Saltar para o fórum
Here I Go Again [Nã...

Notificações
Limpar tudo

Here I Go Again [Não pode ser tão difícil assim] - Laibercn09

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
643 Visualizações
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008
Poker Player

Olá a todos! Dei uma sumida do site, mas esse é meu segundo blog já, o primeiro acabando abandonando por falta de tempo. Mas decidi fazer outro, primeiramente para participar do desafio Fique Rico ou Morra tentando(se ainda estiver valendo) , e me motivar para voltar a grindar pesado e com disciplina.

Primeiramente uma leve apresentação pessoal, sou militar da Marinha do Brasil, carioca, 22 anos, solteiro e apesar de jogar poker desde os 17 anos de idade, por incrível que pareça, até hoje não consegui ser lucrativo, o que vai mudar daqui pra frente :f_thumbsup: (daí o nome de blog) . De acordo com meus cálculos já investi até hoje cerca de $200 doláres, entre recargas e depósitos iniciais atrás de novos bônus "salvadores da pátria" . Pode-se somar ainda os 2 torneios live que joguei no Rio poker club, totalizando cerca de 160 reais, e dada a taxa de conversão atual, é o equivalente a mais uns $40 doláres de prejuízo, então estimo que até hoje meu saldo com o poker seja por volta de $250 no negativo. Hobby um pouco caro esse, não? haha

Uma das grandes dificuldades pra mim é escolher qual variante jogar, sempre fiquei rodando entre cashgame, FR,SH , zoom, sng, mtt, HU , até mesmo spin and go, tudo o que você possa imaginar eu já joguei. A área que mais tenho conhecimento é SNG, sempre estudei, vi vídeos , tenho conhecimento intermediário de ICM, mas de alguma forma, não consigo ficar no verde, fico no máximo break even. E também achava monótono demais e acabava querendo jogar os maiores, de 45p, 90p, 180p , e no meio dessa loucura dando tiros em Mtts, como uma gestão de banca não tão rígida....é a fórmula do fracasso, não?