Saltar para o fórum
Hersir - Um Shark n...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Hersir - Um Shark num Mar de Variância

563 Mensagens
97 Utilizadores
0 Reações
54.4 K Visualizações
Hersir Autor do tópico
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Original de ednamaria
Talvez você não seja tao shark assim, e suas vitorias tenham sido uma boa fase.
Talvez esteja te faltando humildade e vc deva jogar com buy ins menores...

WOW! Finalmente alguem abriu meus olhos! Acho que estou viciado com poker e nao consigo mais ver meus erros! Ou estou fazendo errado colocando dinheiro em situaçoes onde eu tenho 70% ou mais de chance!
Talvez eu esteja jogando A4 achando que é AA?
Pior que nego fala isso sem nem saber que eu desci os buy ins até 5, 10 dolares haha, Até sng eu to jogando
Valeu a ajuda fera

Olha conheço o hersir... e troko ideia com ele direto!!!
e o jogo dele é muito bom!!
E falta de humildade axo muito menos!! Hersir mo gente boa
ajuda todos no que podee!!!

Seria bom falar sobre quem a gente conheço...!!
Não da um tiro no escuroo :))

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

eu vi que vc tem mais de $40k em profit na full tilt. Você ja sacou tudo isso e gastou off-poker?

Seu downswing não tem nem 1k jogos. E eu digo pra você que 1k não é nada. nada mesmo. Você deve estar percebendo isso. Não é azar, é somente uma variância, bem standard por sinal.

O esquema é grindar sng de $6-$12, que oferece menos variancia e é sustentavel, só precisa colocar um bom volume. Não ha nada de errado com isso, os mtt's pro da stars vivem fazendo isso, só pra ganhar confiancia no jogo.

conhece**

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Original de Alverine
eu vi que vc tem mais de $40k em profit na full tilt. Você ja sacou tudo isso e gastou off-poker?

Seu downswing não tem nem 1k jogos. E eu digo pra você que 1k não é nada. nada mesmo. Você deve estar percebendo isso. Não é azar, é somente uma variância, bem standard por sinal.

O esquema é grindar sng de $6-$12, que oferece menos variancia e é sustentavel, só precisa colocar um bom volume. Não ha nada de errado com isso, os mtt's pro da stars vivem fazendo isso, só pra ganhar confiancia no jogo.

Meu problema nao é confiança é showdown hahaha
xD
E 1k é coisa sim cara , eu jogo a 2 anos e 2k é aminha amostragem total ........ 1k em up e 1k em down xD
Eu entendo que deve ser variancia e talz mas é MUITO cansativo , desgastante entendes?
Eu já desci pra 11 , to jogando sng 45 , mas nem isso tava holdand , foi quando decidi tirar o restinho da grana da full tilt e mandar pra stars , mas dai eu fui pra lá e primeiro showdown que tive foi um allin triplo , 100 BB , sendoq os 2 juntos tinham 4 outs , e nao é que ele veio no river hehe
Dai já desanimei xD

E sobre a grana , SIMMMMMM EU GASTEI!
VIAGENS , CARRO , JANTARES , ROUPAS, COMPUTADOR , MONITORES, AJUDAR A FAMILIA, AMIGOS
E NAO ME ARREPENDO! =D

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

Original de Alverine

variância, confiancia....eeeee laiá hauehaeuhea

Defendendo o carinha ali. Eu não vi em nenhum lugar o hersir dizendo o buy in q ele tava jogando. Eu msm pensava q ele tava mantendo os buy ins q ele sempre jogou, mas eu achava q ele tinha banca para isso, pq lembro das noticias dos torneios q ele tinha cravado.

Mas como eu nao sabia de nada, só achava, preferi ficar quieto. O carinha resolveu falar, mas nem acho q fez por mal.

Gl Hersir.

Qual é maninho! Vc é meu idolo! Brilha muito em MTT! Chacoalha essa barbatana ae e vai a pesca! Eu nao deixei de acreditar no seu jogo nem por 1 min. nesses 6 meses de down!

Hersir, aproveita e da um tempo..

Brinca de cash BSS

Acredito que você vai se dar bem...

Depois volta com tudo e crava o sunday million pra nois

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Valeu a ai a força galera!
Espero reverter isso e eu vou!
E quando a good run começar .............. quero só ver hehe xD

Calma rapaz... foi só uma crítica construtiva
Não precisa ficar bravinho ^^

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

eu acho q o problema eh q tu tava jogando contra contas protegidas na FTP [/binarioshexadecimais]
ejauieahuieahuieahuieahuieahuiehaiue!

Vai lá Hersir, agora vai t q diminui meio tempo os MTT´s pra garanti o sustento, mas a hora q engata um bagual, ninguem segura mais!!!

BORA Q ESSA BAD RUN VAI PASSA NESSE FIM DE SEMANA!

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Vai jogar os SCOOP hersir? Tem lá muita oportunidade pra voce acabar com essa porra desse Down!

Vamo ;)

GL!

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Tivesse eu banca e te cavalava um mes seguido acho que a parada do dinheiro deve mexer muito com um jogador no seu nivel, derrepente ve aquela **** caindo e deve gerar um prassao imensa.

Tire umas ferias como o leal falou deve lhe fazer bem.

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Bom galera
Estou jogando o scoop LOW 9 agora e mais uns torneios na FTP

Na stars meu nick é Luís Corrêa caso alguem queria assistir
Na FTP é DoN_Hersir

Abraço ai galera uma forradinha dessas já me tira do sufoco hehe
xD

Hersir Autor do tópico
Hersir
Elite Grinder

Olá de novo pessoal!
Eu ainda estou jogando aqueles 3 torneios que eu tava antes!
Sendo que já to ITM nos 2 torneios da full tilt e no SCOOP 8 eu to em 377/6002

VAAAAAAAAMO FORRAR

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

só vim aqui ver agora

vo acompanhar :)

vamo forrar Hersir!!!o acompanhando la!!boa sorte cara, hj é o dia da forra grande!!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Hersir eu sou seu fan.

MTT é o bagulho mais tiltante q existe no poker.

Acompanhando Hersir, muito boa sorte :]

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Como eu falei... akele flip... PQP! É muita sacanagem da ftp, quando q vai bater? e jogando o fino ainda por cima!

BORA LAH Q TEM O SCOOP AINDA!!