Boezao, soube pela noticia semanal da sua conquista e vim aqui dar os Parabéns (mais uma vez, pq merece) hahaha
Continue metendo bronca. Deu ate estiga aqui pra eu me dedicar mais tb.
Esse omi eh CABRA DA PESTE uahuahauahua ♠_drink:
Original de Hersir
Boa noite galera! estou vindo informar que bati a minha meta dos 2.5k de banca! Peguei uma FT no 8k 5r turbo. Caí em 5º.
Spoiler
Não foi a cravada mas a grana é muito bem vinda!
Aqui vem o gráfico, eu tenho mais 50 dólares no neteller que finalizam os 2.5k

Por enquanto só queria dar as boas notícias! O jogo segue!
Abraço!

Parabéns Hersir! Grande regresso às mesas
Agora é entrar novamente no desafio com uma meta ainda mais ambiciosa.
Original de Afulibador
Boezao, soube pela noticia semanal da sua conquista e vim aqui dar os Parabéns (mais uma vez, pq merece) hahaha
Continue metendo bronca. Deu ate estiga aqui pra eu me dedicar mais tb.
Esse omi eh CABRA DA PESTE uahuahauahua ♠_drink:
Vamos lá cara! Toca ficha que vc tb vai conseguir =]
Valeu a força aí!
Valeu pelas gifs de comemoração aedigao!
Original de guto15
Parabéns Hersir! Grande regresso às mesas![]()
Agora é entrar novamente no desafio com uma meta ainda mais ambiciosa.
![]()
Po, não sei se eu iria entrar de novo. Ter que ficar postando toda semana os results etc.. Mó empenho
aheuaheuahe
Mas pode deixar que eu vou continuar postando os resultados por aqui =]
Abraço!
Mazaa! Parabéns!:f_drink:
Meta atingida, agora é focar em não quebrar de novo!
Abraço
Original de micaelg
Mazaa! Parabéns!:f_drink:![]()
Meta atingida, agora é focar em não quebrar de novo!
![]()
![]()
Abraço
Isso certamente não irá mais acontecer =]
Original de riprlz
still playing ?
Estou jogando sim! Estava em final de semestre da faculdade, bastante correria, por isso acabei deixando o blog meio de lado. Agora estão chegando as férias, logo volto a contar novidades por aqui! =]
Original de TMatrix
Boooooooooooooooa Hersir!!!!!Vai pra cima ...
Vlw man! Ficha neles!!
Po mermao, com seu sumisso ja to quase completando o desafio hahaha
Mesmo com a faculdade, conseguiu subir algo na banca?
Original de Afulibador
Po mermao, com seu sumisso ja to quase completando o desafio hahaha
Mesmo com a faculdade, conseguiu subir algo na banca?
Na real não, fiquei patinando um pouco(mas também não joguei muito), em breve eu venho mostrar por aqui a situação atual das coisas hehe
Voltei a jogar na 888 e já trombei contigo. Meu nick é LeoJoseCarne (era pra ser Carneiro e nao carne kkk). Cravei 4 torneios lá nas ultimas 3 sessions, esse ano ganhei 16k em 1,5k games. Vi que vc joga bem firme, então tomei a liberdade pra te dar uma dica: Jogue mais mãos em posição, leve pro pós flop. Vc é bem melhor que eles, mesmo os regs são limitados nesses sites.
Se por em prática essa dica depois nos conte o efeito. Não me responsabilizo por possíveis bads lol
Original de LeoJose
Voltei a jogar na 888 e já trombei contigo. Meu nick é LeoJoseCarne (era pra ser Carneiro e nao carne kkk). Cravei 4 torneios lá nas ultimas 3 sessions, esse ano ganhei 16k em 1,5k games. Vi que vc joga bem firme, então tomei a liberdade pra te dar uma dica: Jogue mais mãos em posição, leve pro pós flop. Vc é bem melhor que eles, mesmo os regs são limitados nesses sites.Se por em prática essa dica depois nos conte o efeito. Não me responsabilizo por possíveis bads lol
Concordo completamente com a sua sugestão cara! Talvez tenhas pego alguma situação onde eu estivesse com muitas mesas, por isso eu estava jogando menos, ou eu estava encontrando muita resistência na mesa que a gente estava e resolvi ficar mais tight, realmente não lembro da situação hehe.
Mas uma coisa que eu estou fazendo é mesmo jogar mais pós flop por odds e mais em posição, meu BB/100 aumentou bastante!
Quando estiveres em uma mesa que eu estou dá um toque! Eu não costumo ficar olhando os nicks dos jogadores heheheh
Abraço aí cara! E obrigado de novo pela sugestão!
Olá pessoal! Entrei de férias hoje!(acabei de chegar do curso depois da última prova que faltava hehe)
Voltarei a postar aqui no blog sobre o andamento das coisas!
Em breve eu posto como foram as coisas desde que completei o desafio de bankroll e sobre meus planos/ nova rotina =]
Abraço aí galera!
Original de TMatrix
Boaaaa Luis ....
GOGOGOGO!!!
Original de LeoJose
Opa, aproveitar Dezembro e Janeiro para ganhar dinheiro então.GL
Uhum, quero fazer um pé de meia legal nesse tempo hehe
Original de trombini
Congratz man.Bem vindo ao field! rrs
Abs
Quanto tempo cara! Tens jogado ainda?! Abraço aí!
Original de Hersir
Original de TMatrix
Boaaaa Luis ....GOGOGOGO!!!
Original de LeoJose
Opa, aproveitar Dezembro e Janeiro para ganhar dinheiro então.GL
Uhum, quero fazer um pé de meia legal nesse tempo hehe
Original de trombini
Congratz man.Bem vindo ao field! rrs
Abs
Quanto tempo cara! Tens jogado ainda?! Abraço aí!
Pois é mano. Eu to faz tempo sem jogar. Talvez agora no fim de ano volte pra ver como tá. Mas to sem tempo mesmo e passei pela mesma situação que vc. Desanimei um pouco mesmo indo bem até NL50 e foi bom, dei um um tempo dos MTTs.
Faltou tempo pra jogar mais e depois aproveitei a alta do dolar pra vender a banca.
Mas, sempre bate aquela saudade do joguinho. rs
Tamo junto mano. Bom retorno ae. Já esta!
To sempre pelo skype... qq coisa só chamar.
Abs