Original de Alverine
eu vi que vc tem mais de $40k em profit na full tilt. Você ja sacou tudo isso e gastou off-poker?
Seu downswing não tem nem 1k jogos. E eu digo pra você que 1k não é nada. nada mesmo. Você deve estar percebendo isso. Não é azar, é somente uma variância, bem standard por sinal.
O esquema é grindar sng de $6-$12, que oferece menos variancia e é sustentavel, só precisa colocar um bom volume. Não ha nada de errado com isso, os mtt's pro da stars vivem fazendo isso, só pra ganhar confiancia no jogo.
Meu problema nao é confiança é showdown hahaha
E 1k é coisa sim cara , eu jogo a 2 anos e 2k é aminha amostragem total ........ 1k em up e 1k em down
Eu entendo que deve ser variancia e talz mas é MUITO cansativo , desgastante entendes?
Eu já desci pra 11 , to jogando sng 45 , mas nem isso tava holdand , foi quando decidi tirar o restinho da grana da full tilt e mandar pra stars , mas dai eu fui pra lá e primeiro showdown que tive foi um allin triplo , 100 BB , sendoq os 2 juntos tinham 4 outs , e nao é que ele veio no river hehe
Dai já desanimei
E sobre a grana , SIMMMMMM EU GASTEI!
VIAGENS , CARRO , JANTARES , ROUPAS, COMPUTADOR , MONITORES, AJUDAR A FAMILIA, AMIGOS
E NAO ME ARREPENDO! =D