Lançado o desafio....bora construir um bankrool
Site: PokerStars
Bankroll: $13,67
Jogo: SNG e MTT
Buy-in Máx: $0,11
Meta: $250
Iniciando em 1/9/2015...
Lançado o desafio....bora construir um bankrool
Site: PokerStars
Bankroll: $13,67
Jogo: SNG e MTT
Buy-in Máx: $0,11
Meta: $250
Iniciando em 1/9/2015...
Acho que com esse bankroll se vc jogar $0,25 45 man terá uma chance maior de sucesso em atingir a sua meta! Variância bem menor e jogando ABC vc consegue tranquilamente bater o field!
Original de mcaravera
Acho que com esse bankroll se vc jogar $0,25 45 man terá uma chance maior de sucesso em atingir a sua meta! Variância bem menor e jogando ABC vc consegue tranquilamente bater o field!![]()
Eu gostava muito desse sit n go, mas jogava antes, quando não tinha ante desde o início.
De lá pra cá joguei muito pouco.
Mudou muito?(
Original de GMateus
Original de mcaravera
Acho que com esse bankroll se vc jogar $0,25 45 man terá uma chance maior de sucesso em atingir a sua meta! Variância bem menor e jogando ABC vc consegue tranquilamente bater o field!![]()
Eu gostava muito desse sit n go, mas jogava antes, quando não tinha ante desde o início.
Mudou muito?(
Continua fácil como tomar uma
Vc podia fazer um vídeo com revisão de alguma cravada!
Original de mcaravera
Original de GMateus
Original de mcaravera
Mudou muito?(Continua fácil como tomar uma
![]()
Vc podia fazer uma revisão de uma cravada!!
$0.25 45, nunca joguei vou fazer uma sessao pra ver como me saio....valeu pela dica...
Boa sorte Waltinho...siga construir esse bankroll!
Para participar do desafio Fique Rico ou Morra Tentando - Desafio de Bankroll precisa definir uma meta de pelo menos $1.000.
Original de guto15
• O objetivo mínimo a definir é $1.000 e você precisa aumentar seu bankroll em pelo menos 5 vezes.