Espectacular !!!!
Cheguei a incríveis 17k hands nesse mês, e venho informar que já vou dar meus primeiros tiros na NL10!

---
Com o bom gráfico acima, cheguei a 40k hands de NL5 já, e finalmente estou com uma winrate geral boa:

E as stats:

---
Agora a banca se encontra em $257, e eu vou tentar o primeiro tiro de 5 buy-ins na NL10. O bom que estou a poucos VPPs de desbloquear mais $10 com os Star Coins, então dá mais uma folguinha além dos 5,7 buy-ins antes do move down.
Vamos ver como está o field da NL10!
Começo da NL10 foi desastroso haha
Acho que joguei bem mal, overall, e obviamente também fui judiado pelo baralho. Back to NL5!

---
Acho que desde sempre, eu nunca runnei bem em um move up sequer.
esses dias vi um Kronien pelas NL5 da vida
É normal ficar indo e voltando, melhor se acostumar e aproveitar a experiencia que vai ganhando. Daqui a pouco vai sentir isso na NL10 e NL25 e assim por diante.
vamooooooooooooooooooooooooooo
Acho que tilt não, Francis, foi jogada ruim mesmo, talvez possa ser chamado de tilt, sei lá...
Tipo, eu estou me sentindo mega tranquilo, não fiquei bravo, nem nada assim, já desci pra NL5 e ganhei mais 4 buy-ins, e jogando meu game, que é de alta variância, de vez em quando acontece essas sessões de 10 buy-ins down (é raro, mas não impossível hehe).
Em compensação, também acontece de 6-7 buy-ins up, com uma frequência razoável. É só meu estilo de jogo mesmo!
Desses 10 buy-ins, 1.5 eu perdi pro EV, mais 2 foram coolers inscapáveis, outros dois foi numa jogada deep 200bb com AA em que vilão abriu A5s do UTG, pagou a 3bet, cbet flop e turn com um gutshot, e hittou um straight no river. Além desses, teve dois que dava pra eu escapar, dois que eu realmente doei, blefando em situações que era muito improvável o fold. Enfim, nada demais!
Já reergui a banca pra $194, e logo logo faço o move up de novo, sem pressa. Grindar hard e jogar A-game, essa é a saída!
Vamo la garoto isso ai não é nada,um pouco de variancia +alguns erros dão esse resultado,mas como o teu normal é grindar bem vais tirar isso de letra!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tenho stop loss, eu normalmente faço sessões de 1100 hands (~1h).
Às vezes, sinto que não estou cansado e prolongo.
Eu só paro em duas condições: estando cansado, ou sentindo que estou jogando mal.
Grindei incríveis 8720 hands ontem, e continuo a todo vapor, já são 25k hands nesse mês!
Cheguei a 70k hands desde que voltei dia 20/01, e apesar de os resultados estarem piores do que eu gostaria, o mindset e meu jogo estão muito melhores do que eu imaginava antes de voltar. Seguir grindando esperando por aquela ventadinha!
Mais uma semana do desafio, e novamente os resultados foram bem chatinhos:
Semana #3 - 01/02 a 07/02
Mãos: 28125
Resultado: +$26.61
Banca: $139.76
Não posso reclamar, porque tenho crescido a banca semana a semana, mas normalmente as coisas vão muito bem e depois desandam completamente. Desta vez, aconteceu de perder 10 buy-ins no move up. Estudei bastante o no final da semana, e como aqui no Brasil é carnaval, praticamente não joguei nada nos últimos 3 dias.
Provavelmente só volto a jogar mais fortemente na quarta-feira!
vamooooooooooooooooooooo
e lembre-se: se ver algum "aedigao" na mesa, deixe ele levar as fichas e parta pra proxima
Semana que menos joguei, afinal foi Carnaval aqui no Brasil.
Primeira semana down desde que voltei a jogar, porém não me importo tanto, porque o volume foi baixíssimo, e eu fiz algumas doações desnecessárias!
Semana #4 - 08/02 a 14/02
Mãos: 15417
Resultado: -$8.02
Banca: $131.74