 streets contra ele.
Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
SB: $30.20 (120.8 bb)
BB: $22.11 (88.4 bb)
UTG: $31.86 (127.4 bb)
MP: $24.69 (98.8 bb)
CO: $26.23 (104.9 bb)
Hero (BTN): $79.22 (316.9 bb)
Preflop: Hero is BTN with A
J![]()
3 folds, Hero raises to $0.50, SB folds, BB raises to $1.60, Hero calls $1.10
Flop: ($3.30) A
7
T
(2 players)
BB bets $3.15, Hero calls $3.15
Turn: ($9.60) 2
(2 players)
BB bets $9.17, Hero calls $9.17
River: ($27.94) 4
(2 players)
BB bets $8.19 and is all-in, Hero calls $8.19
Results:
$44.32 pot ($1.99 rake)
Final Board: A
7
T
2
4
BB showed 4
2
and won $42.33 ($20.22 net)
Hero showed A
J
and lost (-$22.11 net)
#Mão 12
Ontem por acaso tive uma parecida, só que no meu caso o vilão acertou Runner-Runner Flush
faz parte, as vezes temos que cevar pros fishs ficarem maiores.
vamoooooooooooooooooooo
Original de Kronien
Original de ricain
#11Porquê call preflop? Algum read?
Turn gosto e river tambem.
Eu defendo um range muito wide no BB vs BTN, então eu balanceio um pouco com hands fortes exatamente pra rolar este tipo de situação. Vilões tendem a barrelar três streets em board AX com ás piores, e é uma mão forte o suficiente para dar call post flop mesmo quando não hitta o A, a depender do board.
Este vilão em específico abria 32% do BTN e foldava só 71% pra 3bet, e eu achei que não compensava muito 3betá-lo com esta hand, porque acabaria quase que sendo um 3bet bluff, sendo que eu acho que a mão joga bem post flop contra o range de abertura dele. Minha mão fica underreped e vilão dificilmente me coloca nela no post flop.
De toda forma, não é o std, muitas vezes eu uso pra 3betar também.
concordo!! as vezes dou call tb!..
Original de AAcantiflasAA
Pós flop std, no turn é easy raise IMO, temos bastante valor no raise e vamos estar a perder esse valor com o call, river nada a dizer, vilão não larga AJ/AK, A2, A5 MUITOS mais combos do que sets (22/55), por isso não existem grandes duvidas nesta mão IMO. A unica coisa que faria diferente e sem muitas duvidas era 3bet pré, mesmo contra este vilão, AQ ainda é 3bet por valor fácil. Não concordo com proteção de ranges de call nestes limites, nem um bocadinho, de resto achei NH.
quando vc fala "river nda a dizer"; pq ai eles darao call em overbet shove com esses lixos tipo Ax??
com essa overbet n tomamos call so de melhores nao??
desde ja agradeço!!
Weee, finalmente Prata!
Aproveitar para utilizar os tópicos dos NL5-NL50 e devorar alguns vídeos!
Acompanhando aqui suas metas Kronien, venho assistindo seus videos no Youtube e lendo o que você posta no blog e tal e nunca comentei aqui neste fórum nada, mas pretendo ficar mais ativo nele!
Parabéns pelas suas conquistas e boa sorte!
Hoje descobri pq o Kronien é meio fora da casinha...
Ele trabalha como analista de sistema(eu também)
Isso deixa qualquer um fora da casinha, principalmente quando lida com usuários.
Brincadeiras a parte...Sucesso no Game
Lunitis opens google tradutor.....
Select PT BR para PT PT....
"ERROR, NOT FOUND"
------------------------------------------------------------------
Que é isso de ser fora da casinha?
O que faz um analista de sistema?
Original de Lunitis
Lunitis opens google tradutor.....
Select PT BR para PT PT....
"ERROR, NOT FOUND"
------------------------------------------------------------------Que é isso de ser fora da casinha?
O que faz um analista de sistema?
![]()
Fora da casinha é ser diferente do standart ou seja diferente do average da populaçao .
Analista de Sistemas "o analista de sistemas é o responsável pelo levantamento de informações sobre uma empresa a fim de utilizá-las no desenvolvimento de um sistema para a mesma ou para o levantamento de uma necessidade específica do cliente para desenvolver este programa específico com base nas informações colhidas."
Já agora ...eu sou Administrador de Sistemas
tb sou um pouco fora da caixa
Original de Kronien
Weee, finalmente Prata!Aproveitar para utilizar os tópicos dos NL5-NL50 e devorar alguns vídeos!
![]()
----------------
muito bom!
Todo mundo que vende um serviço tem clientes.
Só Traficantes e analista de sistemas que tem usuários.
Original de riprlz
Todo mundo que vende um serviço tem clientes.Só Traficantes e analista de sistemas que tem usuários.
Galera, o blog estava meio parado porque tava tirando uns dias free.
Domingo começa o SCOOP, e eu queria estar com a mente fresh para começar o grind.
Hoje volto a jogar a NL16 - felizmente dessa vez não é por causa de maus results na NL25, estou up até no limite neste mês) - mas porque, como eu vou conciliar o grind do SCOOP com o cash game, preferi jogar um limite que eu me sinto mais confortável e confiante o tempo inteiro, para que eu possa jogar com bastante tranqüilidade, afinal eu tenho mais de 80 buy-ins.
---
Outra coisa que tem me tomado um tempo considerável é que estou dando coach para 6 alunos fixos, e mais algumas aulas avulsas, e acabo não tendo tanto tempo pra estudar como eu gostaria. Acho que terei que parar de pegar novos alunos até estabilizar uma agenda bem definida de horários para que eu possa continuar mandando bem em tudo (trabalho, estudos, grind, aulas e vida social).
O que me deixa feliz, é que todos os alunos que fizeram pelo menos duas ou três aulas comigo, estão batendo o limite que eles tinham dificuldade para bater, e a maioria deles está fazendo > 5bb/100, e isso me orgulha muito.
Eu tinha definido um monte de metas neste mês tanto de volume, como de produção de vídeos pro meu canal do Youtube, mas com meu tempo curto assim, estou a crer que não vou cumprir boa parte delas.