caiu em q lugar?? levou qto???
Original de TMatrix
VAI TOMA NO CU .... TILTADO NO BLOG DOS OUTROS ... MAS COMO TEM DONK PRA FAZER MERDA E FUDER AGENTE!!!! PQP ...
A FTP judio nesse 52s... forço a barra demais!!!!!
Original de tecnow
Original de TMatrix
VAI TOMA NO CU .... TILTADO NO BLOG DOS OUTROS ... MAS COMO TEM DONK PRA FAZER MERDA E FUDER AGENTE!!!! PQP ...A FTP judio nesse 52s... forço a barra demais!!!!!
Judiou no K river!!!! Essa foi quase um flip!!!!!!
Heheh
Nao deu pessoal =/
A leitura tava certa naquela mao T_T
Ele ia shovar sem acertar o river , mas ele jogou aquela mao toda diferente T_T
Tava nitido o blefe =(
Mas paciencia , fazer uma mesa final e recuperar do jeito que eu recuperei é bom
Essa graninha dá uma ajuda na fase ruim que eu tava...
Abraço ai pessoal
Valeu a força!
Original de Pedrocampos110
caiu em q lugar?? levou qto???
Acho q 3k pelo terceiro lugar .... uma coisa assim pedrao!!!
Aquele cara tava dando call com tudo em todos all in do Hersir pf....e como ele tinha mais fichas tava escrito que ele ia ganhar uma hora e eliminar o Hersir... =/ !! Mas foi bom demais...Parabéns, ótimo resultado!
GALERA!
to em 3/60 no 35K KO da FTP
Primeiro lugar leva 12K , to precisando!!!!
faltam 20 pra ITM
GO PUXAR!
Bem, o Hersir jogou muito bem e fez-me sentir humildezinho ao pé de tal excelência. Agora, quando se joga contra um tipo que só faz SEMPRE set, não há AA, KK, ou coinflip que nos valha.
Mesmo assim, parabéns. 5 estrelas de torneio.
Original de leoscorza
Que injustiça.. Acho que o pé frio sou eu que resolvi acompanhar![]()
Relaxa que se é alguem que é pé frio sou eu cara T_T
É sempre assim , tomo umas 2 ou 3 bad beats PRO MESMO CARA e depois ele me tira do torneio com outra bad beat ou flip T_T
ah =/
o que interessa é que jogou muito Sir, tomou as decisões corretas, muita concistência, virei seu fã cara, podia me dar umas dicas : ). minha banca está falindo^^