Saltar para o fórum
Hersir Reborn

Notificações
Limpar tudo

Hersir Reborn

168 Mensagens
30 Utilizadores
30 Reações
26.5 K Visualizações
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

muito bom! :f_drink:

vamoooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Hersir Autor do tópico
Hersir
Membro desde: 03.12.2007

Original de aedigao
muito bom! :f_drink:

vamoooooooooooooooooo

=D

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009

Mas oia
Esse freeroll eh aquele lá da roletinha roxa?
Se for, show de bola. Cavalo dado n se olha os dentes, e 300 pro first já da tesão pra jogar.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

tá rolando promo que se jogar do celular dobra o valor :P
Nem precisa de HuD nesses torneios ehehehe

Responder
Citar (Quote)
Hersir Autor do tópico
Hersir

Original de Afulibador
Mas oia
Esse freeroll eh aquele lá da roletinha roxa?
Se for, show de bola. Cavalo dado n se olha os dentes, e 300 pro first já da tesão pra jogar.

É bem esse dos 300 1st hahaha

Original de KBss4
tá rolando promo que se jogar do celular dobra o valor :P
Nem precisa de HuD nesses torneios ehehehe

Sem te contar o quanto eu runnei hot, holdava todas TODAS! ahahahha

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Belo Gráfico!! Rumo aos 3k.

Responder
Citar (Quote)
Hersir Autor do tópico
Hersir

Original de Orochimaro
Belo Gráfico!! Rumo aos 3k.

Vlw! GOGOGOGO

Responder
Citar (Quote)
Hersir Autor do tópico
Hersir

Galera, estou postando um resumo das minhas semanas referente ao desafio do 2.5k=]

Semana 1: 13/9 ~ 20/9

Spoiler

Torneios: 90
Bankroll incial: $500
Bankroll atual: $1506,48
Meta: $2500
ROI: 141%
ABI: $8
AFS: 366

Semana 2: 21/9 ~ 27/9

Spoiler

Torneios: 12
Bankroll Semana 1: $1506,48
Bankroll atual: $1888,06
(dados da semana)
ROI: 275%
ABI: $10,91
AFS: 214

Semana 3: 28/9 ~ 4/10

Spoiler

Torneios: 102
Bankroll Semana 2: $1888,06
Bankroll atual: $1400,00
(dados da semana)
ROI: -30%
ABI: $14,50
AFS: 295

Semana 4: 5/10 ~ 11/10

Spoiler

Torneios: 95
Bankroll Semana 3: $1400,00
Bankroll atual: $1759,19
(dados da semana)
ROI: 30,25%
ABI: $12.86
AFS: 345

Semana 5: 12/10 ~ 18/10
Torneios: 52
Bankroll Semana 3: $1400,00
Bankroll Semana 4: $1759,19
Bankroll atual: $1989,56
(dados da semana)
ROI: 30,58%
ABI: $13.61
AFS: 362

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Dae man, não lembro se perguntaram ainda, mais queria saber qual a principal diferença que você encontrou entre o field antes de sua pausa... e o field de agora?

Go 2.5k!!!

Responder
Citar (Quote)
Hersir Autor do tópico
Hersir

Original de Orochimaro
Dae man, não lembro se perguntaram ainda, mais queria saber qual a principal diferença que você encontrou entre o field antes de sua pausa... e o field de agora?

Go 2.5k!!!

O field tá muito diferente. Antes a cbet passava, os caras não sabiam ajustar direito. Hoje todo mundo é phil ivey, pagando com botton pair 3 barrels ou dando float em toda cbet.
A impressão que eu tenho é que os jogadores evoluíram como um todo, o arsenal deles está muito maior. Mas eles ainda cometem erros estratégicos, de gestão do stack, de range pros moves.
Oque eu noto é que embora o arsenal de jogadas deles tenha aumentado, eles ainda não são capazes de fazer a coisa mais difícil do poker, foldar. Eles tem uma noção melhor, mas em geral não vão confiar na leitura do seu range, por mais tight que seja e foldar.
Oque eu tenho feito por enquanto, é só jogar tight e extrair valor quando bate, quase sempre consigo extrair bastante, pq eles estão sempre tentando fazer algo.
É um jeito mais fácil de jogar (embora mais monótono) e é incrível reparar que, por mais que meu range seja tipo 10/9, eles vão continuar me dando 3bet light, pagando meus reraises ou meus 3 barris pós flop.
Teve uma vez, enquanto eu estava ajustando a estratégia, que eu estava com as stats tipo, 8/7, flop KJx e eu aumentei, sabia que o cara era winner, eu tinha um par de mão baixo. Dei cbet no flop, e no turn shovei, tudo normal pro meu stack. Então o cara me paga com AJ e escreve, "eu podia jurar que ele tinha K".
Acho que isso exemplifica bem oque eu falei antes, eles conseguem fazer uma leitura, bater o seu range com o board, mas ainda não são capazes de confiar na leitura e largar.

Por favor, poste suas impressões também sobre o field atual, toda informação é válida também.
Eu ainda estou ajustando pra definir a melhor estratégia pro field atual hehe.

Responder
Citar (Quote)
leoassiscosta
Membro desde: 24.03.2010

E com relação a jogar no PS, porquê você não joga mais lá ?

Abraço

Go 2,5k

Responder
Citar (Quote)
Hersir Autor do tópico
Hersir

Original de leoassiscosta
E com relação a jogar no PS, porquê você não joga mais lá ?

Abraço

Go 2,5k

Meu field médio de torneios por lá era 3700 pessoas.
A variância com essa quantidade de pessoas é MUITO grande. Isso significa, que mesmo jogando bem, você só ganha quando der sorte.
No momento não estou interessado na variância nem no volume necessário pra quebrar ela.
Como prova do que eu falei, vou mandar meu gráfico só da PS:

Em todos os outros sites eu sou positivo e dá pra ver que os gráficos vão mudando a medida que o tamanho do field diminui.
Agora vou mostrar um gráfico em outro site que eu tinha AFS 300(party poker):

Dá pra ser lucrativo lá sim, mas eu não tenho nem tempo nem saco pra jogar pra quebrar aqueles fields de 1928739128739 pessoas hehe

Responder
Citar (Quote)
leoassiscosta

Entendi, eu jogo os dois, a única coisa que não acho muito bom no 888 é a estrutura dos torneios regulares, principalmente no late game, fica praticamente turbo o que favorece muito o gamble, ou seja variância, os únicos torneios que se encontra um pouco mais de espaço são os com rebuy pela quantidade maior de fichas.

Quais os torneios do 888 fazem parte da sua grade ?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Muito importante controlar o AVF. Agora que parei de jogar na 888 tive que encontrar uma solução no PS. Estou mesclando MTT com 180 man 3R fora do pico e torneios satélites turbo deep e 3x turbo. Por enquanto está dando certo.

GL

Responder
Citar (Quote)
Hersir Autor do tópico
Hersir

Entendi, eu jogo os dois, a única coisa que não acho muito bom no 888 é a estrutura dos torneios regulares, principalmente no late game, fica praticamente turbo o que favorece muito o gamble, ou seja variância, os únicos torneios que se encontra um pouco mais de espaço são os com rebuy pela quantidade maior de fichas.

Quais os torneios do 888 fazem parte da sua grade ?

Abraço

Por enquanto, to pegando qualquer coisa que pague pelo menos uns 300 us pro 1o E esteja com um buy in compatível com a minha banca.
Eu achei bem curioso oque vc disse, pq eu acho que a estrutura dos torneios da 888 são muito boas, inclusive dos turbos. É difícil encontrar algo que a média seja menos de 20/25bb. A PS tem estruturas bem mais aceleradas, pelo menos é a impressão que eu tinha....
Mas assim, os torneios que eu jogo geralmente ou tem rebuy, ou são deep stack, então talvez eu não esteja jogando esses com estrutura ruim da 888...

Original de LeoJose
Muito importante controlar o AVF. Agora que parei de jogar na 888 tive que encontrar uma solução no PS. Estou mesclando MTT com 180 man 3R fora do pico e torneios satélites turbo deep e 3x turbo. Por enquanto está dando certo.

GL

Bem isso, de variância monstro que distância, prefiro ganhar um pouco quase sempre, do que gamblear big prizes, principalmente agora que a minha banca ainda é limitada.

Responder
Citar (Quote)
leoassiscosta

Sim, os com rebuy e os deep são bons, a estrutura dos regulares que é complicada.
E como citou o LeoJose os satelites turbo deep e os 180man do PS também são muito bons.

Abraço e GL

Responder
Citar (Quote)
Hersir Autor do tópico
Hersir

Sim, os com rebuy e os deep são bons, a estrutura dos regulares que é complicada.
E como citou o LeoJose os satelites turbo deep e os 180man do PS também são muito bons.

Abraço e GL

Sobre os sats eu não sei, mas por enquanto estou satisfeito com a 888, se eu for inserir mais algum, acho que vai ser a full tilt.

Responder
Citar (Quote)
Hersir Autor do tópico
Hersir

Boa noite galera! estou vindo informar que bati a minha meta dos 2.5k de banca! Peguei uma FT no 8k 5r turbo. Caí em 5º.
Não foi a cravada mas a grana é muito bem vinda!
Aqui vem o gráfico, eu tenho mais 50 dólares no neteller que finalizam os 2.5k

Por enquanto só queria dar as boas notícias! O jogo segue!
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

excelente re-começo parabens :appl: :appl:

e agora qual vai ser a nova meta :D

GL _drink:

Responder
Citar (Quote)
Hersir Autor do tópico
Hersir

Original de agacirj
excelente re-começo parabens :appl: :appl:

e agora qual vai ser a nova meta :D

GL _drink:

Poxa, meta nova? Nem tinha pensado nisso. Não tenho uma meta específica, só quero tirar uma grana pra me manter e começar a guardar um pouco.
Com isso vou ter tranquilidade pra seguir jogando e tocar outros projetos que tenho em paralelo. Possuo uma ideia no ramo de TI que pode se tornar uma coisa GIGANTE! Quero começar a desenvolver logo ela também....
Por enquanto, subir muito o Buy in nem aumentar o volume são metas. Vou seguir jogando de boas mesmo..
Meu tempo vai ficar dividido em 5 coisas, curso, projeto, poker, saúde e namoro.
Acho que vai ser por aí =]
Valeu a força aí cara! abraço!

Responder
Citar (Quote)