Faaaaaaaaaaala, galera.
Pra quem não me conhece, sou criador de um blog antigo (2008-2009) que se chamava Jogando um Sit 'n Go e, depois que passei na faculdade, acabei deixando o poker de lado.
Cheguei a ter bons lucros nos SnG de 5+0,50 da Velha e boa FullTilt Poker, mas agora que estou voltando a jogar, estou com dificuldade de bater qualquer limite. Perdi bastante noção de ICM e tenho perdido em mãos que não costumava errar.
A partir de agora, estudarei a ponto de chegar a me sustentar com poker porque emprego em engenharia não ta dando nem pra pagar o aluguel huahuahua
Começarei a investir nos SnG de 45 men da PS e to começando com uma banca inicial de 53 dólares.
Quero formar um grupo de pessoas dispostas a estudar a fundo e chegar a ter um jogo altamente lucrativo e, por isso, estou criando esse blog para achar estas pessoas e postar coisas para discussão geral.
Uso Holdem Manager, gosto de jogar várias mesas ao mesmo tempo e quero fazer sessões pelo skype, mikogo, team viewer e a porra toda.
Quem tiver interessado em entrar para o grupo, comente aqui, seja para ensinar ou aprender junto.
Valeeeu
Banca: US$ 53,46