Resolvi melhorar as coisas, estou mais tranquilo esses dias e resolvi fazer um objetivo aqui que vai levar em conta os meus poucos conhecimentos em 6-max: 1000 de ganhos até 24/12 começandohoje na NL10.
Alguns podem achar que a meta não é tão ambiciosa, mas considerando que nunca joguei 6-max e terei que passar por mudança de limite e possíveis move-downs acho o desafio com elevado grau de dificuldade para mim...
Original de Kony76
Força. Quantas mãos fazes em média por dia?
Em média 1100 por dia. Acredito que vou chegar a 80k-85k hands, aproximadamente, até o final do desafio.
Original de Haduwig
Original de Kony76
Força. Quantas mãos fazes em média por dia?Em média 1100 por dia. Acredito que vou chegar a 80k-85k hands, aproximadamente, até o final do desafio.
Joga em quantas mesas simultâneas??
Abraço!
Original de PederPoker
Original de Haduwig
Original de Kony76
Força. Quantas mãos fazes em média por dia?Em média 1100 por dia. Acredito que vou chegar a 80k-85k hands, aproximadamente, até o final do desafio.
Joga em quantas mesas simultâneas??
Abraço!
6 mesas, é onde tenho mais facilidade de acompanhar a ação.
Jogas NL5 ou NL10?
Segundo as minhas contas, se for NL5, tu propões-te a fazer uma WR de 35bb/100?. Em NL10, será 17.5BB/100?
Original de Kony76
Jogas NL5 ou NL10?
Segundo as minhas contas, se for NL5, tu propões-te a fazer uma WR de 35bb/100?. Em NL10, será 17.5BB/100?
Mas eu vou fazer move -up antes, né?
Jogo NL10.
Vou aproveitar um post do @RAimi para fazer gestão de banca baseada em desvio padrão. Estou pensando no nível de conforto.
Mesmo com moove up, tendo em conta o periodo de adaptação ao novo limite, é uma meta ambiciosa.
Mas espero que consigas atingir isso. hehe.
Se eu puder ajudar de alguma forma, apita.
:sdrink
Já vou apitar, rsss
É o seguinte:
Estou pensando utilizar a gestão de banca pela fórmula que está no post do RAimi com Confort Level iniciando em 2,5 e terminando em 5, subindo 0,5 em cada limite e arredondando os BIs para o BI superior. Nessa gestão o risco de quebra inicia em 0,67% com confort level 2,5 e termina em 0,0045% com confort level 5, considerando que o risco é demasiado elevado no início e que winrate varia muito com amostragens pequenas e o impacto das mudanças dos novos limites, vamos ser bem rígidos e fazer os cálculos diariamente.
A fórmula em 09/10/2013 é a seguinte:
Bankroll= [confort*(standard deviation^2)/winrate]/100
Bankroll NL10 = [2,5*(70^2)/8,5)/100]/100
Bankroll = 14,41 BI arredondando 15BI
Por essa lógica, para subir de limites para NL16 eu teria que ter $240, como é uma gestão bem rígida e agressiva, vou fazer o move down para o limite inferior com apenas 3BI de perda, se perder mais 3BI seguidos faço outro move down até estar num limite que naturalmente o confort level esteja 1 level maior do que indicado na fórmula do limite.
O Stop loss também é de 3BI do pico da sessão, e vou utilizar o TiltBreaker para controlar.
NL10- confort level 2,5
NL16 confort level 3
NL25 confort level 3,5
NL50 confort Level 4
NL100 confort level 4,5
NL200 confort level 5
P.S.: Obviamente eu sei que não vou chegar a NL50+ tão cedo, possível que nem NL25 mas já fiz o planejamento para ter um plano bem estruturado.
P.S.2: Também vou fazer algumas poucas sessões de coach nesse período e descontar o valor do coach dos ganhos do desafio...
P.S.3: Estou ciente que com essa gestão posso ter que fazer move down de 2 limites, tendo em vista que não é raro perder 6 BI seguidos, mas é o plano e me acostuma a descer de limites e respeitar ainda mais a gestão de banca.
Aberto a críticas e sugestões...
Amanhã, começo o desafio, entretanto com uma pequena mudança, vou fazer o cálculo para move up em cima do limite batido Aplicando o novo confort level e calculando o numero de BI.
Original de Haduwig
Amanhã, começo o desafio, entretanto com uma pequena mudança, vou fazer o cálculo para move up em cima do limite batido Aplicando o novo confort level e calculando o numero de BI.
GL ai man!!
:nh
Quero ver o 1,5 k no final do ano.
Conforme indicado, hoje começo o desafio, entretanto, uma curiosidade.
Nos últimos dias eu tive uma grande variação durante o jogo, perdia 1 BI, depois ganhava 1 BI, perdia 2, ganhava 3, depois perdia 1 de novo em função de algumas tentativas de mudanças no meu jogo e isso vai influenciar na gestão de banca.
A gestão normalmente utilizada nesses limites é de 30 BI e estou usando uma gestão de banca agressiva, que normalmente seria menor do que 30 BI, entretanto, a fórmula hoje, 12/10/2013 é a seguinte:
Bankroll= [confort*(standard deviation^2)/winrate]/100
Bankroll NL10 = [2,5*(82,5^2)/5,2)/100]/100
Bankroll = 32,72 BI arredondando 33BI
Bankroll = $330.00
Seguindo a proposta para fazer o move up hoje teríamos que ter:
Bankroll NL16 = [3*(82,5^2)/5,2)/100]/100
Bankroll = 39,26 BI arredondando 40BI
Bankroll = $640.00
P.S.: Usamos os valores do limite atual em virtude de não possuírmos dados do limite acima antes de fazermos move-up.
Voltando para dizer que o desafio continua, mas com parâmetros diferentes.
Como a mudança no standard deviation às vezes é muito grande, indicando a necessidade de move down mesmo em sessions positivas, resolvi fazer a gestão conservadora com confort level 4.
Isso me fez descer para NL5 mesmo tendo mais de 70BI. pretendo postar os gráficos aqui de preferencia semanalmente, posto que tenho dificuldades de postar todo dia.
Deixa eu ir comemorar com a esposa que hoje é meu aniversário... :sdrink :fdrink :sdrink
Original de Haduwig
Como a mudança no standard deviation às vezes é muito grande, indicando a necessidade de move down mesmo em sessions positivas, resolvi fazer a gestão conservadora com confort level 4.
Isso me fez descer para NL5 mesmo tendo mais de 70BI. pretendo postar os gráficos aqui de preferencia semanalmente, posto que tenho dificuldades de postar todo dia.
Deixa eu ir comemorar com a esposa que hoje é meu aniversário... :sdrink :fdrink :sdrink
Presumo que os parabéns são pelo teu aniversário. Se assim for, parabéns.
Quanto à gestão de banca, não achas bem mais simples subires e desceres de limite conforme o nr de BI's que tens?
Original de Kony76
Original de Haduwig
Deixa eu ir comemorar com a esposa que hoje é meu aniversário... :sdrink :fdrink :sdrinkPresumo que os parabéns são pelo teu aniversário. Se assim for, parabéns.
![]()
Quanto à gestão de banca, não achas bem mais simples subires e desceres de limite conforme o nr de BI's que tens?
Mais simples, com certeza. Mais eficaz? Acho que não...
De qualquer forma, ainda estou perdendo $34,02, vai ser difícil chegar aos $1.500, mas eu sou brasileiro, não desisto nunca.