Saltar para o fórum
Tilt vs Sng - Aumen...

Notificações
Limpar tudo

Tilt vs Sng - Aumentando a banca

3 Mensagens
2 Utilizadores
1 Reações
313 Visualizações
lelinhou
Membro desde: 31.07.2008
Poker Player

Faaaaaaaaaaala, galera.

Pra quem não me conhece, sou criador de um blog antigo (2008-2009) que se chamava Jogando um Sit 'n Go e, depois que passei na faculdade, acabei deixando o poker de lado.
Cheguei a ter bons lucros nos SnG de 5+0,50 da Velha e boa FullTilt Poker, mas agora que estou voltando a jogar, estou com dificuldade de bater qualquer limite. Perdi bastante noção de ICM e tenho perdido em mãos que não costumava errar.
A partir de agora, estudarei a ponto de chegar a me sustentar com poker porque emprego em engenharia não ta dando nem pra pagar o aluguel huahuahua

Começarei a investir nos SnG de 45 men da PS e to começando com uma banca inicial de 53 dólares.

Quero formar um grupo de pessoas dispostas a estudar a fundo e chegar a ter um jogo altamente lucrativo e, por isso, estou criando esse blog para achar estas pessoas e postar coisas para discussão geral.

Uso Holdem Manager, gosto de jogar várias mesas ao mesmo tempo e quero fazer sessões pelo skype, mikogo, team viewer e a porra toda.

Quem tiver interessado em entrar para o grupo, comente aqui, seja para ensinar ou aprender junto.

Valeeeu

Banca: US$ 53,46

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
lelinhou Autor do tópico
lelinhou
Membro desde: 31.07.2008
Poker Player

Hoje eu joguei 12 mesas ao mesmo tempo usando HM e acredito que isso me controla muito o tilt (eu tilto muito fácil) e, resultados à parte, gostei de jogar em cascata pois eu tomava as decisões de push or fold (grande maioria) me baseando nas stats, stacks e situação, evitando assim aquele medo ou trauma que pegamos às vezes de alguns jogadores. Ontem mesmo eu perdi em 5 mesas para o mesmo jogador estando todas as vezes na frente.

Vou treinar mais ICM com o ICM trainer e também postarei a minha pontuação após 1k de mãos treinadas.

Por enquanto, com apenas 17 campeonatos, o gráfico é esse.

http://imgur.com/6poLDei

Banca: US$ 55,10

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá lelinhou. Boa sorte em angariam membros para estudo em conjunto. Hoje em dia é bem mais fácil do que a 8 anos atrás...:f_drink:

Por favor, dê uma olhada em nossa https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=139275. Pode ser que te interesse.

Boa sorte :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)