Original de marrora
Hersir eventualmente eu andei acompanhando alguns torneios seus e fiquei impressionado com principalmente a capacidade que vc tem de extrair um alto valor das suas maos.A capacidade que vc tem para ficar monstro em chips nos torneios e impressionante.
Eu acompanho muito o CK, e mesmo ele proporcionalmente fica monstro em fichas em uma frequencia bem menor que a sua.
Agora, ao mesmo tempo observo que vc monstro em fichas gosta de jogar muito em posicoes finais, e eu imagino que com maos que talvez sejam meio marginais, e aguardando as reacoes dos oponentes explorando sua posicao.
Mas com isso ja te vi perdendo boa parte desses seus stacks monstros, e entrando nas regioes delicadas dos torneios onde vc fatalmente vai ser obrigado a ir para os coinflips.
Ontem mesmo no 66KO, foi onde observei isso com maior intensidade. VC com 300K fichas, em 5 mais ou menos do torneio, sendo que pouco antes vc era cheap leader.
O que me pergunto se vc nao deveria tentar administrar melhor esses stacks monstros, e se envolver menos nas maos procurando um jogo mais solido. Ou vc faz isso justamente tentando ser o ultra cheapleader monstro.
OBS: Longe de mim estar aqui criticando alguem, quem sou eu para isso, mas eu tenho a impressao que vc faz o mais dificil ficar mosntro nos torneios, e de repente pouco tempo depois vc esta na media do torneio.
Acho que vc fica monstro justamente por jogar assim, mas qdo o torneio vai ficando com blinds muito altas o jogo praticamente se resume a Overcards, PP e roubos e defesas de blinds(isso ao meu ver).Gostaria que vc me explicasse um pouco do seu raciocinio qdo vc esta monstro no torneio. Eu ja li que varios jogadores gostam de usar o efeito da montante de pilhas altas e sair atacando todo mundo. Mas isso vai levar justamente as variancias na stack que ja percebi em alguns torneios seus.
Abracos
Mas o mais dificil nao é ficar monstro , é ganhar o torneio hehehe
Minha idéia nao é simplesmente atacar por atacar... É que quanto mais longe vai ficando o torneio , mais tights elas começam a ficar
Entao vou conseguir puxar muitos potes que ngm vai pagar , e geralmente só vou ser voltado quando alguem tiver uma mao muito boa ou quando eles acertarem o flop......
Fora que com uma imagem LAG eu posso extrair muito mais valor das minhas maos premium ( isso quando elas nao sao quebradas ) ....
Os flips fazem parte cabe a vc aceitar eles hehee
Alguma duvida ainda? Nao sei se respondi tudo
Se tiver pergutne =]